Horóscopo

Horóscopo do dia: confira a previsão dessa sexta-feira (28/08)

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo.

Escrito por

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo. Então planeje a sua sexta-feira de acordo com as previsões e fique longe de coisas que tragam negatividade. A seguir, saiba a previsão do horóscopo do dia 28/08 e veja o que os astros reservam para você.

 

HORÓSCOPO DO DIA DE ÁRIES –  (21/03 – 20/04)

Vai ser necessário muito comprometimento no dia de hoje. Não se afobe, não se apresse. Sua paciência vai ser testada, precisará agir com sabedoria! Vai com calma e cuidado pra não cobrar dos outros algo que só você pode fazer. Não se desgaste à toa.

 

TOURO – (21/04 – 20/05)

Hoje está no ar aí uma energia de inovação! Sair da rotina, quebrar padrões, fazer diferente! Aliás, novas ideias, insights e novos interesses podem surgir, ande com um caderninho hoje e vai anotando tudo o que vier na mente. Acredite, coisas boas irão nascer daí!

 

GÊMEOS – (21/05 – 20/06)

O dia de hoje favorece o seu imaginativo, seu lado artístico e visionário, só cuidado pra não ficar com a “cabeça nas nuvens” e esquecer dos compromissos. Expresse mais suas ideias hoje, converse sobre novas possibilidades na tua área profissional.

 

CÂNCER – (21/06 – 22/07)

Vênus que está transitando pelo teu signo, faz hoje uma oposição com a Lua (que está em capri), podendo trazer algumas indecisões aí ou até mesmo cobranças no campo razão X emoção e trabalho X família. É necessário encontrar um equilíbrio nessas questões e ir por um caminho do meio. Tire o dia de hoje para se organizar.

 

LEÃO – (23/07- 22/08)

Para finalizar bem a sua semana, hoje é um dia que pede por dedicação com seu trabalho e/ou estudos. É necessário muita concentração, dedicação e firmeza. A produtividade e a empolgação estão a seu favor, então movimenta essa energia em prol dos seus objetivos. Nada de procrastinar!

 

VIRGEM – (23/08- 22/09)

A Lua em capricórnio faz um aspecto super bom com Mercúrio, que está no seu signo, enaltecendo a sua comunicação que fica mais fácil e flui de forma mais assertiva. Aproveite para dialogar, resolver qualquer desentendimento e falar sobre o que sente. Um bom dia também para negociações!

LIBRA – (23/09 – 22/10)

A sexta será um dia para reconhecimentos; reconheça e agradeça por tudo o que você conseguiu conquistar até hoje, reconheça o seu esforço e também quem esteve ao seu lado te impulsionando. Assim sendo, a sexta-feira não é um dia pra você desanimar e nem desistir, mas sim criar mais forças e confiança pra ir atrás do teu merecido sucesso!

 

HORÓSCOPO DO DIA ESCORPIÃO –  (23/10 – 21/11)

Hoje é um convite para seguir mais a tua intuição e seus instintos. Decerto, solte toda tensão, toda essa autocobrança e autocrítica. Então se permita a se transbordar, viver novas experiencias, sem se preocupar com os julgamentos alheios. Além disso, novas oportunidades podem surgir e você precisa estar leve para enxerga-las.

 

HORÓSCOPO DO DIA SAGITÁRIO – (22/11 – 21/12)

Hoje é um dia que vai te proporcionar alegria e muito bom humor! Se sinta confiante e se aproxime mais de seus afetos. Seja generoso, nada de mesquinhez. Em primeiro lugar, a sexta te chama para viver novas aventuras, se joga! Para você, os relacionamentos também estão mais quentes e afetuosos no dia de hoje.

 

HORÓSCOPO DO DIA CAPRICÓRNIO –  (22/12 – 20/01)

Horóscopo do dia para capricórnio aponta que a Lua encontra com 3 planetas em capricórnio: Júpiter, saturno e plutão. Deixando seu dia movimento e com um mix de sentimentos. É um bom momento para interiorizar sobre suas emoções, seus desejos, sua fé e refletir sobre o que você quer transformar ou ressignificar na sua vida hoje! Portanto, hoje é um dia pra ficar em silêncio e observar.

 

AQUÁRIO – (21/01 – 19/02)

Que tal começar seu dia com desapego? Iniciar sua manhã mandando para a lixeira os e-mails, papéis antigos, tudo o que não te serve mais! Assim, a palavra dessa sexta é: renovação. Portanto, é um dia pra mudar a rotina e ser surpreendida. Surpreenda também alguém hoje com o inesperado, mandando flores, uma mensagem ou fazendo uma ligação!

 

HORÓSCOPO DO DIA PEIXES – (20/02 – 20/03)

O horóscopo do dia indica uma sexta super propício aos romances, encontros, chamegos e filme + pipoca. O teu dia pede por tranquilidade e leveza. Então busque conforto emocional com seu parceiro(a) ou amigos. Por fim, tenha daquelas conversas profundas sobre a vida, sobre sonhos, sobre o universo e permita sua mente divagar sobre qualquer questão.

Última modificação em 29/07/2022 09:40

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por