Horóscopo

Horóscopo do dia (19/01/2021): confira a previsão do seu signo

Leia abaixo para descobrir o que as estrelas reservam para o seu signo.

Escrito por

Você está se perguntando sobre a previsão do seu horóscopo do dia? Não procure mais. A previsão do seu signo está logo abaixo. Então planeje sua terça, 19 de janeiro, de acordo com as orientações astrológicas e fique longe de coisas que tragam negatividade.

Qual é o seu signo?

  • Áries: 21 de março a 20 de abril
  • Touro: 21 de abril a 21 de maio
  • Gêmeos: 22 de maio a 21 de junho
  • Câncer: 22 de junho a 23 de julho
  • Leo: 24 de julho a 23 de agosto
  • Virgem: 24 de agosto a 23 de setembro
  • Libra: 24 de setembro a 23 de outubro
  • Escorpião: 24 de outubro a 22 de novembro
  • Sagitário: 23 de novembro a 21 de dezembro
  • Capricórnio: 22 de dezembro a 21 de janeiro
  • Aquário: 22 de janeiro a 19 de fevereiro
  • Peixes: 20 de fevereiro a 20 de março

Horóscopo do dia de Áries

O seu sucesso está na sua comunicação, na sua coragem de transmitir ideias e falar sobre assuntos desafiadores, porém necessários. Saiba de desenvolver nessas áreas de forma versátil, confiável e aberto as trocas e opiniões. O mundo precisa cada vez mais de pessoas como você, com senso de justiça e coragem pra fazer acontecer o certo!

Horóscopo de Touro

Muito provável que você começará o seu dia se sentindo preguiçoso e com maior predisposição a procrastinar. Hoje é um dia que não se faz bom uso do dinheiro, por tanto, evite ao máximo a compra de coisas caras, investimentos e muita atenção com as transações comerciais de alto valor. É melhor deixar para gastar com qualquer coisa amanhã!

 

Horóscopo de Gêmeos

Esse é um ótimo dia para negociações, compras e vendas. Se pretende trocar teu carro, comprar um terreno, ou algo do tipo, aproveite! Esta tarde também beneficia o lançamento de produtos, campanhas publicitárias, a divulgação de alguma noticia ou esclarecimento de alguma informação. Ótimo momento para novos contatos e boas conversas!

Horóscopo de Câncer

Não feche os olhos para aqueles fantasmas, que você finge não ver, mas que seja muito bem que estão por aí. Os enfrente de peito aberto, resolva o que precisa ser resolvido e chega de empurrar as sujeiras para de baixo do tapete, afinal, uma hora você pode tropeçar nelas! É hora de resolver aquilo que ficou mal entendido no seu trabalho, aquilo que você dramatizou na sua relação e tocar a vida adiante!

Horóscopo de Leão

Não tenha medo ou receio de olhar para as verdades que gritam dentro de você, essa é a sua essência e é importante encará-las, por mais que pareça desafiador, pois dessa forma você se sentirá melhor, ficará mais sereno e irá contemplar muito mais a sua vida e as coisas ao teu redor. Cuidado para você não querer ser algo que você não é, isso só vai te consumir energia!

Horóscopo de Virgem

Toda ação tem suas reações e muitas delas podem não agradar muito. Por tanto, é preciso refletir um momento sobre o seu comportamento com aqueles que você tem apreço. Cuidado para não ficar descontando no outro certas coisas que não tem nada a ver ou até mesmo ficar cobrando o outro sobre responsabilidades que são suas!

Horóscopo de Libra

As relações em geral ficarão em evidencia para você, hoje e nos próximos dias. Os astros estão lhe dando a chance de melhorar essas relações, seja com o namorado, a amiga ou os familiares. Pode haver conflitos, momentos embaraçosos e tudo mais, então saiba pedir desculpas e buscar a melhor forma de harmonizar tudo isso!

Horóscopo de Escorpião

É importante ter paciência e boa vontade para compreender melhor as limitações das pessoas a sua volta, seja o colega que trabalha com você ou seja seu par amoroso. Às vezes você cria muitas expectativas e se aborrece facilmente com isso, então se controle mais e tenha a empatia de entender o lado do outro também!

Horóscopo de Sagitário

Esse é um dia para rever a forma que você vem lidando com o externo, observes se você não está se expondo demais, falando muito sobre algo que é íntimo, etc. ou se você não está se fechando mais do que deveria, inclusive com pessoas de confiança. É preciso ir pelo caminho do meio, equilíbrio e bom senso é tudo!

Horóscopo de Capricórnio

Nesse dia você perceberá sua atenção e foco sendo direcionado para as oportunidades que o universo vem te trazendo e também para os desafios da sua vida. A reflexão necessária é: o que será que você pode melhorar em determinadas áreas da sua vida? Até mesmo os desafios que surgem, podem ser sinônimos de oportunidades! Fique atento.

Horóscopo de Aquário

Hoje é um dia especial para os aquarianos, pois o astro rei, o Sol, entra em aquário onde passará os próximos 30 dias. Serão dias de maior clareza mental, mais criatividade, mais solidariedade e avanços tecnológicos. Os próximos dias prometem destaque e reconhecimento para você! Compartilhe ideias, trabalhe em equipe, exerça a sua empatia. Ótimos momentos para começar algo novo, lançar um projeto e ir atrás de seus sonhos!

Horóscopo de Peixes

Pode ser que você sinta uma preocupação maior com os problemas de ordem financeira. Os astros indicam que essa é só uma fase, mantenha a calma e busque meios para sair dessa. De repente assistir alguns vídeos sobre educação financeira ou ainda fazer algo que você possa vender para ter um ganho extra. No desespero, é melhor ter calma e agir com sabedoria!

Última modificação em 27/07/2022 16:13

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por