Horóscopo do dia (09/03/2022): previsão dos signos para quarta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa quarta, 09 de março, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo do dia: as estrelas estão alinhadas a seu favor? Descubra a previsão astrológica para Áries, Leão, Virgem, Libra e outros signos do zodíaco para hoje, 08 de março de 2022, terça-feira, de acordo com a astróloga Jessyca Thomé.

+ Previsão dos signos de março de 2022

Horóscopo de Áries

Áries, é hora de avaliar as opções e possibilidades, para assim escolher. O mais importante nesse momento é se afastar, “ver de fora” as situações e não se deixar envolver só com escolhas pautadas unicamente no coração. É preciso analisar as possibilidades com um pouco de sentido prático e racional.

Horóscopo de Touro

Taurino, esse é o dia ideal para planejar bem a fundo o seu mês, talvez até o seu ano se ainda não o fez, principalmente em relação ao trabalho e ao dinheiro. É hora de visualizar os sonhos e projetos e entender como poderá ser postos em prática. Planeje! O que plantar, colherá.

Horóscopo de Gêmeos

As emoções podem estar a flor da pele nesse dia. Entenda que elas estão aí apenas para te mostrar partes de você que precisam ser equilibradas, à longo prazo inclusive. Acolhe essas emoções e tente compreende-las gentilmente. Esse não é o melhor dia para tomar grandes decisões.

Horóscopo de Câncer

Momento de começar de novo! Seguir novos caminhos, encontrar novas maneiras. Nesse novo ciclo você encontrará novas inspirações, metas e ideias muito mais alinhados com você e seu propósito, canceriano! Por tanto não tenha medo de um novo começo.

Horóscopo de Leão

Leonino, é preciso saber colocar limites claros em alguma ou várias situações da sua vida. Perceba aqui e agora se algo ou alguém anda invadindo o seu espaço vital ou desrespeitando o seu ponto de vista. Perceba também que você permitiu que acontecesse, mas agora, com consciência e focado no seu autocuidado, saiba estabelecer limites, sem culpas.

Horóscopo de Virgem

O universo quer saber: você tem se permitido a brilhar? E celebrar? E descansar? Se você tem vivido uma rotina ou vida cheia de pesos, é hora de sair do seu casulo e virar uma chavinha. Celebre! Faz aquela chamada com os amigos, saia, se divirta, dê risadas... nem tudo precisa ser levado tão à sério.

Horóscopo de Libra

Libriano, como você tem caminhado pela vida? De maneira leve? Se permitindo recomeçar novos ciclos? Ou apegado ao passado? Esse é um momento maravilhoso para você, onde você pode começar as coisas de um novo jeito! Ouse, se movimente, se aventure, e mais que tudo, se conecte com o que realmente faz sentido para você!

Horóscopo de Escorpião

Escorpião, hoje os astros trazem uma mensagem importante para você e o chamado de se respeitar e evitar qualquer tipo de situação, pessoa ou ambiente que esteja causando perturbação para seu campo energético. Nesse momento é melhor estar mais recluso e evitar multidões para proteger sua energia. Escute seu corpo e os sinais que ele dá.

Horóscopo de Sagitário

Com arco e flecha na mão e um foco concentrado ninguém poderá te segurar por esses dias! As energias estão no ápice para realizar seus objetivos. Mão na massa, sagitariano. Ótimo dia para fazer contatos, network, colocar a cara a tapa e lançar projetos, negócios, enfim. Avance e só vai!

Horóscopo de Capricórnio

Essa é uma semana de evoluções positivas para os capricornianos. Situações que pareciam sem fim ou sem solução encontram seu rumo e você pode finalmente seguir em frente! Novos caminhos vão se apresentar, trazendo satisfação. Então foque nas suas necessidades, se nutra do que te faz bem.

Horóscopo de Aquário

Aquariano, todas essas ideias e planos que você vem pensando em trazer ao mundo possui um grande potencial de realização nesse dia e nos próximos, o universo pede que você dê passos necessários para que elas aconteçam. O apoio da sua família será de suma importância nos próximos dias.

Horóscopo de Peixes

Pisciano, não deixe que a insatisfação tome conta do seu dia e estrague-o. Calma, respire para não compensar e atacar alguém com palavras grosseiras ou tomar atitudes impulsivas. Saiba que as dificuldades e os obstáculos podem ser vencidos pela inteligência. Mantenha-se paciente, amanhã será um novo dia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes