Horóscopo

Horóscopo do dia (16/01/2021): previsão astrológica para sábado

Veja previsão do seu horóscopo do dia, desse sábado, 16 de janeiro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Você está se perguntando sobre a previsão do seu horóscopo do dia? Não procure mais. A previsão do seu signo está logo abaixo. Então planeje seu sábado, 16 de janeiro, de acordo com as orientações astrológicas e fique longe de coisas que tragam negatividade.

Horóscopo de Áries

O dia tende a fluir muito leve para você! Aproveite este período e seja espontâneo nos sentimentos, isso vai afastar as tensões dos relacionamentos. Encorajar a outra pessoa fortalecerá o vínculo da relação, por tanto, a apoie e motive! Os astros também mostram que ter a iniciativa de se aproximar de alguém terá bons resultados.

Horóscopo de Touro

Os astros indicam que, no trabalho, a criatividade presente neste período vai oferecer soluções para os impasses existentes. Coisas novas podem surgir, agarre as oportunidades! No relacionamento, proponha um programa diferente, isto sempre dá um up, sobretudo quando estão vivendo a mesma rotina. Ouse!

Horóscopo de Gêmeos

Sextou com um tom mais introspectivo, pedindo recolhimento e reconexão com a espiritualidade. O momento pede para se conectar com seus valores também! Isso tudo poderá te aliviar de uma certa ansiedade e te deixar em paz consigo mesmo. Pode até ser um bom dia para planejar mais a fundo o seu ano!

Horóscopo de Câncer

Essa será uma ótima fase, aproveite para mudar tudo o que você quer de mudança na sua vida, comece agora! Indecisões, dúvidas podem surgir, busque escolher por aquilo que vai te deixar bem! Foque suas energias em si mesma, para começar a conquistar o que você tanto deseja!

Horóscopo de Leão

É momento de cuidar mais da sua saúde, ela está precisando de atenção. Procure fazer o que renova suas energias e não deixe de lado a sua espiritualidade, pois ela é o equilíbrio que você precisa para ficar e se manter bem. Busque também suporte emocional nas pessoas que você ama e confia, valorize-as!

Horóscopo de Virgem

Os astros pedem para que você se entregue mais às pessoas e suas paixões sem medo, sem reservas! Seja você mesma sem medo de viver algo incrível com alguém! Valorize ações conjuntas, faça mais coisas a dois, se divirtam! É momento de achar prazer nas pequenas coisas, nas coisas mais simples.

Horóscopo de Libra

Tenha cuidado com a pressa, com toda essa ansiedade, esse imediatismo poderá te atrapalhar no seu caminhar, nos seus objetivos! No dia de hoje busque situações que te proporcione conforto emocional e mental, interaja com alguns amigos e familiares, cozinhe algo que você ama e assista algo leve.

Horóscopo de Escorpião

Você é uma pessoa muito bondosa e, em especial hoje, a sua generosidade estará em alta, você poderá sentir vontade de fazer algum tipo de doação ou ajudar pessoas mais necessitadas. Faça o que o seu coração pedir, será muito recompensador para você e para o outro. Passe a olhar para o seu entorno!

Horóscopo de Sagitário

Tente ficar mais calma em relação as suas finanças. Sua intuição e seu lado mais sensível estará bem forte hoje. Os astros lhe chamam para se conectar com pessoas interessantes e ter boas conversas! Mude um pouco a sua rotina, conheça alguém novo, converse sobre coisas diferentes.

Horóscopo de Capricórnio

O romantismo está no ar. Aproveite para surpreender a pessoa amada com um presente. Objetos decorativos para a casa são ótimos ou, então, um voucher para compras ou tratamento estético. Aproveite o clima amoroso para provocar momentos de mais intimidade. Para os solteiros, a possibilidade de conhecer alguém para a vida toda é grande!

Horóscopo de Aquário

É sábado e o momento pede calma, que tal desacelerar hoje? Evite passar horas no celular e nas redes sociais, os astros hoje pedem para você, aquariano se conter e ficar mais de boa, se expor o mínimo possível e se preservar. Há uma harmonia familiar no dia de hoje, pode ser legal se dedicar mais as coisas familiares!

Horóscopo de Peixes

Hoje é preciso relaxar mais e tentar controlar a sua teimosia diante de algumas situações e conversas. Se necessário, volte atrás daquilo que você falou, de alguma opinião ou decisão. Aja com muita atenção e cuidado com as frustrações que podem acontecer hoje. Tenta focar no seu momento presente, no aqui e agora!

Última modificação em 27/07/2022 16:51

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por
Tags: Horóscopo