Horóscopo do dia (20/11/2020): previsão de hoje para seu signo

Veja previsão do seu horóscopo do dia, desta sexta-feira, 20 de novembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Você está se perguntando sobre a previsão do seu horóscopo do dia? Não procure mais. A previsão do seu signo está logo abaixo. Então planeje a sua sexta, 20 de novembro, de acordo com as orientações astrológicas e fique longe de coisas que tragam negatividade.

Horóscopo de Áries

Aries

Uma simples amizade ou um affair pode te fazer vivenciar um clima bastante cliente. Dia super favorecido aos romances, qual tal dar o primeiro passo para se aproximar de alguém? Se você já tem um amor, surpreenda-o com um encontro diferentão!

 

Horóscopo de Touro

Touro

Comece o dia preparado para os imprevistos! Hoje você vai precisar de muito jogo de cintura e saber a alterar os planos na ultima hora. O melhor a se fazer é se manter atenta, convém reler anotações, rever pautas de agendas e reconfirmar compromissos. Esse não é o momento de pressionar ninguém!

 

Horóscopo de Gêmeos

Gemeos

Os astros indicam que você tem tudo para dar um grande salto na sua vida profissional e te trará muitas coisas positivas! Por tanto, persista! Às vezes você pode desanimar por não estar acontecendo do jeito que você imaginou, mas se mantenha firme.

 

Horóscopo de Câncer

Cancer

Nesse dia você vai querer mudar, buscar por coisas diferentes! O que facilita o corte de vícios, dependências, condicionamentos e outras situações que não mais te atendem. A palavra chave do seu dia é: desapego! Deixe pra trás coisas velhas que não estamos mais acrescentando na sua vida.

Horóscopo de Leão

Leao

Esse é um momento oportuno para você defender com garras e dentes seus interesses materiais e se manter firme em suas convicções, saiba também administrar melhor suas finanças, procure ter um controle maior do seu orçamento.

 

Horóscopo de Virgem

Virgem

Nesse dia é importante você se manter positiva e otimista, saiba fazer os cortes necessários na sua vida sem se machucar. Esse é o momento para usar seu senso analítico e critico para compreender o que está te atrapalhando, o que vem te atrasando e pôr, finalmente, um ponto final nisso.

Horóscopo de Libra

Libra

Se mantenha forte o suficiente para não desistir dos seus sonhos, lembre-se que seu medo não pode ser maior que seu sonho! Não crie empecilhos, confia no universo! Mesmo que demore um pouco pra acontecer, não perca a paciência e nem a esperança. No momento certo tudo acontecerá!

 

Horóscopo de Escorpião

Escorpiao

Sua tarde promete um alvoroço no trabalho! Você pode ser interrompido a todo momento, o que gera mau humor. Respira e tente trabalhar de forma mais introspectiva hoje! Saia antecipadamente para os seus compromissos, o trânsito pode estar lento e ter imprevistos no caminho.

 

Horóscopo de Sagitário

Sagitario

Você costuma ter atitudes rebeldes e imprevisíveis, pois você ama sair da mesmice! Mas cuidado para que essas atitudes não deixe as pessoas que te amam confusas e inseguras. Se justo e honesto com os outros e reconheça que eles se preocupam contigo.

 

Horóscopo de Capricórnio

Capricornio

Na sua vida amorosa é importante se mostrar tolerante e controlar o sentimento de posse que paira no ar, assim você poderá ter uma relação muito mais harmoniosa. Não exija tanto do outro! Foque em coisas boas, sentimentos bons e boas conversas!

 

Horóscopo de Aquário

Aquario

Com a lua transitando pelo seu signo, a eletricidade e a excitação estarão no ar! Dia que você vai de fato querer fazer as coisas deforma diferente e independente. Tenha uma cautela para não ocorrer um distanciamento emocional. Se mantenha integro com suas emoções!

 

Horóscopo de Peixes

Peixes

Hoje sua mente estará muito fértil, totalmente criativa, facilitando em novas ideias! O clima do seu dia será de muito ânimo e disposição para colocar essas novas ideias em prática. Confie na sua criatividade e poder de realização, faça de tudo para tirar essas ideias do papel, elas têm grandes chances de prosperar!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes