Horóscopo do dia 19/9: confira a previsão desse sábado

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo.

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo do dia 19/9? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo.

Horóscopo do dia 19/9 para Áries – (21/03 – 20/04)

Aries

Hoje acontece uma oposição do seu signo com a lua, podendo te fazer sentir uma certa fadiga ou até uma questão de ansiedade, talvez por ter coisas pra resolver, mas ao mesmo tempo querer descansar. Tente respirar fundo hoje e fazer aquilo que for possível num ritmo que respeite a sua energia. Não se desgaste à toa.

Horóscopo do dia 19/9 para Touro  (21/04 – 20/05)

Touro

Uma manhã mais lenta e tranquila te favorece o repouso. Após o almoço o ritmo muda pra você, trazendo uma vibe de mais intensidade, cuide para não cair nas baixas vibrações de tristeza, remorsos e chateações. Não deixe uma única situação arruinar o seu dia. Foque na sua espiritualidade e autoconhecimento hoje!

Horóscopo do dia 19/9 para Gêmeos – (21/05 – 20/06)

Gemeos

Hoje o dia promete novas oportunidades, seja atento para não passar batido, até porque o seu potencial de entendimento estará aguçado. Hoje é um daqueles dias onde você vai estar pegando as informações no ar! É um belo período para ficar mais em silencio e mais observador.

Horóscopo do dia 19/9 para Câncer – (21/06 – 22/07)

Cancer

É um dia importante para evitar qualquer tipo de confronto, principalmente na área familiar. Pode ser interessante pra você integrar um olhar de maior observação e perceber alguns padrões repetitivos da sua vida e ressignifica-los. Hoje você estará magnético, não poupe seu charme.

LEÃO – (23/07 – 22/08)

Leao

Cuidado com sentimentos de possessividade e apegos no geral, são coisas que podem atrapalhar a sua vida de evoluir. Na vida amorosa, é um bom momento para compartilhar tudo com a pessoa que ama e fazerem planos futuros para a relação!

VIRGEM – (23/08 – 22/09)

Virgem

Evite discutir por bobagem para que não surja conflitos no relacionamento afetivo e nem familiar. É um dia para se manter centrada e conectada com seu equilíbrio emocional. Pode ser importante dar ouvidos aos conselhos de pessoas mais experientes!

 

LIBRA – (23/09 – 22/10)

Libra

Hoje a lua fica fora de curso em seu signo, podendo surgir alguns imprevistos no seu dia. É melhor não forçar as situações, pegar mais leve consigo e com os outros, não é bom fazer compras importantes no dia de hoje. Arrependimentos podem bater! Evite reclamações e pessimismo.

 

ESCORPIÃO – (23/10 – 21/11)

Escorpiao

O dia de hoje pode lhe trazer uma vibe competitiva em tudo que fizer, tente usar isso de forma positiva e produtiva para que você cresça profissionalmente. Cuide para não agir de forma muito radical hoje. É um bom dia para focar em meditação guiada!

 

SAGITÁRIO – (22/11 – 21/12)

Sagitario

Tente não se tomar pelo orgulho, está tudo bem voltar atrás de alguma decisão! Dê o braço a torcer e peça desculpas para alguém hoje se necessário. Você está sempre em busca da expansão da consciência, por tanto é necessário acolher alguns arrependimentos e saber lidar com eles.

 

CAPRICÓRNIO – (22/12 – 20/01)

Capricornio

Como um bom signo do elemento terra, você está sempre em busca de concretizar seus objetivos, valorize essa grande qualidade de determinação que você possui. Mas é importante se manter paciente e tranquila, tudo acontece no seu tempo. Não deixe que a ansiedade te tire do eixo.

 

AQUÁRIO – (21/01 – 19/02)

Aquario

Você está entrando numa temporada auspiciosa no campo afetivo. Os astros estão te estimulando à novos romances ou até mesmo a esquentar o romance que você já vive. Se entregue mais! É importantíssimo saber separar as coisas, tudo tem seu momento e merecem sua atenção.

 

PEIXES – (20/02 – 20/03)

Peixes

Confie mais na sua intuição e evite o desgaste que vem da mente consciente querendo racionalizar tudo. É importante deixar o fluxo natural das coisas acontecerem. Que tal abrir seu coração para pessoa amada? A sua necessidade de dizer que ama e o que sente está alta!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes