Horóscopo

Horóscopo do dia (22/04/2021): previsão de quinta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa quinta, 22 de abril, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Você está se perguntando sobre a previsão do seu horóscopo do dia? Não procure mais. A previsão do seu signo está logo abaixo. Então planeje a sua quinta-feira, 22 de abril .

Qual a previsão do horóscopo do dia 22/04?

Confira a seguir como será a quinta-feira para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes, de acordo com o horóscopo do dia 22/04.

 

Horóscopo de Áries

Antigos amores e antigos hábitos podem voltar. Os laços já existentes tendem a ser aprofundados e revigorados. Se já está em uma relação, hoje é o dia ideal para dar uma apimentada nela! Caso esteja só, a vontade de ter um amor fica ainda maior. Dia oportuno para firmar um relacionamento sério.

 

Horóscopo de Touro

Dia bem positivo para os taurinos. As reuniões e encontros se desenrolam de modo super favorável, as relações e conversas fluem. A liderança em qualquer área conta com a colaboração das pessoas, peça ajuda e some forças! Momento super auspicioso, vale a pena aproveitar ao máximo!

Horóscopo de Gêmeos

Manhã super alto astral para os geminianos. É possível realizar as atividades com uma energia de iniciativa e muita disposição! Aproveite essa vibe do astral de hoje para pôr em dia tudo o que estiver atrasado. Excelente dia para atividades físicas, faça uma corrida e verá como isso te faz bem!

 

Horóscopo de Câncer

Neste dia é importante você cuidar da sua saúde, da alimentação e da organização rotineira da sua vida. Crie um cronograma, comece a colocar em ordem tudo o que está bagunçado no seu dia-a-dia! Ótimo dia também para ter contato com a natureza e carregar suas energias.

Horóscopo de Leão

O dia promete bom-humor, confiança e disposição aos leoninos! Aproveite esse dia e faça algo pela primeira vez. Se sentirá generosa nas relações também. Se tiver que trabalhar hoje faça bom proveito dessa energia, realizando atividades de forma inovadora e mais ambiciosa!

Horóscopo de Virgem

Nesta quinta-feira a Lua entra no seu signo fazendo com que todas as suas sensações e emoções se intensifiquem! É preciso olhar com mais amor e cuidado para a sua saúde e, principalmente, alimentação. Do que você vem se nutrindo, virginiano? Você sentirá maior sensibilidade com questões familiares, aliás, dia perfeito para um almoço ou jantar com a família!

Horóscopo de Libra

Neste dia a sua mente está a todo vapor e é possível desenvolver trabalhos escritos ou que exijam algum tipo de apresentação ou fala, favorável também a comunicação interpessoal por meio das redes sociais! A sua capacidade de negociação e compreensão são uma ótima ferramenta para resolver qualquer conflito ou imprevisto.

Horóscopo de Escorpião

Dia auspicioso para fazer planos futuros com a pessoa que você ama, escorpiano. Sua relação ganhará mais força, segurança e estabilidade! É um dia de segurança emocional, tudo estará mais organizado e bem definido por aí. Se trabalhar hoje, aproveite, pois há disposição suficiente para realizar tarefas mais burocráticas.

Horóscopo de Sagitário

Seu dia segue com uma energia de inovação, busque expressar toda criatividade que existe em você, sagitariano! Esse é o melhor momento para você pôr os pés no chão e olhar para questões futuras e refletir sobre o que quer construir para si alongo prazo, sentirá o chamado da responsabilidade!

Horóscopo de Capricórnio

Quinta de romantismo para os capricornianos! Que tal preparar um café da manhã incrível e surpreender para sua parceira? É um dia de encantamento e inspiração. Nesse dia você se sentirá mais receptivo e compreensivo com as pessoas, muito bom para conversar de forma bem aberta sobre assuntos delicados.

Horóscopo de Aquário

Fique esperto, aquariano, pois há uma tendencia de exagero em todas as áreas hoje. Toda atenção é pouca! Errar na mão pode custar dinheiro e horas de trabalho e retrabalho. Faça tudo de forma cuidadosa e minuciosa! É importante organizar seu dia.

Horóscopo de Peixes

Os astros dessa quinta te convidam a pôr os pezinhos no chão e agir de forma racional! É preciso olhar para realidade e não querer fugir dela, nem querer tapar o sol com a peneira. Ative seu lado prático e busque desenvolver tudo de uma forma mais concisa. Ótimo momento para o seu profissional, invista!

Última modificação em 26/07/2022 12:51

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por