Horóscopo do dia (2/10): confira a previsão dessa sexta-feira

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo. Veja como será a sexta-feira para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo. Então planeje o seu dia de acordo com as previsões e fique longe de coisas que tragam negatividade. A seguir, saiba a previsão do horóscopo do dia 2/10 e veja o que os astros reservam para você.

Qual a previsão do horóscopo do dia 2/10?

Confira a seguir como será a sexta-feira para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes, de acordo com o horóscopo do dia 02/10.

 

ÁRIES – (21/03 – 20/04)  

Aries

Evite perder a calma no trabalho hoje, pra você tudo pode ser muito óbvio, mas para o outro não. Lembre-se que nem todo mundo está no mesmo ritmo e nem possuem os mesmos conhecimentos. Seus ânimos estarão exaltados, é importante canalizar essa energia em algum esporte para não se estressar!

TOURO – (21/04 – 20/05) - horóscopo do dia 

Touro

Permita que a paixão e o romance fluam e estejam presente no seu dia e na sua relação hoje, tire um pouco o foco do trabalho e invista energia no romantismo, curta mais o dia com quem você ama! Se você estiver só, curta o dia com pessoas importantes da sua vida! O que achou do seu horóscopo do dia 2/10? 

GÊMEOS – (21/05 – 20/06) - horóscopo do dia 

Gemeos

Cuidado para não se envolver em fofocas, não dê lado para pessoas traiçoeiras, caso contrário você caíra junto com elas. Se firme na sua verdade e ouça a sua intuição a respeito de algumas “amizades”. Com a energia da lua cheia poderá agir de forma muito impulsiva, por tanto esse é um dia para ficar em silêncio, observar mais e ouvir mais!

CÂNCER – (21/06 – 22/07) 

Cancer

Sob o brilho da lua cheia, as suas ideias e/ou projetos tendem a ganhar impulso e força, há chances de alcançar excelentes resultados, mas vá com cuidado sem se precipitar, é necessário calma e um olhar analítico para cada ação. É um ótimo dia para o campo afetivo, as paixões estão em alta!

LEÃO – (23/07 – 22/08)

Leao

Esse dia promete uma agitação em todas as áreas! Por tanto cuidado para não brigar à toa hoje. Se puder, faça seu trabalho de casa. Também é melhor se resguardar e não se envolver amorosamente com ninguém. Movimento seu dia, movimente seu corpo, esse não é um dia pra ficar parado no mesmo lugar!

VIRGEM – (23/08 – 22/09) - horóscopo do dia 

Virgem

Sabe aquelas ideias engavetadas? Que tal recicla-las? É um bom dia para analisar elas e dar um novo formato, isso poderá te ajudar na sua profissão - indica o horóscopo do dia! As compartilhe com pessoas criativas e de sua confiança. Se abra para o mundo das ideias, você terá insights revolucionários!

LIBRA – (23/09 – 22/10)

Libra

Com a energia da lua cheia intensa sobre você tenha cuidado com a ansiedade, não tenha pressa e cuide da irritabilidade, respire fundo e não deixe que alguns comentários lhe estresse e mude o seu humor. Aproveite essa energia para compreender melhor algumas coisas, pois ela te trará maior clareza sob determinadas situações. Curtiu seu horóscopo do dia?

ESCORPIÃO – (23/10 – 21/11) - horóscopo do dia 

Escorpiao

Hoje você estará oscilando entre o mundo criativo e o mundo prático. Saiba administrar essas energias, pois ambos são importantes, cada um tem seu momento certo de ser utilizado. É sobre não viajar na maionese, mas também não ser racional demais!  É um bom período para fazer a social e conhecer gente nova, é o que indica seu horóscopo do dia.

 

SAGITÁRIO – (22/11 – 21/12)

Sagitario

Ultrapasse seus limites, supere seus problemas, não deixe que esses obstáculos tirem suas forças, siga firma lutando pelos seus ideais! Lembre-se que sempre haverá situações desafiadoras e que não podemos amedrontar diante delas, pois é encarando-as que vencemos!

 

CAPRICÓRNIO – (22/12 – 20/01) - horóscopo do dia 

Capricornio

Cuide dos pensamentos negativos, principalmente quando estiver diante desafios, tudo o que pensamos e falamos se reverbera no universo, por tanto transmute essa energia de negatividade e confie em si! Não permita que os problemas rotineiros interfiram na sua saúde e bem-estar.

 

AQUÁRIO – (21/01 – 19/02) - horóscopo do dia 

Aquario

Evite fazer joguinhos nos relacionamentos, isso indica medo e insegurança, para ser pleno e feliz é necessário abrir seu coração da forma mais sincera possível! Não tenha medo de expressar seus sentimentos. Ultrapasse seus medos e rompa com padrões repetitivos!

 

PEIXES – (20/02 – 20/03) - horóscopo do dia 

Peixes

É um dia para aproveitar a boa energia, elevando a sua autoestima, fazendo o que gosta e se divertindo com quem você ama! Tenha um dia leve, não deixe que o estresse e problemas dos outros te contamine. Seja feliz! O que achou do seu horóscopo do dia?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes