Horóscopo do dia (14/01/2022): previsão para sexta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa sexta, 14 de janeiro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e certifique-se de verificar seu horóscopo diário do dia 14 de janeiro de 2022, sexta.

Horóscopo de janeiro de 2022

Horóscopo de Áries

Neste dia você terá pouca paciência para atividades que requeiram muito tempo de dedicação! Prefira tarefas nas quais tenha mais autonomia, pois serão mais produtivas do que trabalhando em equipe. As relações estão sujeitas a brigas, não tente impor o seu ponto de vista para o outro.

 

Horóscopo de Touro

Touro, entenda que você consegue ajudar muito mais o outro e o mundo quando está feliz, saudável e vibrando alto! Portanto, não sinta culpa por buscar seu bem-estar. Quanto mais alegre e abundante você fica, mais recursos você tem para ajudar pessoas, causas e projetos nos quais você acredita. Foque energia em si primeiramente.

Horóscopo de Gêmeos

Mercúrio, seu planeta regente, está retrógrado! Você que tem a mente ágil e inquieta, agora é preciso acalmar os pensamentos e descansar. O momento é de maior introspecção e reclusão, geminiano. Não é o melhor período para assinar contratos, fazer grandes compras ou negócios.

 

Horóscopo de Câncer

Canceriano, não precisa negar seus sentimentos e se impedir de ter compaixão! Sinta, acolha o que vier, mas não se entregue ao desânimo e descrença. Transformações incríveis estão para acontecer interna e externamente na sua vida.

Horóscopo de Leão

Leonino, ao se deparar com uma situação injusta, use sua indignação como motivação para agir! Você é regido pelo sol, por onde passa leva luz. Portanto, confie no seu brilho e no seu poder de ajudar o outro de alguma forma. Os astros querem te mostrar como você pode ser inspiração e referência para alguém!

Horóscopo de Virgem

Virgem, seu planeta regente, Mercúrio, começa seu movimento retrógrado em Aquário e depois em Capricórnio, um signo de terra, assim como o seu. Então esse vai ser um período importante para repensar sobre seu trabalho, seus projetos e seu futuro. Agir com mais cautela e atenção é muito necessário hoje e nas próximas semanas.

Horóscopo de Libra

Hoje é um dia bem interessante para resolver assuntos relacionados a finanças, organização de metas e até para mudanças no visual. Procure realizar suas tarefas do dia respeitando seu ritmo, porém de forma determinada e consistente, libriano.

Horóscopo de Escorpião

Escorpiano, hoje e os próximos dias pedem um pouco mais de cuidado e paciência, uma vez que estão mais propensos os acidentes, brigas e conflitos de ideias. Tenha uma atenção a mais, mas não fique vibrando no medo! Mande amor e energia de cura para o mundo, pois isso tende a voltar para si!

Horóscopo de Sagitário

Uma sensação de melancolia está no ar. Tenha cuidado com o seu emocional, não se deixe deprimir, sagitário. Caso se sinta mais pra baixo, procure alguém de sua confiança para conversar, não fique criando teorias e situações negativas na sua cabeça! Se conecte mais com a natureza.

Horóscopo de Capricórnio

O momento é benéfico para a área de segurança e previdência. Assuntos mais técnicos e burocráticos estão em evidências. Encarar as responsabilidades a seu cargo de trabalho vai contribuir para aumentar sua reputação. Aproveite o bom momento para pensar e providenciar os projetos de médio e longo prazo.

Horóscopo de Aquário

Aquariano, nessa sexta-feira, Mercúrio, que está no seu signo, começa seu movimento retrógrado! É um período para desacelerar, relaxar e refletir sobre a vida, sobre ideias e pensamentos retrógrados. Tenha calma, não se desespere, o importante é pensar muito bem antes de falar e agir! Atenção redobrada com tudo que envolve comunicação e escrita.

Horóscopo de Peixes

A tônica da sua sexta é: paciência. Pois pode esperar por atrasos, descumprimentos de horários, compromissos cancelados ou adiados. Tenha muita atenção, pois você terá uma pré-disposição maior à distração e desconcentração, o que pode causar perdas de coisas. Uma certa tristeza e desanimo podem te visitar, te dando insegurança, procure com quem conversar e não somatize.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes