Horóscopo do dia (22/12/2020): previsão de terça-feira para seu signo

Veja previsão do seu horóscopo do dia, desta terça-feira, 22 de dezembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Você está se perguntando sobre a previsão do seu horóscopo do dia? Não procure mais. A previsão do seu signo está logo abaixo. Então planeje sua terça, 22 de dezembro, de acordo com as orientações astrológicas e fique longe de coisas que tragam negatividade.

 

Horóscopo de Áries

Aries

Hoje a lua passa o dia todo no seu signo te fazendo ter impetuosidade e iniciativa! Atividades físicas praticadas ao ar livre revigoram e trazem sensação de bem-estar. Fique atento, pois a tomada de decisão de forma precipitada pode causar alguns problemas. Sentimentos de liderança e competitividade crescem, então é um ótimo momento para começar novas atividades. O que achou do seu horóscopo do dia?

 

Horóscopo de Touro

Touro

Nesse dia um aspecto no céu vem lhe conceder graça, leveza e facilidades para aquilo que se está fazendo. Bom período para encontros e para promover interação com as pessoas. As reuniões serão regidas pela cordialidade e compreensão. Aproveite o dia também para cuidar da sua saúde e se dar amor!

 

Horóscopo de Gêmeos

Gemeos

Tem vezes que você suspende a vida real e começa a criar uma vida paralela no mundo da fantasia, com cenários e situações que até parecem serem reais. Sonhar é importante e bom, mas é necessário perceber as ilusões e entender que nos pensamentos tudo pode ser lindo e perfeito, mas na vida real você precisa lidar com as imperfeições!

 

Horóscopo de Câncer

Horóscopo de câncer para dezembro de 2020

Se você vem trabalhando em um projeto, esse é o momento de colher frutos. Os astros indicam que as finanças também contarão com bons rendimentos. Você está no caminho certo para o sucesso, por mais difícil que vem sendo, será recompensador! Não deixe que seu emocional tome conta de você trazendo mil paranoias, permaneça confiando! O que achou do seu horóscopo do dia?

Horóscopo de Leão

Leao

Na área profissional, evite sair falando para os quatro cantos do mundo sobre suas ideias, seus projetos e seus sonhos, saiba muito bem com quem você vai conversar sobre isso, de preferencia converse apenas com quem faz parte disso! A inveja tem sono leve. Deixe o mistério no ar, faça tudo o que for preciso de forma mais silencio e depois as pessoas te verão no pódio!

 

Horóscopo de Virgem

Virgem

Lembre-se que a flexibilidade segue sendo importante para você dançar essa coreografia ousada que é estar viva, porem evite engessar seus pensamentos. Sempre haverão várias perspectivas para cada coisa e situação, e você ganha ao considerar e acolher novas formas de pensar. Mantenha o jogo de cintura para não endurecer!

Horóscopo de Libra

Horóscopo de libra

Esse é um período importante para a sua vida familiar. Estar próximo de pessoas que fizeram parte da sua infância, te viram crescer e cuidaram de você, será revigorante! Dê valor às suas raízes, dê valor ao básico e ao simples. Valorizando a sua família e antepassados, você destrava a chavinha para o sucesso pessoal!

Horóscopo de Escorpião

Escorpiao

Esse é um período de criatividade, animação e determinação. Se ainda estiver trabalhando, dedique essa energia para o seu lado profissional, ou então para algum projeto pessoal que quer ver crescer! Não deixe que passe batido a empolgação e vontade que virem à tona nesse dia, use dessa energia a teu favor e de forma produtiva.

 

Horóscopo de Sagitário

Sagitario

Nessa reta final de 2020 você pode ser surpreendida! Grandes surpresas podem acontecer na sua vida e te levarão a tomar um rumo inesperado. Controle a sua ansiedade e permita que as mudanças aconteçam! Confia no tempo e no universo, pois tudo acontecerá no melhor momento.

 

Horóscopo de Capricórnio

Horóscopo 2020 de capricórnio

Cuidado para não negligenciar a sua espiritualidade, dê mais atenção a ela, pois é ela que irá te ajudar a ver as coisas de uma forma mais leve e otimista. Mantenha uma rotina de práticas de conexão com a sua fé, isso será importante nessa fase. Esse é um período oportuno para se aproximar de pessoas com um conhecimento maior sobre o mundo espiritual!

 

Horóscopo de Aquário

Horóscopo de aquário

Essa é uma fase de vitória, sucesso e reconhecimento por conta de atitudes acertadas que te levaram a um caminho positivo. Aproveite esses momentos de ser querida e reconhecida por, justamente, ser boa no que fez e no que faz. Comemore cada pequena vitória! Aproveite essa gloria com os pés no chão, não deixe o ego te engolir.

 

Horóscopo de Peixes

Peixes

Cuide para não ficar guardando seus sentimentos para você, verbalize o que está aí dentro, procure a melhor forma de exteriorizar tudo o que sente. Valorize o companheirismo daquele que está ao seu lado sempre! Não esconda nada e nem fique com receio de falar sobre algo que aconteceu. Quanto mais você reprimir, mais vai te machucar! O que achou do seu horóscopo do dia?

 

Visite meus instagram para outras informações astrais: @salada.mystica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes