Horóscopo do dia (20/12/2020): previsão de hoje para seu signo

Veja previsão do seu horóscopo do dia, deste domingo, 20 de dezembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Você está se perguntando sobre a previsão do seu horóscopo do dia? Não procure mais. A previsão do seu signo está logo abaixo. Então planeje seu domingo, 20 de dezembro, de acordo com as orientações astrológicas e fique longe de coisas que tragam negatividade.

Horóscopo de Áries

Aries

Você se sentirá super receptivo e disposto a fazer novas amizades e conhecer novos lugares, aproveite esse momento para fazer tudo o que não fez nesse ano. Também é um período oportuno de resolver pendencias de assuntos que ficaram mal entendidos com algumas pessoas.

 

Horóscopo de Touro

Horóscopo do dia de touro

Não se prenda às sensações de perdas, contabilize em todos os ganhos e conquistas desse ano, não fique pensando no que você deveria ter feito, foque naquilo que você fez e deu certo! E tudo o que você não fez, leve de lição para o próximo ano e busque maior dedicação e compromisso.

 

Horóscopo de Gêmeos

Gemeos

Hoje é um dia para encarar seus medos, fique atento, pois pode ser que a vida te apresente alguma situação desafiadora que te mostre que é preciso soltar de padrões e comportamentos que não são seus. Mas também esse é um ótimo dia para viver prazeres, se relacionar, comer e beber coisas que você mais gosta!

 

Horóscopo de Câncer

Horóscopo de câncer para dezembro de 2020

Fique bem esperta com seus insights hoje, você poderá ter boas ideias para ganhar dinheiro extra, mas tome nota delas e estude com calma, não saia se arriscando sem se planejar! Muitas coisas podem ser reveladas hoje e você se surpreenderá com isso, não se deixe abalar muito com essas descobertas.

Horóscopo de Leão

Leao

Fim de ano e você pode estar pensando “aquilo que eu tanto queria ainda não aconteceu comigo...”, saiba que isso tem todo o potencial de acontecer, só não se materializou ainda pois não chegou o melhor o momento. Aproveite para usar o dia de hoje como uma página em branco para planejar e materializar o que deseja!

 

Horóscopo de Virgem

Virgem

Não deixe que pendencias e lembranças do passado venha te atrapalhar te tirando o foco do momento presente. Lembre-se que não tem como mexer no passado, mas tem como mexer no agora e no futuro. Então dedique energia para o atual momento da sua vida e coloque uma pedra, bem grande, nas histórias passadas.

Horóscopo de Libra

Libra

Poderá haver um certo desconforto e até mesmo uma certa tensão entre suas prioridades e prioridades de terceiros, por tanto é preciso ponderar muito bem a necessidade de cada lado. Saiba dizer não nos momentos certos! Mas também é importante saber trabalhar em equipe.

Horóscopo de Escorpião

Escorpiao

Tente se acalmar, controle seu nervosismo e ansiedade, pois isso pode ser prejudicial para o seu relacionamento com amigos e familiares, podendo provocar momentos de tensões e desentendimentos desnecessários. Às vezes você fica não fixa em uma ideia e acaba ignorando todas as outras possibilidades que existem! Fique alerta!

 

Horóscopo de Sagitário

Sagitario

Nesse dia tire uns minutinhos para se conectar consigo e com a espiritualidade, peça aos seus guias e anjo da guarda proteção, clareza e sabedoria! Também aproveite esse dia para fazer coisas inovadoras, esse é um dia potente de expansão de criatividade. Foque em uma nova alimentação, um novo projeto, procure novas músicas ou novos filmes para ver nas férias!

 

Horóscopo de Capricórnio

Capricornio

É importante aprender a expor suas ideias e mostrar que suas opiniões podem fazer o diferencial para alguns assuntos, pois você é uma pessoa super inteligente e tem grande facilidade de solucionar diversas situações. Mas saiba como chegar na pessoa e como falar, não seja duro e tenha paciência.

 

Horóscopo de Aquário

Horóscopo

Saturno e Júpiter acabaram de chegar no seu signo e hoje eles fazem uma conjunção exata, sendo esse um momento oportuno para novas amizades, novas ideologias e novos conhecimentos. Se prepare, pois os próximos dias tendem a ser cheio de surpresas e mudanças que irão marcar a sua vida!

 

Horóscopo de Peixes

Peixes

A lua encontra com netuno no seu signo, tudo pode ficar meio instável e confuso hoje. Use o seu dia apenas para descansar, será fundamental! A sensação de estar nas nuvens, no mundo da imaginação, impede a realização de coisas práticas. A melhor sugestão é fazer coisas que envolvam arte, como assistir a um filme, ouvir música, dançar ou simplesmente observar as estrelas!

Visite meus instagram para outras informações astrais: @salada.mystica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes