Horóscopo do dia (08/03/2021): previsão de segunda-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa segunda, 08 de março, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo do dia: Veja como as estrelas se alinharam para enviar uma mensagem a você de acordo com o seu signo do zodíaco para 8 de março de 2021, hoje, segunda-feira.

 

Horóscopo de Áries

Ariano, quando as dúvidas lhe deixarem inseguros ao tomar alguma decisão em certas situações, procure compreender as dúvidas, cada situação, sinta o clima e use a sua intuição, assim ficará mais tranquilo e, certamente, seguirá no caminho certo.

Horóscopo de Touro

No dia de hoje, possivelmente ocorrerá algumas mudanças que irão alterar o seu humor, há chances maiores também de se aborrecer com algumas pessoas de seu convívio, mas não deixe que isso atrapalhe todo o seu dia e suas atividades. Não fale nada enquanto se sentir mal.

 

Horóscopo de Gêmeos

Geminiano, esse pode ser um dia de muita ansiedade, pois o sentimento de ócio e de que poderia estar fazendo mais, estará aflorado. Por tanto, seja mais paciente consigo mesmo e mais tolerante com as pessoas. Foque em coisas que te ocupem a cabeça e tragam paz.

 

Horóscopo de Câncer

Aproveite essa manhã de segunda para acordar mais cedo que o habitual e começar a semana com muita disposição, determinação e dedicação. Deixe de lado o que não funcionou e concentre-se em colher o que frutificou. Semana de muito trabalho!

 

Horóscopo de Leão

Leonino, é momento de usar a força de ação e coragem para buscar informações que lhe faltam em relação aos seus objetivos. Tenha maior coragem para falar e expressar opiniões, mas tome cuidado com a impulsividade.

 

Horóscopo de Virgem

Virginiano, esse é um dia importante para interiorizar as emoções, sobretudo pra se entender quais as verdades e crenças que já não fazem parte de quem você é. A vida é cíclica, as pessoas mudam e chegou a hora de você aceitar que há coisas que precisam ser deixadas de lado.

 

Horóscopo de Libra

Comece a semana focando em seus novos projetos e naquilo que precisa fazer de diferente em sua vida a partir de agora, conectando seus projetos à sua espiritualidade. Aproveite o inicio dessa semana que está bem auspiciosa para o trabalho e compromissos!

 

Horóscopo de Escorpião

Escorpiano, o olhar pra si se torna indispensável nesse momento, pra que você entenda quais as crenças e verdades que estão realmente evoluindo na sua alma e quais são as que não estão. Tire um tempo, esteja presente consigo mesmo, com seus pensamentos e sentimentos!

 

Horóscopo de Sagitário

Sagitariano, você é muito querido por todos, se enturma fácil, mas nessa semana esteja com pessoas que são favoráveis à sua experiencia, compartilhando ideias e tendo trocas profundas. É um momento importante de saber quem realmente está ao seu lado, te agregando e te ajudando a crescer e quem não.

 

Horóscopo de Capricórnio

Capricorniano, as emoções ficam bem mais intensas no dia de hoje. Não tenha medo de enfrentar seus fantasmas e eliminar o que já não tem mais vez nem lugar em sua vida. É preciso desapegar, se livrar de coisas passadas para viver o novo!

 

Horóscopo de Aquário

Nessa segunda, as atividades rotineiras podem parecerem um tanto quanto chatas e monótonas. Tenha cautela para que isso não tire sua paciência e nem te cause algum tipo de frustração. Lembre-se de sempre que possível, fazer pausas ao longo do dia pra não cair no tédio.

 

Horóscopo de Peixes

Esse é um ótimo dia para realizar procedimentos médicos e estéticos, pois o processo de cura e transformação está favorecido. Aproveite para marcar dentista, limpeza de pele e coisas do tipo. Também é um bom momento para trabalhos artísticos, criativos e inspiradores.

 

Acompanhe seu a previsão do horóscopo diário no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes