Horóscopo do dia (12/02/2021): previsão de sexta-feira para você

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa sexta-feira, 12 de fevereiro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Confira a previsão do seu horóscopo do dia e planeje sua sexta, 12 de fevereiro, de acordo com as orientações astrológicas. A seguir, veja o que os astros reservam para você hoje.

Horóscopo de Áries

Aries

Para o horóscopo de Áries, a previsão indica que o bom convívio com seus amigos e familiares contará com boas energias e te fará muito bem. Dedique um tempo a eles. Esse é um bom dia também para fechar negócios e parcerias. É importante você manter o seu equilíbrio emocional e saber separar os sentimentos. Converse com alguém para desabafar. É um dia para viver em dupla, pois juntos serão mais fortes.

 

Horóscopo de Touro

Touro

Taurino, as surpresas serão bem-vindas nesse dia, e você poderá se surpreender! É um período onde você não estará tão apegado a certezas ou a hábitos antigos, por isso, hoje pode ser bem mais fácil iniciar algo novo.

É uma energia interessante para renovar a vida, deixando de lado tudo que vem lhe cansando a alma, sabe? Busque fazer algo inovador!

 

Horóscopo de Gêmeos

Gemeos

Geminiano! Evite se cobrar demais, procure relaxar um pouco, mas saiba do seu valor e confie, sempre, na sua capacidade e competência! Não fique se comparando com o outro, você tem suas qualidades e o seu diferencial. Apenas seja você e saiba usar todo o seu potencial e sabedoria a seu favor. Não se cobre por algo que não cabe a você! O que achou do horóscopo do dia?

 

Horóscopo de Câncer

Horóscopo de câncer para dezembro de 2020

O horóscopo de câncer indica que essa sexta-feira pode ser um dia de muita paixão. Sim, o amor está no ar! Aproveite o dia com seu parceiro, faça algo romântico a dois. Ótimo momento também para se expressar artisticamente, desperte seu lado artístico através da música, da dança, da pintura. Cuidado com cenários ilusórios no dia de hoje, tenha certeza daquilo que é possível e real!

 

Horóscopo de Leão

Leao

Leonino, a sensação de autoconfiança e segurança vai te ajudar a encarar e resolver qualquer problema que surgir, ou problemas antigos pendentes. Aproveite toda essa energia que paira para atender a sua vaidade, cuidar do seu visual, se sentir linda! Ótimo período para tratamentos de beleza e procedimentos estéticos.

 

Horóscopo de Virgem

Virgem

É um dia para os virginianos terem cuidado extra com uma certa instabilidade emocional, pois ela poderá permitir de alguns acontecimentos interfiram no cotidiano e na vida de alguma forma. Mão na consciência para saber separar as coisas! Agir de forma calma e serena é o melhor a se fazer, não se exalte e não compre brigas que não são suas.

Horóscopo de Libra

Libra

No dia de hoje, se conecte com sua espiritualidade, medite, faça uma oração, peça proteção ao seu anjo de guarda. Lindo dia também para ter momentos agradáveis com alguém que você ama. A energia do dia para os librianos está bem sutil, amorosa e leve. Aproveite da melhor forma, fazendo coisas gostosas, com gente que você ama!

 

Horóscopo de Escorpião

Escorpiao

Neste dia, coisas novas das quais você nem esperava podem acontecer, esteja aberto e leve para viver novas experiência e, se necessário, para mudar a sua rota! Viva despretensiosamente hoje. Aguarde o inesperado e boas surpresas. Mas não negligencie suas responsabilidades e compromissos, apenas abra espaço para algo novo.

 

Horóscopo de Sagitário

Sagitario

É hora de ser justo consigo mesmo antes de mais nada. Seja racional, pondere bem suas opções para escolher aquilo que é melhor para você. Entenda que, tudo o que você plantar, você vai colher. Portanto, reflita: o que você quer colher com o que você está plantando hoje? É importante se desvincular de tudo que te pesa, cortar tudo aquilo que não te agrega. Seu senso de justiça está aguçado, é preciso ser diplomático!

 

Horóscopo de Capricórnio

Capricornio

É o melhor momento para dar vida a suas ideias, para começar a realizar seus sonhos. Comece agora a construir a vida que você tanto almeja ter. Não fique esperando algo extraordinário acontecer, não fique achando que está longe demais pra você começar, apenas comece, no agora! Não seja cabeça dura e evite ficar se sabotando, equilibre a razão e a emoção!

 

Horóscopo de Aquário

Aquario

Aquariano, hoje é preciso entender a importância de você ser você mesmo, não ficar preocupado em agradar alguém. Seja a sua verdade e siga seu coração! É um dia para compartilhar conhecimentos, compartilhar coisas boas, trocar carinho e aprendizados. Cuidado caso a nostalgia bata, não fique preso em situações passadas. Olhe pra frente e busque se tornar a sua melhor versão!

 

Horóscopo de Peixes

Peixes

Com a Lua no seu signo, você estará mais sensível para com seu entorno. A intuição será um excelente guia na tomada de decisões. Prefira encarar as situações de forma menos reativa, entendendo as questões, sabendo o momento de agir ou deixar fluir. A criatividade brota quando você se conecta com o lado mágico da vida.

 

Visite meus instagram para outras informações astrais: @salada.mystica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes