Horóscopo do dia (23/11/2021): previsão dos signos para terça-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa terça, 23 de novembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e certifique-se de verificar seu horóscopo diário do dia 23 de novembro de 2021, terça.

Horóscopo de Áries

A Lua está cheia no céu deixando seus sentimentos, emoções, sonhos e intuições ainda mais intensos e aflorados. Tenha uma certa cautela com a impulsividade e os altos e baixos emocionais, porque hoje e nos próximos dias você sentirá tudo transbordando dentro de você, é o que diz a previsão do horóscopo.

 

Horóscopo de Touro

Atualmente acontece alguns movimentos planetários no céu que estão trazendo uma ótima disposição, força de vontade, vitalidade e coragem para os seus dias. Esse é um excelente momento para fazer acontecer aquilo que você mais quer ver crescer na sua vida! Dê início aos seus projetos e abuse da sua criatividade.

Horóscopo de Gêmeos

É dia de simplificar o que puder, geminiano, sem dar margem a falsas expectativas. Então use do seu bom senso, do seu olhar prático e da sua eficiência para realizar tudo de forma direta e mais objetiva. É preciso ter os pés da realidade, mas ainda assim dando espaço para a imaginação!

 

Horóscopo de Câncer

Com a Lua cheia acontecendo, esse movimento traz aos cancerianos mais luz e consciência sobre seus processos, ajudando a clarear e desenrolar aquilo que precisa de continuidade na sua vida. É momento de ação, libriano! Busque por renovações em todos os âmbitos da sua vida.

Horóscopo de Leão

Essa é uma semana oportuna para olhar para suas raízes, ancestrais, bases familiares. Os astros estão te convidando a dar uma olhada mais de perto da sua vida pessoal, rever padrões e acolher sentimentos. Também é um excelente momento para repensar a sua alimentação e cuidar mais da sua saúde física.

Horóscopo de Virgem

Esse é um momento oportuno para reencontrar e reconhecer o seu poder pessoal, assim você poderá ser fonte de apoio e inspiração para outras pessoas também! Aproveite a Lua Cheia no céu que vem para iluminar questões que precisam ainda ser melhor desenvolvidas e trabalhadas por aí.

Horóscopo de Libra

Comece o seu dia com leveza, não exija muito de você. Se puder, fique mais na sua para evitar que o mau humor estrague seu dia. Não seja tão severo consigo mesmo! É importante fazer uma reflexão realista, evidenciando os erros e as derrotas, mas nunca se esquecendo dos acertos e das vitórias. Tenha cuidado para não descontar algo naqueles que você ama.

Horóscopo de Escorpião

Hoje os astros vêm trazendo luz e clareza para todos os seus processos intensos nesse momento da sua vida. Esse dia poderá marcar algum clímax, algum momento importante para a sua vida, incitando uma conclusão ou um novo início. Aproveite esse período e entre em contato com seus sentimentos.

Horóscopo de Sagitário

Os astros hoje estão trazendo luz para situações que possam estar passando despercebidas para você, sagitário, e que de alguma forma sugam sua energia e não te fazem bem. É tempo de ter clareza daquilo que precisa ser mudando e renovado na sua vida! Restaure a sua rotina e a sua vida de forma que tudo fique mais leve.

Horóscopo de Capricórnio

Esse é um dia para ressignificar seu momento atual, capricórnio. Aproveite a energia que está a seu favor, não tenha medo de ter que mudar a rota se for necessário, mas tire um tempo para poder enxergar com mais clareza seu ciclo atual! Esse é um momento de muita cura interna, por isso, se acolha e se respeite, sem pressão ou julgamentos!

Horóscopo de Aquário

Os astros mostram que esse é o momento ideal para entender e aceitar aquilo que é verdadeiro para você. Seja honesto consigo! Chega de fazer coisas ou optar por caminhos que vão agradar os outros e não a si. Comece hoje mesmo priorizando, aos poucos, seus objetivos e sonhos.

Horóscopo de Peixes

Uma terça-feira para você lembrar que não está sozinho, peixes. Entenda que você não tem que sofrer calado ou passar por desafios sozinho, então se for necessário, peça ajuda a quem você confia e busque se reconectar com a sua força para continuar em frente.

Horóscopo de Novembro 2021: previsão mensal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes