Horóscopo do dia (28/03/2022): previsão para segunda-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa segunda, 28 de março, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

O signo do zodíaco de cada pessoa tem traços que são negativos e positivos, mas há milhões de pessoas ao redor do mundo que gostam de ter uma visão sobre o que está por vir olhando para seu horóscopo de hoje, 28 de março, segunda-feira.

 

Horóscopo de Áries

Mercúrio ingressa no seu signo trazendo muita potência para a sua comunicação e intelecto, ariano! Aproveite para ativar sua coragem e assertividade. As energias desse planeta no seu signo vão favorecer os conhecimentos, os estudos, concursos e as trocas. Muito cuidado para não falar as coisas no impulso e acabar magoando alguém.

 

Horóscopo de Touro

Taurino, coloque amor em tudo o que fizer, mesmo que não seja algo que lhe dê prazer! A afetividade poderá dar um toque especial na forma de abordar um tema ou uma situação. Terá que encarar as responsabilidades e é disso que essa segunda-feira está falando. Fique atento, pois oportunidades poderão surgir, facilitando a sua vida.

Horóscopo de Gêmeos

Hoje o dia está super bacana para conversas que expandam a sua mente, para praticar alguma atividade física, ouvir algo que te inspire, como um podcast, uma música ou até ler um livro. Assuntos de empreendedorismo estão em alta e isso pode te ajudar a ter coragem de criar ou expandir um negócio/projeto seu!

Horóscopo de Câncer

Aproveite o período da manhã para planejar sua semana e priorizar as tarefas mais importantes e minuciosas do seu dia, pois após o almoço as coisas tendem a serem mais lentas e imprevistos podem acontecer. Se tiver reuniões ou conversas bem pontuais para hoje, tenha bastante calma e busque muito esclarecimento, caso contrário, algo pode ficar mal entendido.

Horóscopo de Leão

O período da manhã está ótimo para tomar decisões, realizar compras, ter conversas, aprendizados, sair de casa para resolver algo ou fazer alguma atividade gostosa! Já para o fim do dia e inicio da noite, a tendencia é de que role alguns imprevistos, desentendimentos, e as coisas não saiam como o planejado.

Horóscopo de Virgem

Com Mercúrio, seu planeta regente, ingressando no signo de Áries, pode trazer muitas ideias, aceleração mental e uma forma pioneira de pensar; inclusive te ajudando a raciocinar de forma mais confiante, rápida e priorizando o que você quer e pode fazer nesse momento, sem se vitimizar, virgem. Tenha atenção para não cair nas baixas vibrações e discussão, egoísmo e impulsividade.

Horóscopo de Libra

O momento pede para que você, libriano, reflita sobre aquilo que é absolutamente essencial para você e muito precioso na sua vida! Pense também sobre quanta energia você realmente tem dedicado a isso no seu dia-a-dia. Cuidado para não ficar negligenciando aquilo que é indispensável pra você e ficar fazendo somente o que é importante para o outro.

Horóscopo de Escorpião

A segundona começa com energia e disposição, esse é um dia pra abusar da sua criatividade e buscar soluções inovadoras para qualquer problema que surgir. O sentimento é de liberdade e independência, você não vai querer depender de ninguém para nada. O momento também favorece os trabalhos em equipe e a visita de amigos!

Horóscopo de Sagitário

Sagitário, você pode sentir que sua segunda-feira está meio esquisita. O clima, as pessoas, tudo pode parecer confuso. Muito cuidado com as disputas, com o ego e com as ilusões! Ouça sua intuição, preste atenção nos seus sentimentos. Seu humor tende a oscilar bastante hoje, então procure respirar fundo antes de tomar qualquer atitude.

 

Horóscopo de Capricórnio

Hoje a realidade que se apresenta pode não ser do jeito que você deseja, no entanto, não tem como fugir das responsabilidades. É hora de fazer esforço extra para conseguir dar conta dos compromissos agendados. Persista, capricórnio! O momento também é mais racional, exigindo mais da sua intelectualidade.

Horóscopo de Aquário

Logo na madrugada a Lua encontra com Marte no seu signo, trazendo um clima picante, sendo excelente para uma noite ao lado de quem se ama. Para o seu benefício, sua segunda tende a ser encarada com força e vitalidade. Você estará mais animado e corajoso para enfrentar uma rotina intensa. Mas atenção, é importante dosar o ímpeto das suas ações, para não ser mal interpretado.

Horóscopo de Peixes

Peixes, a Lua está Minguante, finalizando a lunação pisciano, sendo assim, esse momento está super favorável para fazer pequenos ajustes. Pode ser interessante ir planejando as atividades que você vai colocar em prática a partir da Lua Nova (que está próxima), para ativar a energia de iniciativa e coragem na sua vida.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes