Horóscopo do dia (17/01/2022): previsão para segunda-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa segunda, 17 de janeiro, para os signos

Qual a previsão do horóscopo do dia 17/01, segunda? Todos os signos do zodíaco têm suas próprias características e traços que definem a personalidade de alguém. Não seria útil começar o dia sabendo o que está por vir? Continue lendo para descobrir se as chances estarão a seu favor hoje.

Horóscopo de janeiro de 2022 – previsão dos signos do zodíaco

Horóscopo de Áries

Áries, procure se acolher ao longo do dia, pois os astros hoje tendem a mexer com seu emocional. Esse domingo é bem interessante para estar com quem você ama, comer coisas gostosas e realmente se nutrir e se amar! Esteja mais em contato com o que e com quem te inspira.

 

Horóscopo de Touro

Neste segunda pode ser que você sinta uma certa energia de ansiedade, dor de garganta ou até outros sintomas físicos e emocionais por conta dos movimentos astrais desafiadores que estão ocorrendo. Então tente aproveitar a boa energia que a Lua Cheia em Câncer traz cuidando de si mesmo.

Horóscopo de Gêmeos

Gêmeos, é importante lembrar que seu regente, Mercúrio, está retrógrado e por isso que o período não favorece grandes compras, nem decisões. O ideal para esse momento é refletir, analisar e repensar coisas. Fique bem atento, pois amores, amizades e oportunidades podem ressurgir!

 

Horóscopo de Câncer

A Lua que está no seu signo fica oposta ao Sol em Capricórnio, configurando uma Lua Cheia. As emoções ficam alteradas neste dia, canceriano. Deve-se, portanto, evitar provocações e situações de conflito. Diferenças entre o casal pode chegar a um clímax e levar a um confronto. Cuidado com atitudes impulsivas.

Horóscopo de Leão

Priorizar sua saúde mental dá o tom deste domingo e da sua nova semana, leonino. Considere esses planetas que estão retrógrados como uma bela oportunidade de pausa e reflexão interior. Aproveite e faça um resumo de quais relações, comportamentos e até mesmo qual consumo tem sido prejudicial e benéfica para você.

Horóscopo de Virgem

Tente resgatar ou começar a criar pequenos hábitos que te façam bem e ajudem a desacelerar nesse período de mercúrio retrógrado. Não se pressione a ter clareza de tudo. Permita-se viver um profundo mergulho interno. O momento é auspicioso para o autoconhecimento.

Horóscopo de Libra

Libra, com seu regente, Vênus, retrógrado, esse domingo é um dia oportuno para criar novos hábitos saudáveis para você mesmo, fazendo uma pausa de tudo que te suga e te irrita. Convide um amigo bacana para ajuda-lo a apoiar e manter sua criatividade.

Horóscopo de Escorpião

Esse é o pior dia para se lidar com questões que provoquem o estado emocional das pessoas, escorpiano. As reações podem ser mais exacerbadas do que o usual, afinal, teremos uma Lua Cheia no céu nesse domingo. Tudo fica mais intenso!

Horóscopo de Sagitário

Sagitário, está na hora de reavaliar suas práticas de autocuidado! Às vezes, a coisa mais cuidadosa que você pode fazer por si mesmo é assumir a responsabilidade por sua vida e ações. Use os movimentos retrógrados de vênus e mercúrio para identificar e analisar de forma profunda as áreas da vida que você tem ignorado.

Horóscopo de Capricórnio

Dia esse em que não há receptividade a demonstrações excessivas de poder, então, devemos evitar as medidas extremas, pois elas serão rejeitadas. Os ânimos estão mais exaltados, tornando todos mais radicais. Portanto, o melhor a fazer é evitar medidas impopulares.

Horóscopo de Aquário

Hoje e os próximos dias trazem foco na auto expressão e no prazer, aquário! Isso quer dizer que é preciso colocar os próprios desejos em primeiro lugar, ou pelo menos identificar a diferença entre o que realmente deseja e o que o outro deseja que você faça. É possível ter suas necessidades satisfeitas!

Horóscopo de Peixes

O momento favorece você, pisciano, a dedicar muito tempo e energia para um objetivo profissional, seja no seu trabalho ou em algum projeto que você quer criar. Os astros também indicam um período oportuno para investimentos para o seu lar; seja uma reforma, compra um algum móvel ou até uma mudança.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes