Horóscopo do dia 20/9: confira a previsão desse domingo

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo. Veja como será o domingo para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo. Então planeje o seu dia de acordo com as previsões e fique longe de coisas que tragam negatividade. A seguir, saiba a previsão do horóscopo do dia 20/9 e veja o que os astros reservam para você.

Horóscopo do dia 20/9 para Áries – (21/03 – 20/04)

Aries

Observe mais a sua volta e aceite os convites que o universo vem te dando! Às vezes desacreditamos das possibilidades e não nos achamos merecedores de tal e perdemos grandes chances que o universo nos dá de realmente fazer algo diferente em nossas vidas. Tenta lamentar mais os fracassos e comemorar mais as pequenas conquistas!

Horóscopo do dia 20/9 para Touro  (21/04 – 20/05)

Touro

Pare de tentar carregar o mundo nas costas, tire de ti esse peso que não te pertence. Será que esse peso todo aí realmente é seu? Se conecte com suas crenças, e espiritualidade e peça para que lhe deem serenidade e sabedoria para lidar melhor com suas questões!

Horóscopo do dia 20/9 para Gêmeos – (21/05 – 20/06)

Gemeos

Algum desafio está prestes a chegar, mas não recue, vá pra cima! Confia na sua força e faça acontecer, você tem a força necessária para ultrapassar qualquer obstáculo com maestria. É o momento de ouvir os seus desejos e fortalecer o seu desenvolvimento pessoal dentro da área que esse desafio surgir!

Horóscopo do dia 20/9 para Câncer – (21/06 – 22/07)

Cancer

Hoje os astros pedem para que você acredite mais em si e na sua força! O céu do dia está lhe oferecendo sucesso e positividade, agarre isso! Aprenda a valorizar os bons momentos e apoie pessoas que você ama. Continue firme e não perca a fé em você e nos seus!

Horóscopo do dia 20/9 para Leão  – (23/07 – 22/08)

Leao

O planeta vênus, que está no seu signo, faz hoje um aspecto desarmônico com a lua, podendo causar uma letargia. É melhor se permitir a horas tranquilas de relaxamento e descanso! Poderá haver uma insatisfação emocional aliada a uma carência afetiva. Cuide com a dramatização e não é recomendável discussões com o parceiro.

Horóscopo do dia 18/9 para Virgem – (23/08 – 22/09)

Virgem

É importante levar esse dia com mais leveza em todas suas relações e principalmente na relação de você com você mesma. Tente não cobrar demais dos outros e nem de si. Busque novas formas de se motivar no seu cotidiano, a vida é uma caixinha de surpresas! Olhe com mais amorosidade para as situações desafiadoras, é só um momento.

 

LIBRA – (23/09 – 22/10)

Libra

Busque uma maior conexão com aquilo que você crê e peça para que lhe ajudem a aceitar o que não pode mudar, coragem para fazer as mudanças necessárias e sabedoria para que você saiba agir diante essas situações. Lembre-se que a vida acontece aos poucos, tenha paciência!

 

ESCORPIÃO – (23/10 – 21/11)

Escorpiao

Com a energia da lua nova no seu signo hoje, é um dia de grande potencia para novas ciclos! Para que tudo flua da melhor forma, é importante aceitar que algumas coisas precisam chegar ao fim. Essa lua lhe chama para um mergulho intenso e profundo em si. Vá de encontro com a sua essência!

 

SAGITÁRIO – (22/11 – 21/12)

Sagitario

Hoje acontece um aspecto lindo no céu que te promete mais harmonia e entendimento. É um dia onde seus ânimos estarão exaltados e há um aumento da fé e otimismo em dias melhores. Aproveite dessa energia e a expanda, levando alto-astral para aqueles que estiverem desanimados.

 

CAPRICÓRNIO – (22/12 – 20/01)

Capricornio

Se permita a um tempo para se refrescar! Inicie esses projetos que estão na sua mente e se abra para novos relacionamentos. Se tiver em uma relação, se permita a curtir mais com seu companheiro! Pense que às vezes a vida só é dura porque nós a deixamos assim, e da mesma forma que podemos deixar ela dura, também podemos deixa-la leve!

 

AQUÁRIO – (21/01 – 19/02)

Aquario

O seu dia começa um pouco tenso, com uma energia agitada e que desorganiza toda sua programação e planos. É importante você manter uma leveza diante dos fatos e ter um plano B para qualquer eventual mudança vai assegurar maior equilíbrio emocional hoje. Não se afobe!

 

PEIXES – (20/02 – 20/03)

Peixes

O planeta netuno, que está em peixes, faz um aspecto super bacana com a lua, lhe proporcionando uma fé mais elevada, condições de fazer planos para a sua nova semana e trazendo uma melhor aceitação do fluxo natural das coisas, sem criar resistência. Se deixe levar por essa energia de leveza e encanto!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes