Horóscopo

Horóscopo do dia (13/02/2021): previsão de sábado para seu signo

Veja previsão do seu horóscopo do dia, desse sábado, HOJE, 13 de fevereiro.

Escrito por

Você está se perguntando sobre a previsão do seu horóscopo do dia? Não procure mais. A previsão do seu signo está logo abaixo. Então planeje seu sábado, HOJE,  13 de fevereiro, de acordo com as orientações astrológicas e fique longe de coisas que tragam negatividade.

 

Horóscopo de Áries

Sábado muito próspero para os arianos. Dia fértil! Hoje pode surgir ideias que te trarão ótimos resultados financeiros e um bom reconhecimento. Você está com sorte! Aposte na loteria. Pode até ser que hoje você receba um dinheiro que você não esperava. É um sábado bem sociável também, saia para fazer compras e interaja com gente nova.


Horóscopo de Áries para fevereiro de 2021

Horóscopo de Touro

Procure ter um dia leve, despretensioso e sem autocobranças. É um período para respirar aliviado das tensões e obrigações do dia-a-dia. Se joga numa nova aventura sem preocupações, sem grandes planejamentos e deixe com que tudo flua naturalmente. Se arrisque em algo novo e diferente.

Horóscopo de Touro para fevereiro de 2021

Horóscopo de Gêmeos

Ei geminiano! Hoje pode ser um dia meio esquisito para você, seu humor estará um pouco oscilante, pode se sentir confuso diante de algumas situações, não ter uma certeza ou clareza sobre algum acontecimento. Importante não determinar nada como definitivo hoje, pois muitas ilusões podem acontecer. Procure se conectar mais com seu Eu interior e medite!

Horóscopo de Gêmeos para fevereiro de 2021

Horóscopo de Câncer

Aproveite esse sábado para dar início a algo relacionado aos seus sonhos materiais. Se deseja comprar uma casa, trocar de carro, fazer uma grande viagem... hoje é um excelente dia para pesquisar tudo isso! Sem se apressar, vai fazendo suas pesquisas, anotando e comparando cada possibilidade. Você está no caminho da prosperidade financeira, as portas estão abertas!

 

Horóscopo de Leão

Cuidado com suas confusões mentais, tudo pode estar meio “nebuloso” aí, impedindo o entendimento claro das coisas. Procure olhar para um novo horizonte, para obter clareza, às vezes é preciso mudar o olhar sob as coisas. Fique alerta, talvez você crie guerras internas e isso pode te prejudicar. Não se apegue aos medos, a inseguranças, não ligue para as discórdias, lembre-se que nessas situações o que está à prova é seu caráter!

Horóscopo de Virgem

É um momento muito auspicioso para novas descobertas, autoconhecimento, paixão, vontade de realizar suas metas e abertura de caminhos. A vida está conspirando a seu favor, lhe concedendo tudo o que você precisa para ter a coragem e a iniciativa de fazer o que deseja, o que ficou esperando por tempos. É hora de começar de algum lugar!

Horóscopo de Libra

Libriano, escolha bem suas batalhas, as brigas que você compra. Será que todas valem a pena? Hoje você pode passar por momentos de conflitos também, onde será necessário se posicionar e defender suas ideias! Mas não aja de forma agressiva, procure resolver com uma boa conversa e bons argumentos. Evite se enfiar em qualquer discussão!

Horóscopo de Escorpião

Cuidado para você não ficar só olhando para o futuro, para frente, para o dia de amanhã, projetando coisas distantes no momento e esquecer de viver o aqui e o agora. Para que o seu futuro se torne real, você, escorpiano, precisa começa-lo a co-criar hoje! Construa no agora o que você quer que reverbere no amanhã. Traga o foco e a atenção para o momento presente da sua vida.

Horóscopo de Sagitário

É um dia para se ter paciência, aprenda a agir com calma, ponderando suas escolhas, sem pressa de nada! Talvez seja o momento de tomar algumas decisões definitivas que estavam te dividindo e você estava tentando equilibrá-las, tentando trabalhar com ambas as coisas juntas, mas talvez isso esteja só te atrapalhando, portanto, pense bem!

Horóscopo de Capricórnio

É um dia para se ter atenção, capricorniano! O que está te estagnando? O que te prende e te faz sempre olhar para as situações da mesma forma? É hora de refletir sobre o que te amarra e buscar olhar as coisas por uma nova perspectiva, caso contrário, poderá continuar estagnado. Saia da sua zona de conforto, busque algo diferente!

Horóscopo de Aquário

Seu dia será impulsionado por uma energia assertiva, aumentando as chances na concretização de seus objetivos traçados. Também se sentirá mais forte para enfrentar eventuais obstáculos que surjam ao longo do dia. Excelente momento para acordos ou no trato de assuntos complicados e delicados. Entenda: a empatia será sua grande aliada. Coragem!

Horóscopo de Peixes

Neste sábado, talvez você sinta algumas situações ainda não muito claras, portanto conecte-se com sua sensibilidade, confiando na sua capacidade intuitiva. A percepção do que não está sendo mostrado poderá ser um excelente guia em um momento de dúvida. Se puder, adie decisões importantes. Hoje tudo pode parecer meio confuso e instável.

Última modificação em 27/07/2022 11:50

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy