Horóscopo do dia (15/12/2021): previsão para quarta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa quarta, 15 de dezembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e certifique-se de verificar seu horóscopo diário do dia 15 de dezembro de 2021, quarta.

Horóscopo de Áries

Ariano, uma liderança madura e disciplinada é a melhor atitude para essa quarta-feira. O autocontrole e a valorização dos vínculos antigos são características típicas do contato entre a Lua, Marte e Saturno e podem ajudar a firmar as raízes dos seus projetos!

 

Horóscopo de Touro

Hoje, a Lua Crescente encontra com Urano no seu signo, essa conjuntura pode te deixar desconfortável, atrapalhando os momentos de descanso e descontração. Não insista em soluções padrões, fuja do comum, ouça seu corpo e descubra a melhor maneira de contornar imprevistos.

Horóscopo de Gêmeos

Os movimentos planetários dessa quarta dão um ótimo começo para a sua manhã! Muita doçura e alegria para cuidar de si mesmo. Aproveite para se mimar um pouco, geminiano. Também está favorável a arte e o amor, se entregue para esses assuntos.

 

Horóscopo de Câncer

Câncer, com seu astro regente, a Lua, transitando pelo signo de touro, você terá persistência de sobra para dar continuidade aos seus projetos e enfrentar os obstáculos com paciência e estabilidade. Aproveite essa energia favorável para realizar a tempo suas metas de 2021.

Horóscopo de Leão

Com o Sol e a Lua em harmonia, suas emoções e pensamentos ficam em paz. Os encontros, as uniões e as colaborações são bastante favorecidas nesse dia. O momento é oportuno para compreender mais a fundo suas emoções sem deixar o ego atrapalhar.

Horóscopo de Virgem

Aspectos mais intensos acontecem com seu planeta regente, Mercúrio, então tenha cuidado para não falar mais do que deve e para não espalhar fofocas. Cuidado também com deslocamentos e curtas viagens, você pode ficar confuso ou se distrair e perder o horário do compromisso!

Horóscopo de Libra

Tenha cuidado com uma certa carência e ciúme que podem perturbar seus relacionamentos por esses dias, libriano. Alguns problemas do passado também podem voltar para te assombrar. Fique atento e não se deixe levar pelo ciúme e por desconfianças infundadas.

Horóscopo de Escorpião

A Lua Crescente fazendo aspecto com Marte aguça a sua intuição, sensibilidade e capacidade de entender o que está além das aparências. Esse movimento astral te chama para confiar mais no seu poder psíquico, escorpiano. Ótimo dia para encontros apaixonados.

Horóscopo de Sagitário

Nada como o bom humor para tornar o dia mais leve, né, sagitário? Com a ajuda do seu regente, Júpiter, não faltarão incentivo e apoio para melhorar o seu dia. Os astros trazem maior motivação e muita fé! Aproveite esse movimento para dar um “up” no que for necessário.

Horóscopo de Capricórnio

O começo da sua manhã de quarta é agraciado por um aspecto harmonioso no céu que facilita, e muito, a comunicação, os encontros, os deslocamentos e também os conhecimentos. Hoje você vai sentir a vontade de falar mais sobre o que sabe e o que gosta.

Horóscopo de Aquário

Essa quinta-feira pode gerar alguns estresses, aquariano. Atrasos e limitações criam obstáculos ao andamento de seus projetos e sonhos. Dúvidas e um certo desânimo são comuns sob os aspectos astrais de hoje. Tente não levar tudo tão a sério.

Horóscopo de Peixes

Um doce aspecto ocorre entra a Lua com Netuno no seu signo. Está favorável o clima romântico, familiar, o encontro com amigos e até mesmo um maior entendimento dos seus sonhos, peixes. É hora de sonhar alto e confiar que pode se realizar. Aproveite essa deixa para o fim desse ano.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes