Horóscopo do dia: confira a previsão dessa quarta-feira (26/08)

Cada dia é diferente e vem com novos desafios e presentes, leia o horóscopo de hoje para estar preparado para os desafios que estão acontecendo em 2020.

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo. Então planeje seu dia de acordo com as previsões e fique longe de coisas que tragam negatividade a sua quinta. A seguir, saiba a previsão do horóscopo do dia 26/08 e veja o que os astros reservam para você.

Horóscopo do dia (26/08)

 

ÁRIES -  (21/03 - 20/04)

Aries

Com Marte transitando pelo teu signo, você pode estar vivendo dias acelerados de correria, mas cuidado com a pressão autoimposta e a impulsividade, principalmente hoje com essa Lua Crescente que deixa tudo mais movimentado. Então tenha pausas para respirar, beber água, relaxar e não surtar!

TOURO - (21/04 - 20/05)

Taurus

Hoje é um dia de muita produtividade! Traz teu foco para aquilo que você quer ver crescer cada vez mais na sua vida. Trabalhe por você, pelos seus sonhos! Hoje está super favorecido para os seus estudos e trocas, converse com pessoas que você sabe que podem te ajudar.

 

GÊMEOS - (21/05 - 20/06)

Gemini

Hoje pode vir à tona algumas questões para você lidar, algumas decisões importantes. No entanto, cuidado pra não racionalizar demais e perder boas oportunidades. Respire fundo, tenta silenciar seus pensamentos e buscar entrar em contato com suas emoções e vulnerabilidade. Vai te fazer muito bem!

 

CÂNCER - (21/06 - 22/07)

Cancer

Ótimo dia para as relações no geral! Ter um date com o parceiro(a), fazer um jantar com as amigas ou até mesmo com os familiares. Vênus e Netuno fazem um aspecto lindo, trazendo muita inspiração para o seu dia e favorecendo o autocuidado, a espiritualidade, os romances e as artes!

LEÃO - (23/07- 22/08)

Leo

Cuidado com os exageros no dia de hoje! Canalize toda essa energia acumulada para fora de si praticando uma atividade física. Hoje é um lindo dia para sua criatividade, coloque seu lado criativo em ação sem medo! Mas lembre-se também de nutrir suas emoções hoje.

VIRGEM - (23/08- 22/09)

Virgo

Com o Sol e Mercúrio transitando pelo teu signo, é um ótimo momento de integrar a praticidade nas suas atividades diárias, resolver as pendencias sem sofrimento e ativar seu lado mais eficiente! Hoje Mercúrio forma um aspecto positivo com Urano, te incentivando a buscar soluções inovadoras para problemas antigos, ouse!

 

LIBRA - (23/09 - 22/10)

Libra

O horóscopo do dia indica uma quinta que exige da sua paciência para que resolva questões pendentes, inacabadas ou mal resolvidas. Sua mente está afiada, então cuidado com a pressa e ansiedade hoje, elas não são suas aliadas. Ative toda sua diplomacia e busque seu equilíbrio interno, se dê um carinho.

 

ESCORPIÃO -  (23/10 - 21/11)

Scorpio

Hoje o dia está mega favorecido para cuidar si mesmo! Cuide da sua saúde física e mental, olhe pra sua alimentação, faça um skincare, medite, tenha um dia de rei/rainha. Assim sendo, imprevistos podem surgir, mas tenha calma e se necessário, não se acanhe, peça ajuda!

 

SAGITÁRIO - (22/11 - 21/12)

Sag

A Lua Crescente está transitando pelo teu signo fazendo ser um dia super favorável para criar movimentos, então saia da inércia! Hoje é um lindo convite para você dar o primeiro passo rumo àquilo que tanto deseja fazer crescer e reverberar na sua vida. É hora de fazer acontecer!

 

CAPRICÓRNIO -  (22/12 - 20/01)

Horóscopo do dia de capricórnio

Seu horóscopo do dia indica uma quarta-feira intensa de trabalho! Não se desespere, respire fundo e vai com calma, um passo de cada vez. Se necessário faça uma listinha de prioridades determinando horário para cada atividade! Hoje Júpiter, que está em Caprica, faz uma oposição com Vênus, que está em Câncer, esse é um aspecto mais desafiador que requer um equilíbrio entre: expandir o trabalho e focar no que precisa ser realizado X fazer somente aquilo que ama. Então organize seu dia para conseguir realizar com um pouco de tudo!

 

AQUÁRIO - (21/01 - 19/02)

Horóscopo do dia de aquário

Cuidado para não se cobrar demais hoje. Ficar pensando somente no futuro vai te impedir de focar no presente e fazer o que é realmente necessário pro agora. Contudo, pense bem a respeito de algumas mudanças, não tome nenhuma decisão no desespero, pondere!

 

PEIXES - (20/02 - 20/03)

Horóscopo do dia de peixes

Com Sol e Mercúrio opostos ao teu signo, pode estar rolando algumas confusões, indecisões e até mesmo inseguranças no dia de hoje. Assim, coloque os pés no chão, saia do mundo da imaginação e tente fazer algo que te traga inspiração. Escrever sobre suas ideias/pensamentos/sentimentos pode te ajudar hoje!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes