Horóscopo do dia (21/9): confira a previsão dessa segunda-feira

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo.

Quer começar a semana com o pé direito? Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo. Então planeje o seu dia de acordo com as previsões e fique longe de coisas que tragam negatividade. A seguir, saiba a previsão do horóscopo do dia 21/09 e veja o que os astros reservam para você.

Horóscopo do dia (21/9) para Áries

Horóscopo do dia

Alegra-se! Erga a cabeça e volte ao seu eixo! É um dia para se amar, se entender e estar mais próxima de si mesma. Os astros mostram que há muita felicidade no seu caminho. Chega de olhar pra baixo, confie na sua luz, você é linda e traz luz onde passa. Reconheça a sua força!

 

Horóscopo do dia (21/9) para Touro

Horóscopo do dia

Com essa lua nova ainda fazendo efeito, é momento de equilibrar o material e o emocional. É hora de trabalhar sua energia de equilíbrio! Veja esse dia como uma oportunidade de reestabelecer o seu eixo de equilíbrio. Tem coisa boa para chegar. Novas ideias e novos movimentos serão feitos.

Horóscopo do dia (21/9) para Gêmeos

Gemeos

É um dia para se ter cuidado com os pensamentos e pessoas sugadoras de energia. É importantíssimo cuidar dos seus pensamentos a cima de tudo, que podem te sabotar e te jogar para baixo acabando com sua própria energia! Encontre dentro de si mesma formas que aumentem teu foco e direcionamento para com seus planos dessa semana!

Horóscopo do dia (21/9) para Câncer

Cancer

Hoje sua energia pode oscilar bastante, direcione suas prioridades e sustente seus ideais, confie mais em você! Acredite que você consegue sim realizar seus planos e alcançar seus objetivos. É um momento de cultivar uma amizade consigo mesma, aprendendo ser sua melhor companhia!

Horóscopo do dia (21/9) para Leão

Leao

Ei, abra seus olhos perante as situações a sua volta! Você pode estar bloqueando suas emoções ou pensamentos e recusando-se a aceitar o que está na sua frente. Respire fundo e observe a situação com honestidade, é o momento de sentir e compreender o que se passa dentro e fora de você. Não fuja dos problemas!

Horóscopo do dia (21/9) para Virgem

Virgem

Hoje, o dia lhe proporciona uma ótima sensação de bem-estar físico e emocional, que te ajuda a aceitar melhor os fatos da vida sob uma ótica mais clara e mais consciente. Ideias, projetos e relacionamentos que estavam parados saem das sombras e revelam suas possibilidades de desenvolvimento e brilho!

 

Horóscopo do dia (21/9) para Libra

Horóscopo do dia

Mercúrio, que está no seu signo, faz vários aspectos desafiadores com outros planetas hoje. É bom ter muita cautela com as palavras e ações. Nada de agir sem pensar e ponderar. Cuide também para não ser rígida demais e exigente demais com os outros.

 

Horóscopo para Escorpião

Horóscopo do dia

A energia do seu dia está predisposta a transformações. Excelente dia para reformular ideias e projetos, é o período certo para dar novos passos! Confia na sua intuição nesse momento. É um dia para se divertir e ter boas conversas.

 

Horóscopo para Sagitário

Sagitario

Liberte o que te faz mal! Ficar insistindo nisso dói muito mais do que deixar ir. Revise com carinho seus apegos, sentimentos e obsessões, é um momento de liberação! Sinta a liberdade que você tanto busca, dentro de si! Rompa com toda sua rigidez.

 

Horóscopo para Capricórnio

Capricornio

Com as emoções no devido lugar e sob controle, esse é um bom dia para planejar bem a sua semana, de forma que caibam todas as coisas com aproveitamento do tempo! Tudo o que você planejar hoje, tenderá a ser cumprido com maior facilidade. Também é um momento bacana de ouvir um conselho de uma pessoa mais experiente!

 

Horóscopo para Aquário

Aquario

Tenha maior convicção dos seus desejos! Entender bem aquilo que quer e assumir o seu sentimento para você mesma será essencial na sua jornada. Vá com clareza, sabendo o que quer e pra onde quer ir, por tanto seja firme com os seus ideais e não deixe que o medo dos outros te influenciem!

 

Horóscopo do dia (21/9) para Peixes

Peixes

Os astros vêm pra você com um recado bem claro: pare de valorizar quem não te valoriza! Pode ser uma fase difícil, mas já está se findando. Um novo ciclo está prestes a começar. Encontre os seus limites e respeite os limites dos outros.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes