Horóscopo

Horóscopo do dia (14/02/2021): previsão de domingo para seu signo

Veja previsão do seu horóscopo do dia, desse domingo, 14 de fevereiro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Você está se perguntando sobre a previsão do seu horóscopo do dia? Não procure mais. A previsão do seu signo está logo abaixo. Então planeje seu domingo, 14 de fevereiro, de acordo com as orientações astrológicas e fique longe de coisas que tragam negatividade.

Horóscopo de Áries

Neste domingo a Lua Nova entra no seu signo, trazendo novos momentos, novas possibilidades, novas oportunidades e recomeços. Ótimo dia para começar um novo ciclo, para dar inicio a um novo trabalho! Plante hoje aquilo que você quer colher na Lua Cheia. Pode ser um dia muito inspirador para organizar a sua casa, mudar as coisas de lugar, comprar algo novo.

Horóscopo de Touro

No céu hoje acontece alguns movimentos dos astros que irão te estimular a se dedicar a algumas causas coletivas, envolvendo também pessoas que você gosta. Mas fique atento, apesar de suas boas intenções se dedicando ao próximo, sempre há o risco de você acabar negligenciando suas próprias necessidades.

Horóscopo de Gêmeos

Geminiano, você pode estar se sentindo mentalmente exausto, tire esse domingo para descansar, não pensar em nada, não se preocupar com nada. Cuidado pra você não ficar se achando na obrigação de aguentar um monte de coisas porque você merece, com a ideia de se punir por algo. Cada peso, que não é seu, que você pega pra si é algo a mais que te machuca e te prejudica.

Horóscopo de Câncer

Hoje os cancerianos poderão se sentir mais impulsivos na busca da realização de seus interesses. Se sentirão corajosos e obstinados! É um dia onde você estará mais centrado nos seus desejos, não dando muito ouvidos para opiniões de terceiros. Mas pratique a tolerância, pois o mundo não gira apenas em torno das suas vontades pessoais! Aproveite a energia agitada e pratique atividades físicas.

Horóscopo de Leão

Tudo indica ser um domingo tranquilo, de calmaria, auspicioso para você se reenergizar e buscar equilíbrio interior para a nova semana que se inicia. Vá para perto da natureza, tome um banho de mar! Reflita sobre o que precisa de mais equilíbrio na sua vida e compreenda melhor o seu tempo das coisas. Pondere melhor suas razões e suas emoções.

Horóscopo de Virgem

Virginiano, é um dia de mente fértil, muitas ideias podem surgir, muitos insights. Preste atenção em cada coisa que brotar na sua mente! A inspiração está pairando no ar para você, é um momento criativo, que te dará coragem e vontade de fazer coisas novas para mudar a sua vida. Comece o quanto antes a agir!

Horóscopo de Libra

Você passará por uma fase de muito aprendizado emocional e sentimental, você precisará aprender a ter o controle de suas emoções, encontrar essa estabilidade internamente. Aí terá momentos de maior confiança e clareza daquilo que você quer e daquilo que você não quer. Por tanto, não se permita se afundar em suas emoções e ficar presa nelas, procure compreende-las!

Horóscopo de Escorpião

Algumas mudanças um pouco difíceis e dolorosas estão prestes a acontecer na sua vida. Seja firme, olhe em frente, para o futuro, com força, esperança e fé de que o melhor virá! Reverencie o passado, o agradeça, mas não fique se queixando dele. Tenha determinação e busque ter a mente aberta para mudar seus pensamentos diante de algumas situações.

Horóscopo de Sagitário

Esse será um dia importante para profundas reflexões de finais de ciclos. Tem coisas aí que você, sagitariano, precisa finalizar para que possa começar algo novo. Para se alinhar cada vez mais com a sua jornada dessa vida, é preciso abrir mão de algumas coisas. Olhe para a sua vida com uma lupa e a julgue! Julgue cada área e cada situação atual, analise com olhos críticos o que é preciso mudar!

Horóscopo de Capricórnio

Hoje paira no céu uma energia restauradora, que deverá ser aproveitada para abastecer-se de ânimo para enfrentar a rotina diária. Esse domingo promete ser bastante produtivo para os capricornianos, assim não perca tempo com que não tem grande importância. Tenha foco naquilo que você sabe que pode gerar um resultado bom para ti.

Horóscopo de Aquário

Talvez você esteja prestes a entrar num novo momento de vida. Aceite as novas oportunidades que estão surgindo, não tenha medo e não se sinta inseguro. Os astros indicam que é o melhor momento para mudar o trajeto! Você precisa viver coisas novas, sair da zona de conforto e explorar algo totalmente diferente.

 

Horóscopo de Peixes

O que está te impedindo de ir atrás do que você tanto quer? Talvez você esteja aí carregando várias coisas que não te pertencem somente para agradar os outros e deixando seus objetivos e sonhos de lado. Por medo? Por dúvidas? Pisciano, é preciso jogo de cintura nesse momento da sua vida para poder se dedicar também as coisas que almeja.

Última modificação em 27/07/2022 11:46

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por