Horóscopo do dia (13/03/2022): signos para domingo

Veja previsão do seu horóscopo do dia, desse domingo, 13 de março, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo do dia: as estrelas estão alinhadas a seu favor? Descubra a previsão astrológica para Áries, Leão, Virgem, Libra e outros signos do zodíaco para hoje, 13 de março de 2022, domingo.

+ Previsão dos signos de março de 2022

Previsão do horóscopo de domingo

Horóscopo de hoje
Horóscopo semanal para todos os signos- foto: dci

Horóscopo de Áries

Hoje pode haver alguma questão conflitiva que exigirá plena atenção da sua parte, ariano. Você pode nesse momento não ver a solução para isso, respire! Talvez esteja tão submerso no problema que não consegue ver a luz. Abra sua mente. Não enfoque nos problemas, e sim nas soluções! Esfrie a cabeça.

Horóscopo de Touro

Se situações desafiadoras surgirem nesse domingo, principalmente no âmbito familiar, analise quais padrões e crenças limitantes estão envolvidas nisso! É tempo de se libertar, taurino. Um movimento profunda da sua alma que é mostrado através dessa relação, então sinta, mergulhe, dissolva.

Horóscopo de Gêmeos

Deixe cair aquelas situações que não têm mais sustento na sua vida, geminiano. É hora de cultivar um desapego profundo e uma confiança suprema no universo de que tudo é perfeito. Esse processo pode ser sim dolorido, mas não olhe para trás, não se agarre as ruínas. Novas portas se abrirão.

Horóscopo de Câncer

Câncer, nesse domingo privilegie o que te dá prazer, se colocando em primeiro lugar. Ovacione suas qualidades, a fim de criar uma atmosfera de maior entusiasmo em tudo o que se propuser a realizar. Hoje e nos próximos dias ficará mais fácil ser reconhecido pelos seus feitos, então os tempere com uma pitada de alegria e generosidade.

Horóscopo de Leão

Na parte da tarde a Lua ingressa no seu signo, te proporcionando um domingo emocional e nostálgico. Você vai querer recordar momentos, rever fotos antigas e estar com quem te faz feliz e que te proporciona segurança. Também é um momento oportuno para dar vida aos seus sonhos!

Horóscopo de Virgem

O universo te pede coragem para realizar alguns movimentos necessários na sua vida, virginiano! Sabe aquilo que você precisa fazer, mas vem postergando por algum motivo? Pare de enrolar e apenas faça. Pode parecer desafiador e dar uma certa insegurança, mas se liberte desse medo e dos apegos. Você é capaz de fazer esse movimento!

Horóscopo de Libra

Libriano, esse é aquele momento de olhar o caminho, as possibilidades. Sonhe alto, faça suas escolhas com sinceridade do seu coração! Já visualize tudo isso, pois sentimentos e pensamentos produzem e co-criam sua realidade. Afaste medos, crenças limitantes do seu caminho e confie no seu poder!

Horóscopo de Escorpião

Escorpiano, o universo quer tranquilizar seu coração te mostrando que está no caminho correto, fazendo as escolhas certas. O que é preciso aqui é ter constância e manter o foco! Esse é o momento perfeito para concretizar seus planos. Siga com perseverança, dedicação e determinação. Se mantenha em ação!

Horóscopo de Sagitário

Sagitário, se deseja começar sua semana com o pé direito, tire esse domingo para se organizar! Faça uma rotina, crie um roteiro, estabeleça algumas metas, coloque alguns limites. Vai com tudo, pois os próximos dias prometem! O período é oportuno para realizar seus objetivos.

Horóscopo de Capricórnio

Se conseguir, saia de fininho ou se faça de invisível, não caindo em provocações, mesmo que essas reabram antigas feridas emocionais! A melhor saída é racionalizar a situação e se colocar de forma madura, negociando uma saída menos dolorosa. Não deixe com que as situações cheguem no limite, pois tenderão ao rompimento!

Horóscopo de Aquário

Cuidado, aquariano, reflita muito bem antes de tomar qualquer decisão no calor das emoções, pois você pode se arrepender ou fazer algo errado. Você também precisa ter consciência da sua capacidade, não permitindo que o outro lhe tire do equilíbrio. Antes de reagir, respire fundo e repense!

Horóscopo de Peixes

Domingo revigorante para os piscianos, onde vocês conseguirão relaxar e vivenciar sonhos frutos das inspirações captadas do inconsciente. Aproveite para meditar ao acordar, isso equilibrará suas emoções internas. É um dia para deixar as coisas acontecerem sem muita intromissão. Confie!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes