Horóscopo

Horóscopo do dia (15/01/2021): previsão de hoje para seu signo

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa sexta-feira, 15 de janeiro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Você está se perguntando sobre a previsão do seu horóscopo do dia? Não procure mais. A previsão do seu signo está logo abaixo. Então planeje sua sexta, 15 de janeiro de 2021, de acordo com as orientações astrológicas e fique longe de coisas que tragam negatividade.

Qual a previsão do horóscopo do dia 15 de janeiro de 2021?

Confira a seguir como será a sexta-feira para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes, de acordo com o horóscopo do dia 15/01.

HORÓSCOPO DO DIA ÁRIES – (21/03 – 20/04)

Quando olhamos para uma cidade de dentro de um avião nas alturas, vemos uma coisa, quando aterrissamos e olhamos para essa cidade de pertinho, a visão se limita. O mesmo acontece quando olhamos de diferentes ângulos para os nossos problemas e obstáculos. E os astros vem favorecer essas mudanças de perspectiva na sua vida!

HORÓSCOPO DO DIA TOURO – (21/04 – 20/05)

Alguns desafios podem surgir querendo te testar, testar sua capacidade, sua persistência, sua paciência e a sua fé. Mas continue firme no seu caminho, os astros indicam que você receberá bons estímulos para prosperar e ser reconhecido pelo que faz de melhor! Se você acredita no seu trabalho, na sua ideia, leve a diante!

 

HORÓSCOPO DO DIA GÊMEOS – (21/05 – 20/06)

Sua capacidade de se reinventar e se transformar em meio às adversidades é uma de suas maiores qualidades! Confie na sua capacidade de mudar as coisas! Não tente forçar as coisas, forças os movimentos, vai fazendo por você que tudo irá caminhar no seu tempo. Não tente acelerar os processos, porque aí lá na frente as chances de dar errado são bem maiores!

HORÓSCOPO DO DIA CÂNCER – (21/06 – 22/07)

Aspectos desafiadores rolam no céu trazendo momentos de tensões para os namoros e contatinhos! Algumas decepções podem ocorrer hoje, se marcou um encontro ou um jantar especial, convém adiar! Mas se de todo jeito algo negativo acontecer, saiba que só vai embora aquilo que já não era mais pra ser, que já não te cabia mais! Afinal, você está vivendo uma fase de purificação.

 

LEÃO – (23/07 – 22/08)

Esse é um bom dia para os leoninos tocarem adianta tarefas profissionais e de estudos, principalmente pra encontrar a resolução daquele projeto que ficou emperrado. Aproveite a vibe do dia para desenrolar e fazer coisas diferentes do habitual! Ativa aí toda a sua praticidade e eficiência, que hoje promete!

VIRGEM – (23/08 – 22/09)

É importante saber aceitar as opiniões contrárias da sua, afinal, cada um tem o direito que pensar o que quer. Por isso, não tente impor a sua verdade, mas se abra para os argumentos e a visão alheia! Assim você aprende e se desenvolve mais como ser humano. Ter mais flexibilidade e não ser tão crítica com as pessoas a sua volta é um grande passo para ganhar ainda mais espaço e credibilidade no social!

LIBRA – (23/09 – 22/10)

É tempo de focar nos estudos, independente da sua idade, o conhecimento é algo para a vida toda e está aí para sempre agregar em algo da nossa vida. Se aperfeiçoar e se atualizar também será bem importante para o seu lado pessoal! É tempo de movimentar o campo da mente, se nutrir de novas estudos e trocas!

ESCORPIÃO – (23/10 – 21/11)

Aspectos positivos e transformadores ocorrem no seu setor da comunicação. Pode ser que você mude a sua forma de se expressar, mude algumas ideias que eram muito fixas e se abra para novas perspectivas! Procure se relacionar cada vez mais com pessoas com pensamentos mais dinâmicos. Você é um ser cíclico, não precisa se fixar a uma opinião, a um gosto ou padrão. Você é livre para mudar, para ir e vir!

SAGITÁRIO – (22/11 – 21/12)

Algum imprevisto envolvendo seus recursos materiais podem surgir, esteja preparada para lidar com isso. Mas fique tranquila, não é nada sério e nem vai te prejudicar. Há outros movimentos no céu que te favorecem com novas grandes ideias para questões relacionadas a dinheiro e, de quebra, conseguirá tirar proveito disso! O que achou do horóscopo do dia?

HORÓSCOPO DO DIA CAPRICÓRNIO – (22/12 – 20/01)

Mudanças à vista! Os astros por aqui irão favorecer essas mudanças de forma positiva e fluente fazendo com que você não surte e nem fique pilhada lidando com elas. Sair da sua zona de conforto será muito positivo, irá te trazer novas perspectivas devida, novos entendimentos e abrirá caminho para você agir de novas formas!

AQUÁRIO – (21/01 – 19/02)

Tente se dedicar um pouco a mais aos assuntos relacionados a família, algumas pessoas sentem a sua falta e essas pessoas dependem da sua segurança. Permita-se a relaxar mais, sem pressa para resolver os pepinos, tranquilize a sua cabeça e tente buscar paz e nutrição no contato com a sua família! O que achou do horóscopo do dia?

HORÓSCOPO DO DIA DE PEIXES – (20/02 – 20/03)

Aspectos astrais influenciam os setores amizades-comunicação na sua vida nos próximos dias, deixando ainda mais relevante a importância das amizades para você. Reúna alguns amigos, dessas conversas mais profundas, novas e boas ideias podem surgir, muita inspiração virá, tanto para você como para eles.

Última modificação em 27/07/2022 16:58

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por
Tags: Horóscopo