Horóscopo do dia (12/03/2022): previsão dos signos para sábado

Veja previsão do seu horóscopo do dia, desse sábado, 12 de março, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo do dia: as estrelas estão alinhadas a seu favor? Descubra a previsão astrológica para Áries, Leão, Virgem, Libra e outros signos do zodíaco para hoje, 12 de março de 2022, sábado.

+ Previsão dos signos de março de 2022

Horóscopo de sábado - 12/03/22

Horóscopo de hoje
Horóscopo semanal para todos os signos- foto: dci

Horóscopo de Áries

Áries, esse é o momento para você se conectar com o seu lado mais prático. Não é dia para enrolação, então o que pode te deixar num lugar mais confortável emocional e materialmente? Saiba que isso é um direito seu, então ocupe o seu lugar, pois isso te pertence!

Horóscopo de Touro

Sábado recheado de estímulos positivos! Você tende começar o dia mais animado, cheio de energia para fazer algo novo e diferente. Programe uma viagem com a família para esse fim de semana. Mudar de ares fará bem para a criatividade!

Horóscopo de Gêmeos

Gêmeos, você sabe bem aí no fundo qual é o seu caminho, você já não pode mais negar. É hora de tomar ação em prol do seu bem querer. Um lugar de merecimento, de sair da onde você já não se sente mais bem. Decisões precisam ser tomadas! Seja criativo, original, quem você realmente é, livre de qualquer julgamento.

Horóscopo de Câncer

Seu sábado está banhado por uma sensação de plenitude. Aproveite para relaxar, desfrutando de uma harmonia interna, já que hoje tudo tenderá a fluir em total conexão. Hoje pode haver uma convergência entre seus desejos e seus sentimentos.

Horóscopo de Leão

Leonino, entenda que os processos vividos não são necessariamente fáceis. As mudanças são e serão necessárias sempre que você toma consciência de algo que não estava bacana na sua vida e que não tem mais condições de se manter naquele lugar mais. Não dá mais pra ficar mentindo para si mesmo.

Horóscopo de Virgem

Não ignore o chamado da sua própria consciência, virginiano! Os astros estão clareando as coisas por aí. As mudanças virão, elas podem até doer, mas faz parte. Acolhe seus sentimentos, acolha sua nova versão. É um momento muito forte de despertar!

Horóscopo de Libra

Libra, esse é um momento que exige paciência, espera e visão, de si, da própria atuação dentro do vincular-se afetivamente e da situação com o outro. Observe o que precisa ser percebido, integrado ou até mesmo renunciado. Medite com o seu coração!

Horóscopo de Escorpião

Nesse sábado conflitos internos refletem e transbordam em conflitos externos. Nas relações mais importantes, entenda que tudo é um espelho. Não adianta entrar em discussões que não vão levar a nada, escorpião. Busque construir com o outro!  Mas antes de tudo, busque olhar pras questões interiores, praquilo que aflige internamente.

Horóscopo de Sagitário

Hoje é importante que dialogue com amor, sagitário! Dialogue com amor e gentileza tanto com o outro como consigo mesmo. Saiba colocar seus pontos de vista, mas não entre numa “DR” que não vai levar a nada. Escolha suas batalhas! A calma e a educação são essenciais nas relações.

Horóscopo de Capricórnio

Capricórnio, quando as coisas não avançam como a gente gostaria, é sempre um chamado de dar uma boa pausa em tudo, se retirar um pouco para poder ver as coisas de outros ângulos, outras perspectivas. Antigas maneiras de agir, pensar, sentir, precisam ir embora, afinal, a energia precisa fluir!

Horóscopo de Aquário

Aquário, nesses dias você desperta pra realidade, pra análise de algumas situações e repetições da sua vida. O momento pede para observar e refletir sobre o que vai fazer a respeito disso. É tempo de pensar e refletir profundo sobre algumas mudanças, pois é preciso virar a página.

Horóscopo de Peixes

Peixes, você estará animado e otimista, principalmente se ousar seguir seus sonhos! O dia favorece a realização dos seus objetivos. Programas ao ar livre poderão trazer uma sensação de liberdade que satisfarão a vontade de expandir seus horizontes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes