Horóscopo do dia (22/03/2021): previsão de segunda-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa segunda, 22 de março, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo do dia: Veja como as estrelas se alinharam para enviar uma mensagem a você de acordo com o seu signo do zodíaco para 22/03/2021, hoje, segunda-feira.

 

Horóscopo de Áries

O planeta do amor, das relações, da arte e da beleza ingressa no seu signo trazendo dias de romance, paixão e investimentos mais assertivos! É hora de buscar maior independência emocional e autonomia financeira. Dedique energia para aquilo que você ama.

Horóscopo de Touro

Nesta segunda fique atento aos seus sonhos, pois eles podem trazer mensagens inusitadas e inspiradoras. E se a sua noite for de insônia, experimente algo inusitado para fazer a noite passar de maneira mais interessante. Sua mente pode estar muito criativa na madrugada!

Horóscopo de Gêmeos

Cuidado, geminiano, a sua comunicação pode estar um pouco agressiva nesse dia. Evite falar de forma muito reativa e impulsiva, é preciso passar um filtro nos pensamentos antes deles virarem palavras! Fique atento também com a disseminação de informações distorcidas ou falsas.

 

Horóscopo de Câncer

Canceriano, hoje você sentirá maior flexibilidade com suas próprias emoções e necessidades. Também é dia de criar uma conexão mais profunda entre sua intuição, pensamentos e palavras. Assim você aprenderá novas formas de sentir e de expressar esses sentimentos!

Horóscopo de Leão

Hoje é um dia para encontrar a harmonia entre o seu racional com o emocional. Expressar o que sente de forma elegante e sem racionalizar demais ou sem maiores preocupações com julgamentos alheios. Seu senso de justiça está elevadíssimo, faça pelo certo, assim suas escolhas serão assertivas.

Horóscopo de Virgem

Virginiano, não é aconselhável fazer grandes movimentações financeiras hoje, ainda mais se você investe na bolsa e coisas do tipo, a sua empolgação e impulsividade poderá te atrapalhar ao analisar esses investimentos. Cuide com brigas a toas, é melhor ficar mais recluso hoje.

Horóscopo de Libra

É tempo de se amar, de olhar para si, cuidar da sua espiritualidade, se priorizar e dedicar mais tempo àquilo que te dá prazer. Libriano, esse é o momento de se mimar e buscar cada vez mais aquilo que te traz alegria e realização pessoal. Ao fazer isso, você vai ver que todas as suas relações irão fluir de forma mais harmônica.

Horóscopo de Escorpião

Escorpiano, este é o momento de assumir o controle da sua vida e fazer por si mesmo antes que qualquer pessoa a controle por você! Pode ser bem desafiador, mas siga o chamado da sua alma com confiança. Alguns tentarão te desencorajar, mas não se deixe levar, seguir seu coração é um ato de coragem que nem todos possuem!

Horóscopo de Sagitário

Sagitariano, nesse período é necessário encontrar o equilíbrio entre lazer e trabalho, entenda que tudo precisa ter seus momentos para uma vida mais harmônica. Cuide para não agir de forma radical e nem exagerada, pois pode te levar a grandes decepções futuras.

Horóscopo de Capricórnio

Capricorniano, os astros estão te incentivando a buscar cada vez mais a sua verdade, transformar e ressignificar o seu próprio Eu. Plutão aspectando com Urano traz mudanças e desapegos de velhas ideias e antigos pensamentos para que você possa se alinhar com o propósito da sua alma. Livre-se das máscaras, se abra para o novo.

Horóscopo de Aquário

Marte e Saturno se cruzam trazendo um momento favorável para os aquarianos, é hora de agir com muita força de vontade e energia para colocar seus planos em ação com mais segurança e estruturação! Essa semana os astros te exigem dedicação.

Horóscopo de Peixes

Lua e Mercúrio formam um aspecto favorável para os piscianos hoje, favorecendo a comunicação das ideias e das emoções! Que tal escrever um pouco sobre suas memórias e sobre as pessoas que você ama? Ótimo momento para compreender seus sentimentos.

 

Acompanhe as previsões dos signos no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes