Horóscopo do dia (19/12/2021): previsão para domingo

Veja previsão do seu horóscopo do dia, desse domingo, 19 de dezembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo do dia: As estrelas estão alinhadas a seu favor? Descubra a previsão astrológica para Áries, Leão, Virgem, Libra e outros signos do zodíaco para 19 de dezembro, domingo.

Horóscopo de Áries

A paixão acende nesse domingo para os arianos. As atividades físicas também são indicadas. Esse também é um excelente dia para eliminar comportamentos e emoções tóxicas de uma vez por todas, áries! Aproveite esse domingo para realizar essa purificação interior.

Horóscopo de Touro

Nesse dia a ansiedade pode dificultar o descanso. interrupções e desconfortos súbitos podem te atrapalhar. Tentar controlar a tensão poderá apenas aumentar o problema, touro. Então relaxe e solte as amarras.

Horóscopo de Gêmeos

Geminiano, hoje os astros te chamam para limpar o corpo e a alma de toda a mágoa e então ver uma transformação considerável acontecer. Não tenha medo de abandonar o que não aumenta a sua vitalidade, ou seja, aquilo que só te suga.

Horóscopo de Câncer

A Lua chega no seu signo hoje, trazendo mais sensibilidade e te fazendo reagir de maneira mais emocional ao que acontece. Hoje também a Lua fica Cheia no céu e te acende as lembranças passadas, também fará com que você queira celebrar a vida e as vitórias com aqueles que pertencem à sua história.

Horóscopo de Leão

Ao longo desse domingo vai ser importante manter a calma e a flexibilidade. Saiba que você conseguirá resolver melhor as coisas se não tentar ir contra elas. Busque formas de se adaptar com aquilo que vem até você e encontrar soluções práticas para as situações.

Horóscopo de Virgem

Virginiano, saiba que você tem a habilidade e inteligência necessária para fazer o que precisa ser feito. Portanto, pare de ficar duvidando de si e se sabotando com isso! É tempo de encontrar mais alegria na sua vida e não levar tudo tão a sério.

Horóscopo de Libra

Um dia para desapegos, libriano. Você precisa nesse momento aliviar um pouco a carga que está carregando, pois é hora de repensar quais pesos você tem deixado ficar na sua vida. Desapegue daquilo que te incomoda, daquilo que te prende e te atrasa.

Horóscopo de Escorpião

A dica desse domingo é para que encare as suas sombras e dificuldades pessoais sem tentar tapar o sol com a peneira, pois há muito para aprender com tudo isso, escorpiano. Ao invés de disfarçar e deixar para depois, encare agora os problemas!

Horóscopo de Sagitário

Sagitariano, é um momento seguro para se afastar de tudo que te consome negativamente, seja certas pessoas, situações ou sentimentos. Entenda que você não precisa aceitar qualquer coisa e nem ficar para sempre no mesmo lugar. É Lua Cheia, é hora de expandir!

Horóscopo de Capricórnio

O seu domingo tende a ser agradável, capricórnio. Encontros românticos e atividades prazerosas estão favorecidas. O amor está no ar e os astros te convidam a acreditar piamente nisso, afinal, Vênus está no seu signo! Mas antes de tudo é preciso se amar.

Horóscopo de Aquário

Seu domingo traz paz e alegria. O trígono formado pela Lua e Júpiter libera otimismo e bom humor. Divirta-se, aquariano. Libere toda culpa, preocupação e tensão. Hoje os astros trazem sorte e prosperidade para a sua vida!

Horóscopo de Peixes

Neste domingo, Peixes, confie na sua intuição e abra espaço para a empatia e a compaixão. Use suas antenas para sondar o que pode ser eliminado para a melhoria do ambiente ao seu redor, seja em casa ou no trabalho. Alguns ajustes devem ser feitos nos próximos dias, analise!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes