Horóscopo do dia (20/01/2021): previsão de hoje para seu signo

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa quarta-feira, 20 de janeiro de 2021.

Você está se perguntando sobre a previsão do seu horóscopo do dia? Não procure mais. A previsão do seu signo está logo abaixo. Então planeje sua quarta, 20 de janeiro de 2021, de acordo com as orientações astrológicas e fique longe de coisas que tragam negatividade.

Qual a previsão do horóscopo do dia 20/01?

Confira a seguir como será a quarta-feira para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes, de acordo com o horóscopo do dia 20/01.

 

Horóscopo de Áries (21/03 – 20/04)

Signo áries

Como bom ariano que você é, suas emoções tendem a influenciar e interferir nas questões até mais práticas do seu dia-a-dia. Observe e pondere mais essas emoções e, por consequência, suas reações. Controle sua impulsividade, seu imediatismo e o seu senso crítico. Procure sempre manter as atividades físicas em dia, isso é uma ótima válvula de escape!

 

Horóscopo de Touro – (21/04 – 20/05)

Horóscopo de touro

A lua cresce no signo de touro, fazendo com que a palavra chave do dia seja estabilidade. Emoções equilibradas possibilitam encontros e solidez nas relações. É momento de ver tudo o que você veio plantando, crescer, desenvolver, ganhar vida! É tempo de afeto e cuidado para os taurinos.

Horóscopo de Gêmeos – (21/05 – 20/06)

Gêmeos

Os astros mostram grandes influencias no seu setor social e de amizades hoje, onde eles irão exigir de você alguns ajustes na forma de se relacionar com o externo e com as pessoas por perto. Preste mais atenção nas suas palavras, às vezes você tende a falar por impulso e isso pode ser ruim. É importante também manter a escuta ativa, com atenção e presença.

 

Horóscopo de Câncer – (21/06 – 22/07)

Câncer

Para os cancerianos, hoje o bom-senso predomina e faz com que o desejo de conforto e segurança andam juntos. É momento de ter certeza, pés do chão e fazer pelo certo. Não tome decisões precipitadas, é necessário o ponderamento. Tudo o que você decidir hoje, irá perdurar. É hora de se firmar com seus objetivos e seguir com determinação de hoje em diante!

Horóscopo de Leão – (23/07 – 22/08)

Leão

Para os leoninos, no dia de hoje e nos próximos, as áreas da amizade, trabalho e espiritualidade estarão em evidencias. Assuntos e desafios envolvendo essas três áreas poderão surgir e é importante não negligenciar nenhuma delas. Sim, podem gerar um incomodo e um estresse ter que lidar com isso, mas é melhor resolver o quanto antes do que ficar postergando tudo isso. Seja a sua melhor versão e aja de forma digna!

 

Horóscopo de Virgem  – (23/08 – 22/09)

Virgem

Prepare-se para viver um dia de profundas reflexões sobre os setores profissionais. Os astros cobrarão alguns ajustes e revisões sobre como você coloca em prática seus ideais e vocações. Reflita se você vem agindo conforme o que deseja e em prol daquilo que deseja. É hora que colocar mais ordem e trazer clareza para esse aspecto da sua vida. Chega de fazer tudo no automático!

Horóscopo de Libra – (23/09 – 22/10)

Libra

É bom tomar um cuidado extra para você não parecer vaidoso demais e arrogante diante de situações delicadas de conflitos, afinal, não é dessa forma que conseguirá resolver as coisas. Os astros exigem humildade nesse momento. Humildade para reconhecer seus erros e humildade para saber agir da melhor forma nessas situações difíceis!

Horóscopo de Escorpião – (23/10 – 21/11)

Escorpião

Hoje os astros podem trazer desafios e momentos desagradáveis para os escorpianos. Um sentimento de lentidão pode predominar no seu dia, nada anda, tudo parece devagar demais. Paciência! Também evite ao máximo levar as coisas para o campo pessoal. Tudo pode ficar meio intenso pra você hoje, por tanto tenha cuidado com sentimentos vingativos e de revolta.

 

Horóscopo de Sagitário – (22/11 – 21/12)

Sagitário

Cuidado para não extrapolar os seus limites e acabar exagerando na alimentação e bebidas. Olhe com mais atenção para a sua saúde! É importante cuidar dos rins, beba muita água hoje (e sempre). Para desfrutar de seus ganhos, é importante você ter saúde! Procure novas alternativas de alimentações, de repente a nutrição ayurvédica pode te interessar.

 

Horóscopo de Capricórnio – (22/12 – 20/01)

Capricórnio

Aspectos desafiadores no dia de hoje também acontecem para os capricornianos. Evite, principalmente nesta tarde, conversas sobre assuntos delicados ou reconciliações, pois as emoções estarão prejudicando o bom julgamento. Paira sobre você um sentimento de divisão e, consequentemente, de insatisfação. Por tanto, cuidado com as críticas e cobranças para com os outros.

 

Horóscopo de Aquário – (21/01 – 19/02)

Aquário

Hoje pode ser desafiador lidar com pessoas, talvez não seja tão fácil como de costume, por tanto, melhor trabalhar de forma isolada e individual. Nos relacionamentos, dúvidas podem pairar sobre seus sentimentos e sobre o que os outros sentem por você. Hoje você pode acabar cobrando mais do outro, o que pode faze-lo afastar-se de ti. Tenha cautela e muita responsabilidade com suas ações!

 

Horóscopo de Peixes – (20/02 – 20/03)

Horóscopo

É momento de pensar mais antes de tomar qualquer decisão. É preciso usar mais seu lado racional hoje, tente deixar suas emoções em um lugar de controle. Mas mantenha a sua fé e a sua intuição ativa! É preciso racionalizar e ponderar para que você possa tomar decisões mais assertivas para a construção de suas objetivos e futuro daqui pra frente.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes