Horóscopo do dia (26/11/2020): previsão de hoje para seu signo

Veja previsão do seu horóscopo do dia, desta quinta-feira, 26 de novembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Você está se perguntando sobre a previsão do seu horóscopo do dia? Não procure mais. A previsão do seu signo  para hoje está logo abaixo. Então planeje a sua quinta, 26 de novembro, de acordo com as orientações astrológicas e fique longe de coisas que tragam negatividade.

 

Horóscopo de Áries

Horóscopo de áries

Tente resolver os seus problemas de forma mais criativa, isso te ajudará a enxerga-los de outra forma e encontrar soluções mais rápido. Desapegue do convencional, hoje é um dia para ter atitudes inovadoras e inspiradoras! É necessário, muitas vezes, sair da caixinha para conseguir o que quer!

 

Horóscopo de Touro

Horóscopo de touro

Nesse dia os astros lhe chamam para uma reflexão: você está valorizando as pessoas que te fazem bem? Você está recebendo ou jogando fora as gentilezas e amor que lhe são dados? Repense sobre quem você vem valorizando e quem não. Às vezes invertemos os valores. Não seja ingrato com quem é verdadeiro contigo.

 

Horóscopo de Gêmeos

Horóscopo de gêmeos

Ei! Esse é um momento que se faz necessário manter os pés no chão e não se deixar tomar pela ansiedade, para que não haja essas confusões na mente. Às vezes você pode viajar demais na maionese e não olhar pro que realmente é preciso! Respira fundo e tente organizar mais a sua mente, suas ideias e todas as situações!

 

Horóscopo de Câncer

Horóscopo de câncer

Sabe essas desconfianças que você sente em relação a algo ou alguém? Procure ouvir mais a sua intuição pra saber o que realmente você está sentindo e que isso pare de lhe perturbar. Busque mais clareza sob as situações para não agir de forma injusta! Mas a sua intuição nunca erra, se lembre disso!

Horóscopo de Leão

Horóscopo de leão

Não deixe que o ciúme atrapalhe essa boa fase de relacionamento, você estará passando por uma fase muito positiva, romântica e apaixonada. Dê muito carinho para quem você ama e foca nas coisas boas da relação. Se você está sozinha, os astros indicam um possível romance com alguém do seu ciclo de amizade.

 

Horóscopo de Virgem

Horóscopo de virgem

É um momento importante para você integrar mais sensibilidade com algum amigo ou familiar, principalmente com aquela pessoa que anda carente, dê uma atenção especial. Você é boa para aconselhar e entreter as pessoas! Procure focar nas suas amizades, esteja mais presente nos grupos e encontros.

Horóscopo de Libra

Horóscopo de libra

Atenção para que a sua imaginação não faça com que você se perca no espaço e te tire daquilo que é real. É importante sim sonhar, fantasiar, imaginar... mas até que ponto isso é saudável para você? É necessário equilibrar o racional com o imaginário, caso contrário os tombos serão maiores e mais dolorosos!

 

Horóscopo de Escorpião

Escorpiao

Preste atenção nas suas emoções hoje, cuidado com sentimentos de rancor e mágoas, pois podem lhe causar algum mal-estar físico. É melhor encarar esses sentimentos ruins para dar m novo significado a eles. Hoje você pode se sentir mais exaltada e radical com as situações, portanto, evite conflitos, não leve nada pro âmbito pessoal.

 

Horóscopo de Sagitário

Sagitario

Se possível acorde mais cedo para aproveitar bem a sua manhã que tende a ser muito positiva. Já na parte da tarde você sentirá uma queda energética e tudo ficará mais lento e difícil, podendo gerar insatisfações! Tenha cuidado para não compensar na comida de forma exagerada.

 

Horóscopo de Capricórnio

Capricornio

Sua manhã promete ser muito boa e movimentada. No inicio da noite é importante já ir desacelerando, pois tende a trazer alguns sentimentos de inseguranças, incertezas e dúvidas. Você vai sentir uma necessidade de ficar mais quieto e na sua, porém isso pode ser interpretado como frieza para as pessoas. Tenha paciência!

 

Horóscopo de Aquário

Aquario

Busque liberar suas emoções, assim você estará mais aberta a receber carinho, o que tornará suas relações muito mais verdadeiras e próximas! Mantenha o equilíbrio entre sua vida pessoal e social, assim você irá evoluir como pessoa. Quebre um pouco dessa rigidez demonstrando vulnerabilidade!

 

Horóscopo de Peixes

Peixes

Não espere muito de ninguém e nem tente mudar ou moldar as pessoas à sua volta, é muito melhor aceitar cada uma do jeitinho que são e se adaptarem uma a outra. Cuidado para não criar situações muito ilusórias com alguém e isso lhe frustrar. Vai aos poucos nas relações até você ter total confiança.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes