Horóscopo

Horóscopo do dia (19/11/2021): previsão para sexta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa sexta, 19 de novembro

Escrito por

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e certifique-se de verificar seu horóscopo diário do dia 19 de novembro de 2021, sexta.

 

Horóscopo de Áries

Neste dia você vai perceber que suas emoções estarão mais claras, levando a maior entendimento daquilo que estava subjetivo, principalmente diante de situações duvidosas. Esse também é um ótimo momento para uma reunião para propor suas ideias, pois hoje você terá maior facilidade em expor seus objetivos de forma clara!

 

Horóscopo de Touro

Touro, esse é um período de muita criatividade, aproveite essa energia para confiar nas suas ideias. Esse movimento astral traz confiança para a sua forma de comunicar e de se expressar. Fale mais sobre o que você quer que torne realidade.

Horóscopo de Gêmeos

Hoje os geminianos estarão com a mente mais focada, absorvendo com mais facilidade as informações. Excelente momento para colocar os estudos em dia ou fazer uma entrevista, prova ou concurso. O raciocínio estará rápido, acessando facilmente aquilo que foi memorizado. Ótimo dia para ideias criativas e disruptivas.

 

Horóscopo de Câncer

Os aspectos astrais de hoje favorecem uma energia que seja usada para a expansão dos seus sonhos, mas também para se dedicar a atividades artísticas e espirituais, para assim gerar transformações através da sua sensibilidade e intuição. Busque se conectar com seu interior.

Horóscopo de Leão

Leão, aproveite a clareza que os últimos dias estão trazendo para agir em direção aos seus sonhos! Não fique só no mundo da imaginação, é preciso trazer para a prática e ação a realização do que você deseja. Então comece hoje, pequenas ações já fazem a diferença.

Horóscopo de Virgem

Hoje é um dia lindo para você se conectar com o que te inspira! Ouça e cante músicas que te fazem bem, que elevam sua vibração e mudam o seu humor, leia livros inspiradores, assista filmes e documentários motivadores também, pratique uma atividade como um ioga ou saia para andar de bike. Cada pequena ação que você escolher fazer hoje é capaz de mudar todo o seu dia!

Horóscopo de Libra

Libra, emoções desafiadoras podem vir à tona com os aspectos astrais que estão formando no céu, mas não se deixe levar completamente por um descontentamento que às vezes é apenas momentâneo. Acolhe aquelas emoções que vierem, mas não se entregue para o sofrimento exacerbado!

Horóscopo de Escorpião

Hoje se for necessário fazer alguma escolha é preciso ter calma e ponderar cada possibilidade, sem apressar as coisas. Se dê tempo para pensar e refletir, sendo honesto consigo mesmo a cima de tudo frente a cada decisão. Se conecte com a sua intuição e confie nela para lhe guiar.

Horóscopo de Sagitário

Esta sexta-feira é um dia imensamente inspirador para os nativos de sagitário. Há muita criatividade, imaginação e sensibilidade no ar! Faça atividades que te energizam, medite e se conecte com a natureza. Ouça a sua intuição para fazer o que você sente que vai ser mais transformador para a sua energia hoje.

Horóscopo de Capricórnio

Capricórnio, essa sexta e os próximos dias poderão trazer maior fluidez. Você vai sentir que tudo parece se encaixar e acontecer de maneira boa. Algumas oportunidades e novos caminhos poderão ser apresentados a você. O ideal é que se conecte com a sua intuição e permita que ela lhe guie com confiança!

Horóscopo de Aquário

Esse é um excelente dia para cuidar mais de si mesmo e do seu bem-estar, aquário. Se comprometa com o teu autocuidado e lazer assim como você se compromete com o seu trabalho! Então já comece o seu dia programando os seus horários de relaxamento e prazer e cumpra com eles.

Horóscopo de Peixes

Pisciano, esse e os próximos dias pedirão mais equilíbrio. Portanto, tome cuidado com os exageros de todos os tipos, pois quanto mais você conseguir equilibrar a suas ações, emoções e falas, mais positivo e produtivo será para você. É bem importante que saiba ser flexível em frente aos obstáculos ou situações inesperadas!

Horóscopo de Novembro 2021: previsão mensal

Última modificação em 21/07/2022 21:00

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por