Horóscopo do dia: confira a previsão dessa sexta-feira (28/08)

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo.

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo. Então planeje a sua sexta-feira de acordo com as previsões e fique longe de coisas que tragam negatividade. A seguir, saiba a previsão do horóscopo do dia 28/08 e veja o que os astros reservam para você.

 

HORÓSCOPO DO DIA DE ÁRIES –  (21/03 – 20/04)

Horóscopo do dia

Vai ser necessário muito comprometimento no dia de hoje. Não se afobe, não se apresse. Sua paciência vai ser testada, precisará agir com sabedoria! Vai com calma e cuidado pra não cobrar dos outros algo que só você pode fazer. Não se desgaste à toa.

 

TOURO – (21/04 – 20/05)

Horóscopo do dia

Hoje está no ar aí uma energia de inovação! Sair da rotina, quebrar padrões, fazer diferente! Aliás, novas ideias, insights e novos interesses podem surgir, ande com um caderninho hoje e vai anotando tudo o que vier na mente. Acredite, coisas boas irão nascer daí!

 

GÊMEOS – (21/05 – 20/06)

Horóscopo do dia

O dia de hoje favorece o seu imaginativo, seu lado artístico e visionário, só cuidado pra não ficar com a “cabeça nas nuvens” e esquecer dos compromissos. Expresse mais suas ideias hoje, converse sobre novas possibilidades na tua área profissional.

 

CÂNCER – (21/06 – 22/07)

Horóscopo do dia para câncer

Vênus que está transitando pelo teu signo, faz hoje uma oposição com a Lua (que está em capri), podendo trazer algumas indecisões aí ou até mesmo cobranças no campo razão X emoção e trabalho X família. É necessário encontrar um equilíbrio nessas questões e ir por um caminho do meio. Tire o dia de hoje para se organizar.

 

LEÃO – (23/07- 22/08)

Leo

Para finalizar bem a sua semana, hoje é um dia que pede por dedicação com seu trabalho e/ou estudos. É necessário muita concentração, dedicação e firmeza. A produtividade e a empolgação estão a seu favor, então movimenta essa energia em prol dos seus objetivos. Nada de procrastinar!

 

VIRGEM – (23/08- 22/09)

Horóscopo do dia

A Lua em capricórnio faz um aspecto super bom com Mercúrio, que está no seu signo, enaltecendo a sua comunicação que fica mais fácil e flui de forma mais assertiva. Aproveite para dialogar, resolver qualquer desentendimento e falar sobre o que sente. Um bom dia também para negociações!

LIBRA – (23/09 – 22/10)

Libra

A sexta será um dia para reconhecimentos; reconheça e agradeça por tudo o que você conseguiu conquistar até hoje, reconheça o seu esforço e também quem esteve ao seu lado te impulsionando. Assim sendo, a sexta-feira não é um dia pra você desanimar e nem desistir, mas sim criar mais forças e confiança pra ir atrás do teu merecido sucesso!

 

HORÓSCOPO DO DIA ESCORPIÃO –  (23/10 – 21/11)

Scorpio

Hoje é um convite para seguir mais a tua intuição e seus instintos. Decerto, solte toda tensão, toda essa autocobrança e autocrítica. Então se permita a se transbordar, viver novas experiencias, sem se preocupar com os julgamentos alheios. Além disso, novas oportunidades podem surgir e você precisa estar leve para enxerga-las.

 

HORÓSCOPO DO DIA SAGITÁRIO – (22/11 – 21/12)

Sag

Hoje é um dia que vai te proporcionar alegria e muito bom humor! Se sinta confiante e se aproxime mais de seus afetos. Seja generoso, nada de mesquinhez. Em primeiro lugar, a sexta te chama para viver novas aventuras, se joga! Para você, os relacionamentos também estão mais quentes e afetuosos no dia de hoje.

 

HORÓSCOPO DO DIA CAPRICÓRNIO –  (22/12 – 20/01)

Capricorn

Horóscopo do dia para capricórnio aponta que a Lua encontra com 3 planetas em capricórnio: Júpiter, saturno e plutão. Deixando seu dia movimento e com um mix de sentimentos. É um bom momento para interiorizar sobre suas emoções, seus desejos, sua fé e refletir sobre o que você quer transformar ou ressignificar na sua vida hoje! Portanto, hoje é um dia pra ficar em silêncio e observar.

 

AQUÁRIO – (21/01 – 19/02)

Aquarius

Que tal começar seu dia com desapego? Iniciar sua manhã mandando para a lixeira os e-mails, papéis antigos, tudo o que não te serve mais! Assim, a palavra dessa sexta é: renovação. Portanto, é um dia pra mudar a rotina e ser surpreendida. Surpreenda também alguém hoje com o inesperado, mandando flores, uma mensagem ou fazendo uma ligação!

 

HORÓSCOPO DO DIA PEIXES – (20/02 – 20/03)

Pisces

O horóscopo do dia indica uma sexta super propício aos romances, encontros, chamegos e filme + pipoca. O teu dia pede por tranquilidade e leveza. Então busque conforto emocional com seu parceiro(a) ou amigos. Por fim, tenha daquelas conversas profundas sobre a vida, sobre sonhos, sobre o universo e permita sua mente divagar sobre qualquer questão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes