Horóscopo

Horóscopo do dia (09/05/2021): previsão de domingo

Veja previsão do seu horóscopo do dia, desse domingo, 09 de maio, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Horóscopo do dia: Veja como as estrelas se alinharam para enviar uma mensagem a você de acordo com o seu signo do zodíaco para 9 de maio de 2021, hoje, domingo.

 

Horóscopo de Áries

Acordar já cuidando da sua aparência, das roupas e da sua alimentação garante um dia de bom humor e cordialidade, ariano. Ótimo domingo para pensar em um novo visual para a nova semana, tente algo diferente! Excelente dia também para cortar ou pintar o cabelo. Aproveite a energia boa para o seu autocuidado.

 

Horóscopo de Touro

Dia oportuno para se abrir com um amigo ou familiar. Deixe suas emoções fluírem, quando falamos sobre elas podemos nos compreender de forma muito mais clara! Não comece uma nova semana com cargas emocionais, se esvazie. Também é um dia favorável para trabalhos intelectuais!

Horóscopo de Gêmeos

Domingo superpositivo e gostoso! Satisfação e bem-estar rodeiam tudo o que te envolve. Você encontrará pessoas alegres e fazendo as coisas de boa vontade, ajudando umas às outras. A coletividade está em alta! Ótimo dia para se aprofundar em estudos filosóficos, conhecer novas culturas. Mente aberta, geminiano!

 

Horóscopo de Câncer

Hoje você finalizará suas tarefas de modo satisfatório e produtivo, câncer. Para ter um desempenho melhor e buscar melhoria na sua profissão, esse é um dia propício também para estudar algo sobre o trabalho que possa agregar! O dia também favorece encontros em lugares elegantes e com pessoas agradáveis.!

Horóscopo de Leão

Aproveite esse ótimo dia para se reconciliar com pessoas que você teve algum desentendimento no passado e ficou tudo mal resolvido. Evite continuar com sentimento de pendencias emocionais. Esse está sendo o melhor momento para conclusões de ciclos e, consequentemente, colocar os pontos nos i’s.

Horóscopo de Virgem

Evite se preocupar demasiadamente com algumas coisas que não te pertencem, lembre-se que cada um é responsável por seus compromissos e suas vidas. Tente ajudar sim, mas não se deixe de lado e nem se desgaste tanto. Esse é um lindo dia de harmonia com sua família, ligue para alguém especial hoje.

Horóscopo de Libra

A sua energia pode estar alta hoje, libriano, e para que isso não te atrapalhe ou te desequilibre, é preciso se movimentar! Estude, leia, faça uma corrida, dance, tome um sol, só não fique parado vendo coisas que te tiram do sério. Muito cuidado também com os embates e divergências de ideias.

Horóscopo de Escorpião

Escorpiano, é o momento oportuno para entrar em ação! Você está com tudo! Defenda suas ideias, seus sonhos seus sentimentos, é hora de lutar realmente pelo que você deseja, seja um trabalho, seja uma relação ou qualquer outra coisa. Mas tenha cuidado com a agressividade, é preciso calma!

Horóscopo de Sagitário

Domingo gostosinho e tranquilo para os sagitarianos. Procure descansar, relaxar e ficar com pessoas muito queridas e intimas para você. Talvez se sinta mais emotivo nesse dia, portanto, não guarde isso para você, é importante que exteriorize de alguma forma, falar faz bem! Curta o dia com muito chamego e carinho.

Horóscopo de Capricórnio

Plutão, que está no seu signo, forma uma quadratura com a Lua, sendo esse um aspecto desafiador onde irá exaltar os sentimentos mais impulsivos. Portanto, no dia de hoje, tenha cuidado com as sensações fortes e as reações intensas! Tente se manter centrado e o ambiento o mais tranquilo possível. É um excelente dia para esportes!

Horóscopo de Aquário

Esse é um domingo propício para se movimentar, sair, caminhar, viajar, praticar atividades físicas, o importante é sair da inércia e se sentir vivo e inspirado, aquário! Ótimo dia também para relaxar das obrigações e preocupações da semana. Aproveite o dia e revigore-se para se preparar para a semana que vem pela frente.

Horóscopo de Peixes

Peixes, com a lua minguante no céu, esse é um dia propício para fazer uma faxina na casa e na vida! Desapegar de tudo o que não lhe cabe mais, tanto roupas, como móveis, decorações, papéis, mas também como sentimentos e pessoas. Aproveite essa energia para soltar os pesos da semana que se finaliza!

Acompanhe seu a previsão do horóscopo diário no DCI

Última modificação em 26/07/2022 07:35

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por