Horóscopo

Horóscopo do dia 12/9: confira a previsão do seu signo para sábado

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo.

Escrito por

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo. Então planeje o seu dia de acordo com as previsões e fique longe de coisas que tragam negatividade. A seguir, saiba a previsão do horóscopo do dia 12/9 e veja o que os astros reservam para você.

Horóscopo do dia 12/9 para Áries – (21/03 – 20/04)

Esse é o momento de se estabilizar e atingir suas metas. Reorganize a sua rotina e firme suas responsabilidades profissionais. Tenha calma e deixe os acontecimentos fluírem naturalmente. Confie mais em seus valores e habilidades!

Horóscopo do dia 12/9 para Touro (21/04 – 20/05)

É tempo de aprender a se moldar as fases da vida, sejam elas positivas ou negativas, pois é necessário para obter experiências e, consequentemente, se conhecer mais. A dica é manter seus gastos financeiros na ponta do lápis e gastar apenas dentro daquilo que você pode. Evite compras desnecessárias!

Horóscopo do dia 12/9 para Gêmeos – (21/05 – 20/06)

Ei! Cuidado com pessoas que dizem ser seus amigos e querer seu bem, pode ter gente próxima querendo por sua energia lá embaixo. Já a sua sintonia com quem você ama pode se intensificar hoje, só é necessário controlar a sua impulsividade.

Horóscopo do dia 12/9 para Câncer (21/06 – 22/07)


Hoje é um dia para cuidar do teu lar. Transforme sua casa ou o seu cantinho em um lugar inspirador e que tenha a sua cara. É um ótimo dia para comprar novas roupas de cama, mesa e banho, tudo pra deixar seu lar mais confortável e harmonioso. Hoje as decisões tendem a serem tomadas de acordo com seus sentimentos, e não de acordo com a razão.

 

Horóscopo do dia 12/9 para Leão (23/07 – 22/08)

Sua alma está em busca de emoções, se permita a viver novas aventuras e abra seu coração para novas paixões. Vênus no seu signo aponta prazeres diferentes e ousados. Na área profissional, você poderá receber novas propostas de trabalho e com boa remuneração!

 

Virgem – (23/08 – 22/09)

O sol está em Virgem, e neste sábado faz um aspecto harmonioso com a lua, sendo um ótimo momento para o entendimento entre todos, principalmente entre os casais. É um bom dia para as convivências, trazendo maior equilíbrio e paz.

 

Libra – (23/09 – 22/10)

Se possível, trabalhe de casa para manter uma rotina de saúde, estudos e exercícios equilibrada. Caso não for possível, organize seu tempo e determina horários para cada um dessas atividades. É um período que trará reflexões às novas circunstancias!

 

Escorpião – (23/10 – 21/11)

Não dê asas para sentimentos ligados a ressentimentos passados, seja em assuntos familiares ou amorosos, isso poderá tirar a sua paz emocional. se algo do tipo surgir hoje, ignore com consciência leve de quem sabe que isso morreu no passado!

Sagitário – (22/11 – 21/12)

Hoje é um dia de grande motivação para novos projetos futuros. A criatividade e a arte tornarão seu dia mais leve e inspirador. Pode surgir inovações na sua carreira que te animarão! Poupe o seu dinheiro e comece a planejar a viagem dos seus sonhos!

 

Capricórnio – (22/12 – 20/01)

Hoje a lua faz um aspecto desafiador com o planeta Júpiter, que está no seu signo, trazendo uma energia que leva a exageros. Comer além do necessário, sentir muita preguiça, esperar das situações e das pessoas além do que é possível e dramatizar demais, tudo isso precisa ser evitado para não haver insatisfação e decepções.

 

Aquário – (21/01 – 19/02)

Se abra para sua família sobre seus novos planos e receba apoio! Mudanças virão para melhor, pode confiar! É o seu momento de romper padrões e crenças para dar voos mais altos na carreira e na vida amorosa. Sem pressa, faça uma coisa de cada vez!

 

Peixes – (20/02 – 20/03)

Hoje é um dia em que pode estar um pouco mais em paz e os astros te convidam para refletir sobre demandas e as cobranças da vida material. Tire a tarde de hoje para um passeio a natureza, no mar ou na cachoeira que servirá para lavar a alma. Um livro ou um filme sobre temas elevados também são boas opções.

Última modificação em 29/07/2022 09:18

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por