Horóscopo do dia (09/12/2021): previsão para quinta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa quinta, 09 de dezembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Leia abaixo o que as estrelas significam para o seu signo hoje. O horóscopo do dia 09 de dezembro de 2021, quinta-feira, pode te guiar com previsões no amor, dinheiro, trabalho, saúde e viagens.

Horóscopo de Áries

Com os astros fazendo aspectos desafiadores no céu hoje, as coisas podem ficar bastante intensas para você, áries. A sua visão de mundo fica bem nebulosa, você pode ver coisas onde não tem e perder detalhes importantes do seu dia, portanto, cuidado para não ficar colocando toda a sua atenção em algo que, na verdade, nem tem importância!

Horóscopo de Touro

Você vai sentir muitas coisas darem uma boa desacelerada hoje. Pode haver alguns desafios com o âmbito financeiro, é bom ter atitudes mais responsáveis da sua parte, se você quer ter maior segurança e independência nesse aspecto. Se prepare para um dia agitado no amor, os contatinhos estarão intensos.

Horóscopo de Gêmeos

O dia de hoje e os próximos no geral está bem voltado para a carreira. Naturalmente, com a sua energia e foco voltados para a sua vida profissional, pode ser bem fácil conseguir aquela promoção que queria, ou aquele emprego que estava buscando ou até mesmo um ótimo reconhecimento no seu trabalho! Aproveite também para dar continuidade a seus projetos paralelos!

 

Horóscopo de Câncer

Seu dia pode começar intenso, afinal, os aspectos astrais dos dias anteriores remexeram demais no seu interior. A ansiedade e o nervosismo bateram e podem continuar presente ainda hoje e no resto dessa semana, canceriano. O Universo te pede para parar um pouco, respirar e rever o que já foi e suas prioridades a seguir!

Horóscopo de Leão

Neste dia é importante se respeitar. Obedeça a sua vontade interna de estar mais quietinho, aproveite esse momento e se “feche para balanço”, encontrando maior equilíbrio interno e externo. No amor é importante compreender como a nutrição dessa relação funciona entre vocês, e procure priorizar as pessoas que também te tem como prioridade.

Horóscopo de Virgem

A racionalização das emoções trará um entendimento de que tudo na vida exige um grau de sacrifício. A persistência é necessária quando temos certeza do caminho escolhido! Então aproveite essa quinta para uma análise realista das suas escolhas. Sinta-se responsável por si mesmo, acolhendo os erros e fazendo deles aprendizado.

Horóscopo de Libra

Libriano, seu dia tende a ter emoções intensas de insatisfação. Sabe aquele sentimento de que nada está bom? É como se um buraco emocional se formasse e que nada consegue ser suprido. Portanto, cuidado com compensações. Cultive uma visão realista, não criando expectativas além do que é possível e nada de paralisar diante de sentimento de frustração, ok?

Horóscopo de Escorpião

É indicado iniciar o seu dia desacelerando e cultivando mais a sua independência! Hoje e os próximos dias serão bons para estudos, cursos, leituras, pesquisas e trocas de informações. Haverá ainda a necessidade de sociabilidade e interação até com pessoas que você tem pouca intimidade. Aproveite!

Horóscopo de Sagitário

Os astros pedem revoluções e libertações! Vale fazer algo diferente e deixar velhos hábitos para trás. Se suas relações estão desgastadas, você pode fazer um convite original, se mostrando mais aberto e disposto. É importante ter cuidado para não incomodar as pessoas com críticas e reclamações, não seja inconveniente!

Horóscopo de Capricórnio

Nessa quinta é preciso um certo cuidado com a rebeldia, a impaciência e intolerância. Tudo pode estar muito intenso pra você! Procure não se estressar inutilmente e mantenha a calma para avaliar suas ações com mais tranquilidade, ok? Busque manter os pensamentos positivos e elevados.

Horóscopo de Aquário

Aquariano, o céu indica necessidade de mudanças e quebra de velhos condicionamentos, mas é importante que você promova certas libertações com tempo e de forma responsável e consciente! Portanto, cuidado com o exagero em suas expectativas ou o excesso de otimismo. Evite tomar grandes decisões em compras e negócios sem antes pesquisar.

Horóscopo de Peixes

Cuidado para não bater de frente com algum colega de trabalho, as energias estão impulsivas e intensas demais hoje e pode faltar paciência! Você pode rearranjar situações que se arrastam, transformar ou libertar relações que se tornaram difíceis ou emperradas.

Confira também o horóscopo mensal de dezembro 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes