Horóscopo do dia (21/02/2022): previsão de segunda-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa segunda, 21 de fevereiro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Qual a previsão do horóscopo do dia 21/02, segunda? Todos os signos do zodíaco têm suas próprias características e traços que definem a personalidade de alguém.

Não seria útil começar o dia sabendo o que está por vir? Continue lendo para descobrir se as chances estarão a seu favor hoje.

Acompanhe o Horóscopo de fevereiro de 2022: previsão para amor e trabalho

Horóscopo de Áries

Áries, sua semana começa de forma muito positiva para esfera financeira. Boas oportunidades e propostas poderão vir até você, mas também pode ser interessante você ir atrás de uma nova proposta! O dia favorece ainda os ganhos, investimentos, compras e vendas.

Horóscopo de fevereiro de 2022
Horóscopo do dia - foto: dci

Horóscopo de Touro

Hoje o dia favorece as escolhas e iniciativas assertivas! Toda ação que você decidir tomar, tende a dar muito certo, apenas aja de forma racional, inteligente e sempre enxergando além. É tempo de sair da caixinha, abandonar a zona de conforto e ir atrás de novos desafios, touro.

Horóscopo de Gêmeos

Geminiano, a sua semana começa com uma energia muito positiva e favorável para coisas novas. O que você está querendo mudar ou inovar na sua vida e na sua rotina há tempos? Aproveite que o momento é agora! Confie em si, no seu potencial, no seu conhecimento e nas ferramentas que você já possui. Encare os novos desafios, você vai dar conta!

 

Horóscopo de Câncer

A energia da sua segunda é de controle, querer controlar tudo e sem meio-termo – tudo ou nada. Tenha cuidado com as super exigências e a inflexibilidade. Por outro lado, é bacana usar essa energia para mergulhar em um estudo, trabalho, pesquisa ou até uma série. Há grande capacidade de aprofundamento e investigação.

Horóscopo de Leão

Sua semana começa com uma energia mais dramática, aqui é necessário cautela nas suas ações, leonino. Muito cuidado com pensamentos destrutivos e sentimentos possessivos. Você não pode e nem deve controlar tudo e todos. Respire fundo e seja flexível!

Horóscopo de Virgem

Virgem, talvez você acorde nessa manhã de segunda-feira já desanimado e exausto, sem vontade de começar uma nova semana. Sabendo disso, o ideal a se fazer, é iniciar o dia com calma, sem pressa, fazendo algo leve, tomando um café da manhã gostando e fazendo coisas que te deixam mais tranquilo e feliz.

Horóscopo de Libra

Libra, sua segunda inicia de maneira bem animada, você se sentirá disposto a encarar novos desafios e ainda terá bom-humor para contornar os problemas que surgirem. Leve o seu dia desta forma, com leveza e boa vontade. Se surgir alguma questão que te intrigue, ouça o seu coração para resolve-la!

Horóscopo de Escorpião

Com a Lua no seu signo, as emoções estarão intensas e transbordando! É interessante dizer o que sente. Também pode rolar um interesse maior em assuntos esotéricos, espirituais e de ocultismo. O dia favorece bastante fazer alguma terapia holística ou simplesmente se conectar com tua espiritualidade.

Horóscopo de Sagitário

Sua semana começa motivadora! Há energia de disposição, coragem, vontade, mas também de calma e empatia. Nesse dia você vai se sentir potente, portanto, confie na sua força interna. Você será capaz de “domar” vários leões, enfrentar muitos desafios, e com elegância!

Horóscopo de Capricórnio

O ideal para hoje é evitar confrontos, capricórnio, mesmo que esses confrontos ocorram dentro dos pensamentos. Se sua cabeça e mente não pararem, é bom focar em uma atividade que traga distração e bem-estar. Assuntos sérios, principalmente financeiros, devem ficar para outro dia.

Horóscopo de Aquário

A energia é de tensão nas interações, portanto, exige cuidado. Não é o melhor momento para responder alguma mensagem ou e-mail que te desafie, pois o que está pensando em transmitir pode estar incorreto ou ser distorcido, e é melhor revisar! Hoje pode haver fácil algum desentendimento por falhas na comunicação e interpretações erradas das palavras.

Horóscopo de Peixes

O otimismo toma conta da sua segunda-feira, isso vai te ajudar a encontrar pessoas e atividades que fluam bem. Encontros e parcerias de todos os tipos tendem dar muito certo, sejam elas românticas ou profissionais. As reuniões, conversas, situações em geral, terão um bom desfecho hoje, tanto as negociações quanto os encontros!

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe o Horóscopo e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes