Horóscopo

Horóscopo do dia 08/02/2021: previsão de segunda para seu signo

Escrito por

Você está se perguntando sobre a previsão do seu horóscopo do dia? Não procure mais. A previsão do seu signo está logo abaixo. Então planeje sua segunda, 08 de fevereiro, de acordo com as orientações astrológicas.

Qual a previsão do horóscopo do dia 08/02?

Confira a seguir como será a segunda-feira para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes, de acordo com o horóscopo do dia 08/02.

Horóscopo de Áries

Olá, arianos. Essa é uma semana você poderá conhecer a verdade da sua situação atual. Proteja-se de situações desagradáveis, usando a verdade como escudo! Seja honesto com os outros, mas principalmente consigo mesmo. Não se importe com aquilo que os outros pensam de você. Apenas seja alguém que faz bem para si. Reflita sobre isso hoje!

Horóscopo de Touro

Hoje pode surgir uma disposição extra para os taurinos iniciarem algo novo! Você estará fortalecido emocionalmente e dotado de equilíbrio emocional necessário para resolver qualquer pendência que apareça. Não descarte um jantar com a pessoa amada. Uma noite agradável e íntima a dois é perfeito para encerrar o dia com chave de ouro! Aproveite essa semana que se inicia deliciosamente para você.

 

Horóscopo de Gêmeos

Se aproxime de pessoas sinceras e bem intencionadas. Afasta-se de todos aqueles que deixaram de honrar a sua verdade. Permaneça no caminho que te leva para a sua verdade! Fique atento com possíveis distrações que aparecem para te desviar desse caminho, fique atento com caminhos que parecem ser melhores e mais fáceis!

Horóscopo de Câncer

Abra mais seu coração, canceriano. Procure ficar sereno diante de algumas mudanças que estão para acontecer na sua vida e o melhor jeito de ficar sereno, é trazendo paz para dentro de ti, dessa forma também conseguirá alcançar seus objetivos pessoais. Não se desespere diante das mudanças, elas fazem parte do seu processo evolutivo!

 

Horóscopo de Leão

Leonino, não desperdice as chances de ouvir bons conselhos oportunos e críticas construtivas vindas de pessoas amigas que querem seu bem! Não seja grosseiro e cabeça dura, reflita sobre esses conselhos. Às vezes você pode achar que está fazendo a coisa certa, mas quando alguém observa de fora pode enxergar de forma mais clara e ampla!

Horóscopo de Virgem

Lute contra sentimentos pessimistas ou de tristeza que aparecem querendo te influenciar negativamente hoje. Entenda e confie, que a força que existe dentro de você te ajudará a vencer qualquer desafio pela frente! Não deixe que nada nem ninguém te tire do seu centro.

 

Horóscopo de Libra

É um período onde os librianos sentirão um grande amadurecimento na personalidade. Nesses dias você se sentirá mais forte e convicto daquilo que deseja. É um bom momento também de assumir seus sentimentos. Se está em um relacionamento, aproveite para compartilhar tudo o que sente e te aflige.

 

Horóscopo de Escorpião

Ei escorpiano, os astros hoje pedem para que você confie no seu poder de comunicação e criatividade, principalmente no seu trabalho. Para não ficar duvidando dessa sua capacidade, se desligue de projetos que não lhe ofereçam nenhum proveito, nenhum crescimento. Você pode ir muito longe e se você está em um lugar que te aprisiona de certa forma, repense!

Horóscopo de Sagitário

Aproveite, sagitariano, essa segunda é de importantes decisões quanto aos seus sonhos! Poderá ter sucesso com suas escolhas e atitudes! É só manter a calma e controlar a ansiedade e tudo irá acontecer da forma mais positiva e fluida pra você. Aproveite os bons momentos! É um dia próspero.

Horóscopo de Capricórnio

Essa segunda poderá lhe trazer alguns momentos de melancolia, mas fique firme, mesmo que algumas lembranças nostálgicas e tristes queiram tomar conta de você, evite entrar nessa vibração! Faça tudo o que pode para levantar o seu astral. É um dia sensível sim, mas não se apegue as coisas ruins!

Horóscopo de Aquário

Início de segunda animado, sendo fácil para os aquarianos despertarem e logo se conectarem com as atividades que devem desempenhar ao longo do dia. Você se sentirá mais aberto a novidades e interessado em qualquer situação nova, que te tire da rotina! Os imprevistos que surgirem serão encarados de forma harmoniosa, já que não causarão qualquer desconforto emocional.

Horóscopo de Peixes

Talvez hoje seja um dia delicado aos piscianos, do quais vocês terão que tocar em algumas feridas emocionais. Mas entenda, tem coisas aí dentro que é preciso curar para que haja uma evolução, para que venha coisas novas! Perdoe e cure. Chega de carregar histórias e sentimentos do passado aí dentro!

Última modificação em 27/07/2022 12:24

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por