Horóscopo

Horóscopo do dia (26/01/2022): previsão dos signos para quarta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa quarta, 26 de janeiro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Qual a previsão do horóscopo do dia 24/01, segunda-feira? Todos os signos do zodíaco têm suas próprias características e traços que definem a personalidade de alguém. Não seria útil começar o dia sabendo o que está por vir? Continue lendo para descobrir se as chances estarão a seu favor hoje.

Horóscopo de janeiro de 2022 – previsão dos signos do zodíaco

Horóscopo de Áries

Horóscopo semanal para todos os signos- foto: dci

A impaciência te ronda, ariano. A intolerância com situações e pessoas pode gerar comportamentos impulsivos, podendo prejudicar os resultados esperados. Evite velocidade e esportes ou atividades de risco. Melhor ficar mais quietinho hoje. Nos relacionamentos, as atitudes egoístas serão mal recebidas.

 

Horóscopo de Touro

Touro, neste dia a criatividade te visita. Boas ideias podem trazer soluções para questões relevantes e gerar reconhecimento. Proponha alternativas sem medo, isso será muito produtivo. Esse também é um ótimo período para buscar um novo trabalho ou explorar uma nova área.

Horóscopo de Gêmeos

Geminiano, neste dia esteja muito atento ao dirigir, pois a distração te ronda. Pode haver muitos enganos na comunicação em geral, portanto, é bom checar duplamente as mensagens enviadas e recebidas a fim de desfazer possíveis dúvidas. A pouca capacidade de concentração pode comprometer a produtividade. Tenha muita calma.

 

Horóscopo de Câncer

Câncer, é tempo de fazer as coisas a dois. Você estará mais sociável, flexível, diplomático e agradável, por isso esse é um dia excelente para parcerias profissionais, sociedade, amizades e casamentos. Se houve alguma diferença, opte pela diplomacia, pelo entendimento ao invés do embate. Equilíbrio e reconciliação estão em alta.

Horóscopo de Leão

Leonino, este dia o melhor a fazer é evitar reuniões caso os assuntos ou os participantes sejam hostis, pois talvez isso será mais poderoso do que você e só irá te causar desconforto e estresse! Os investimentos arriscados ou de maior porte estão em baixa, o ideal é deixar para outro dia. Convém ficar dentro dos limites nas situações, para que não ocorra o incontrolável.

Horóscopo de Virgem

Ótimo dia para as relações, afinal, qualquer tipo de relacionamento iniciado aqui terá vida longa! O que mais se valoriza é a solidez dos vínculos. As relações efêmeras estão em baixa, virgem. A disposição está voltada para a produtividade devido à tendência ao uso adequado do tempo e dos recursos disponíveis.

Horóscopo de Libra

Seu dia beneficia os contatos profissionais, libra! Caso você ofereça algum tipo de serviço, esse é um momento oportuno para acionar seus clientes. Também será mais assertivo se usar a diplomacia e a cortesia para alcançar seus objetivos. Ótimo período para fazer orçamentos, apresentar custos e realizar cobranças.

Horóscopo de Escorpião

Hoje há um aumento da disposição para erradicar hábitos nocivos. Para quem dorme pouco, é um bom momento para começar a dormir mais cedo, por exemplo. Aqui há energia para o desafio. Então, todos os lançamentos, iniciativas, começos, encontram uma força extra no céu. Aproveite!

Horóscopo de Sagitário

Sagitário, se você está planejando aumentar a família, é um bom período para isso! As atividades de ensino, como universidades, cursos, leituras e também congressos e feiras, estão em alta! O momento favorece a expansão da mente!

Horóscopo de Capricórnio

Capricórnio, hoje você poderá se sentir carente e é muito provável que não veja suprida as suas expectativas de afeto. Os encontros que se dão aqui devem ter um caráter passageiro, desapegado, sem expectativa; saiba que eles não trarão a satisfação emocional que busca. O melhor a se fazer é apenas curtir e não esperar nada.

Horóscopo de Aquário

Tendência a flexibilidade. Neste dia, aquário, aproveite para realizar negociações. Bom para os acordos e comércios. Momento oportuno também para venda e troca de veículos, imóveis e outras coisas de maior valor. Sua vida financeira estará em movimento hoje, de forma positiva. Tenha responsabilidade.

Horóscopo de Peixes

Se você trabalha com o público, esse é um belo momento de intuição onde poderá captar as expectativas e receptividade, pois em todos nós existe uma percepção maior do que queremos e do que precisamos. Período fértil que renderá bons frutos, aposte nas suas ideias.

Última modificação em 20/07/2022 00:28

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por
Tags: Horóscopo