Horóscopo do dia (15/03/2022): signos para terça-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa terça-feira, 15 de março, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo do dia: as estrelas estão alinhadas a seu favor? Descubra a previsão astrológica para Áries, Leão, Virgem, Libra e outros signos do zodíaco para hoje, 15 de março de 2022, terça-feira.

+ Previsão dos signos de março de 2022

Horóscopo de Áries

Nessa terça os astros vêm te envolver numa rotina muito mais criativa e de inovação, ariano, ao mesmo tempo viabilizando algumas questões mais práticas para o seu dia, principalmente sobre o cuidado de sua saúde! Se perceber que vem negligenciando algo em relação a sua saúde, é hora de mudar isso. Foque naquilo que pode ser feito de forma mais criativa e resolva tudo com muita praticidade.

Horóscopo de hoje
Horóscopo semanal para todos os signos- foto: dci

Horóscopo de Touro

A tendência dessa terça-feira é que sua comunicação flua muito melhor dentro das suas relações, tanto amorosa quanto as relações profissionais. Há muita sensibilidade e empatia na sua fala daqui pra frente, taurino. É hora de mostrar sim seus sentimentos ao invés de ficar reprimindo-os. Então desembeste a falar com quem você tem confiança!

Horóscopo de Gêmeos

Esse dia vem com uma oportunidade de ouro para firmar seus sentimentos, passa-los para o lado mais racional e verbaliza-los melhor com o outro. Outra coisa que pode marcar seu dia é a vontade de ficar mais recluso, na sua intimidade, o desejo de mexer/reformar sua casa, seu ambiente e de manter uma conexão espiritual mais profunda.

Horóscopo de Câncer

Você pode sentir uma certa agitação mental por aí, canceriano, a cabeça não para! Mas a inspiração irá acompanhar você hoje e nos próximos dias, deixando tudo fluir melhor para os estudos e as conversas. Para aliviar qualquer ansiedade é importante que se expresse e que movimente o campo da mente, portanto, esteja sempre com as ideias e pensamentos em movimento. Vai ser preciso foco e calma para equilibrar tantos pratos em sua mão!

Horóscopo de Leão

O momento pede para que compreenda seus próprios limites e que agarre as chances de adicionar mais e mais conhecimento na sua mochila da vida, leonino! Esse período é auspicioso para deixar a imaginação rolar solta. Aja com criatividade e pense fora da caixa, você poderá até conseguir uns trocados a mais, então fique esperto com as oportunidades que podem surgir.

Horóscopo de Virgem

Virginiano, nesse dia a lua vem impulsionar seus sentimentos e trazer clareza sobre as suas ideias e emoções! Aproveite o momento, mas não fique muito focado em racionalizar tudo, afinal, os sentimentos precisam desenrolar também. Você vai sentir uma energia muito mais criativa aí dentro, então permita com que ela flua sobre você.

Horóscopo de Libra

Você pode sentir seus sentimentos amarrados hoje, libriano. Isso vai impactar um pouco na sua sensibilidade e no seu lado mais expressivo do sentir! É importante dar nome e características às emoções mais complexas que surgirem por aí nesse dia. Cuidado para não se perder dentro da sua própria cabeça.

Horóscopo de Escorpião

Por esses dias é bem possível que você receba uma proposta nova e totalmente diferente daquilo que vinha fazendo, escorpiano! O universo está abrindo portas para novas visões pessoais e profissionais da sua vida, abrace essas possibilidades. É momento de tentar algo novo, saindo do comodismo e deixando o medo do novo para trás.

Horóscopo de Sagitário

Sagitariano, o momento exige jogo de cintura para aprender a falar “não” mais vezes. Esse e os próximos dias você estará recebendo oportunidades interessantes para a sua expansão de carreira, muito desenvolvimento e novas ideias acontecendo por aqui, mas para que tudo flua da melhor forma, há essa necessidade de saber falar não para evitar se meter em coisas que não tem nada a ver com você.

Horóscopo de Capricórnio

Nesse dia você terá que agir com mais responsabilidade sobre aquilo que diz, pensa, acredita ou faz, capricórnio! Os astros trazem novas ideias e novos ares para a sua vida a partir da sua competência com seus compromissos. Esse é um excelente momento para o seu crescimento pessoal e profissional, mesmo com alguns perrengues acontecendo, tudo tende a ser muito vantajoso.

Horóscopo de Aquário

Nessa terça pode ser difícil sair da cama, aquariano, mas evite deixar que o desânimo abale sua produtividade! Acolha seu cansaço e vá mais devagar, priorizando assuntos mais importantes. Você tenderá a se sentir muito exigida ao absorver responsabilidades que não são suas. É um dia para pegar mais leve e, se puder, poupe-se.

Horóscopo de Peixes

Nessa terça-feira uma movimentação financeira, da qual você estava esperando há tempos, poderá acontecer! Ótimo momento para novos investimentos e para negócios vantajosos. Dê atenção especial ao seu dinheiro e às possibilidades de compras e investimentos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes