Horóscopo

Horóscopo do dia (27/10/2021): previsão dos signos para quarta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa quarta, 27 de outubro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Qual a previsão do horóscopo do dia 26/10, quarta? Continue lendo para descobrir se as chances estarão a seu favor hoje.

Horóscopo de Áries

Áries, neste dia você sentirá uma forte pressão vinda das pessoas a sua volta, saiba que não é conveniente confrontar e entrar numa discussão. O ideal a fazer nessa situação é ter calma e sabedoria para responder sem grosseria e não se permitir a mudar seus planos e ideias. Se afirme mais!

Horóscopo de Touro

Persistência é a tônica do seu dia, taurino. Vá em frente, com resistência, e não pare se você realmente quiser atingir o seu objetivo do dia ou da semana. Os astros estão do seu lado! Você também despertará paixões por onde passar, sua autoimagem está ganhando destaque e bastante magnética.

Horóscopo de Gêmeos

Hoje pode surgir uma dificuldade no campo material, inclusive financeiro. Tenha muita consciência do seu dinheiro e dos seus gastos, geminiano, vai ter que economizar por esses dias, ok? Por outro lado, há harmonia entre alguns planetas no céu que vão te ajudar a ter maior consciência de algumas coisas que precisam ser mudadas.

Horóscopo de Câncer

Um lindo aspecto entre Lua-Netuno se forma no céu, favorecendo a espiritualidade, o autoconhecimento e atividades introspectivas neste dia. Vai ser indispensável a conexão com suas crenças, seus sonhos e intuição, câncer. Esse é um dia de grande sensibilidade, onde tudo pode te afetar. É muito importante que saiba separar o que é realmente teu e o que é do outro, no sentido emocional.

Horóscopo de Leão

Hoje o universo te convida a ir além do óbvio, rotina e hábitos enrijecidos, leonino. Busque enxergar as coisas a sua volta, principalmente o âmbito material e profissional, com novas possibilidades e de forma mais otimista. O seu lado profissional exige estratégia e ponderação, esse é o momento de acreditar no seu potencial de transformação.

Horóscopo de Virgem

Hoje os astros te incentivam a confiar em si e assumir o seu potencial e dons com muito mais propriedade e autoconfiança, virgem! Lembre-se que você é responsável por si mesmo, pelas suas ações e decisões. Cuidado para não ficar projetando seu valor somente nos outros, o momento pede auto reconhecimento!

Horóscopo de Libra

Nesta quarta-feira pode rolar alguns conflitos de poder, libriano. Você sentirá uma energia mais impulsiva e até um pouco mais agressiva no ar, afim de confrontar e bater de frente com aquilo que você acha injusto e errado. É importante defender seus ideais e discordar de algumas ações, mas use da racionalidade e temperança!

Horóscopo de Escorpião

Alguns desafios acontecem no céu e isso pode refletir na sua vida hoje, escorpião, podendo evidenciar alguns obstáculos que te distanciam de suas metas, gerando grandes frustrações. É preciso acionar sua inteligência emocional para contornar tais situações e superar qualquer diversidade! Aguarde mais para agir.

Horóscopo de Sagitário

Sagitário, hoje os astros podem trazer uma energia mais introspectiva, sem muita vontade de interagir com as pessoas ao seu redor. Se permita a ficar mais quieta, ser reservada, mas não se feche completamente. Se achar oportuno, converse com pessoas mais experientes e ouça seus conselhos.

Horóscopo de Capricórnio

Capricórnio, todos os dias é importante, mas especialmente hoje procure evitar sentimentos rancorosos ou ciúme. Impulsividade neste período somente lhe trará arrependimentos futuros. Tenha muita paciência e resiliência ao tomar alguma decisão e também ao conversar com os demais.

Horóscopo de Aquário

Aquário, os astros pedem para que encontre equilíbrio entre manter os pés no chão e se conectar com seus sonhos mais pessoais. O universo ao se redor está te amparando e te ajudando, mas você precisa agir! Neste dia foque em fazer algo que te dá mais prazer, uma atividade ou um hobbie, por exemplo.

Horóscopo de Peixes

Momento oportuno para unir fatos e pessoas em prol de um objetivo construtivo! Não lhe faltará inspiração para boas ideias, peixes. Portanto, compartilhe. Não se sinta sozinho e nem tente fazer tudo sozinho, não tenha vergonha de pedir ajuda, dicas e conselhos. É tempo de união, em todos os sentidos.

Última modificação em 22/07/2022 09:16

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por