Horóscopo do dia – 29/05/2021: previsão de sábado, hoje

Veja previsão do seu horóscopo do dia, desse sábado, 29 de maio, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo do dia 29/05/2021: veja como as estrelas se alinharam para enviar uma mensagem a você de acordo com o seu signo do zodíaco para 29 de maio de 2021, hoje, sábado.

Horóscopo do dia 29/05/2021

De acordo com o Horóscopo HOJE, 29 de maio de 2021, você saberá como será o dia e poderá avançar em direção ao seu objetivo, planejando dessa forma.

Os horóscopos diários são feitos por pesquisa astrológica completa de acordo com a posição dos planetas e estrelas por dia em cada signo do zodíaco . Como resultado, as pessoas podem conhecer, compreender seu Horóscopo Diário e avançar na vida diária planejando todos os dias dessa forma. Existem horóscopos diários e previsões astrológicas para cada signo do zodíaco.

Mapa astral gratuito: confira 7 sites incríveis para fazer o seu

 

Horóscopo de Áries

Áries, para esse sábado, coloque presença nas suas ações e escolhas, evite fazer as coisas muito no automático. Às vezes, movimentos realizados sem presença podem gerar decepções e dores. Caso isso já tenha acontecido, busque olhar com carinho pro seu sentimento e colha os aprendizados que ficaram.

 

Horóscopo de Touro

Taurino, hoje o teu sábado pede movimento. Avanço. Ficar parado não é uma opção. Levante cedo da cama e movimente essa energia! Sair da zona de conforto é necessário pra alcançar qualquer coisa que deseja, afinal, movimento gera movimento. Nada de preguiça hoje!

Horóscopo de Gêmeos

Geminiano, hoje Mercúrio, seu planeta regente que está no seu signo, início seu movimento de retrogradação. Você pode sentir as ideias, os pensamentos e a comunicação mais lentos hoje e até mais confusas. Fale com calma, ouça com calma, pois nesse período as pessoas tendem a entender mal as coisas. É importante ter paciência e evitar compras importantes.

 

Horóscopo de Câncer

Controle-se hoje. Analise, reflita. Não se exponha desnecessariamente, canceriano. Marte, que está no seu signo, forma uma oposição com a Lua, sua regente, esses astros estão lhe exigindo prudência, que será a maior aliada para o sucesso. Pondere muito bem seus impulsos nesse sábado! Ótimo dia para organizar a vida.

Horóscopo de Leão

Nesse dia é interessante olhar para tudo aquilo que você tem projetado e perceber se essas coisas são reais ou se sustentam ilusões, leonino. Tira o seu dia para analisar seus caminhos, seus objetivos e perceber em quê eles estão fundamentados. É importante que a base seja sincera e verdadeira, para então fazer avanços mais seguros e satisfatórios!

Horóscopo de Virgem

Virgem, hoje o seu planeta regente, Mercúrio, entra em movimento retrógrado. Esse momento te convida a passar um dia mais recolhido, bem quietinho em contato consigo mesmo. Mercúrio retrógrado pede revisão, momento de reflexão, sendo sua própria companhia. Entenda o que é solitude e comece a praticá-la!

Horóscopo de Libra

Libriano, parece que você está precisando de um empurrãozinho para chegar ao próximo degrau de uma jornada que você já conhece muito bem. Saiba que você está com a faca e o queijo na mão, mas existe o medo de arriscar por ficar muito no mental. Saia dessa zona de medo, é hora da ação!

Horóscopo de Escorpião

Os astros hoje falam sobre como enxergar questões não resolvidas, como algum desentendimento, por exemplo. É preciso que você seja capaz de entender que não existe só o seu lado, e para isso, além de reflexão, é preciso calma. Parece difícil, mas muitas das mensagens que precisamos ouvir chegam por intuição em momentos de tranquilidade. Que tal meditar hoje?

Horóscopo de Sagitário

Sagitário, esse é um sábado que pede para deixar a razão um pouco de lado e seguir mais seus instintos, sua intuição! O Universo pode te enviar alguns sinais, por isso esteja presente e atento a cada momento do seu dia e também a conversas que tiver. Novas ideias e possibilidades chegarão!

Horóscopo de Capricórnio

Esse dia vai exigir de você um pouco de introspecção. Não desrespeito você, o seu espaço e nem o outro. Esse ímpeto que você possui de ir fundo em todos os aspectos deve ser bem refletido para obter resultados eficientes. É importante que saiba escolher bem suas batalhas. Tire esse dia para repensar suas escolhas.

Horóscopo de Aquário

Nesse sábado é bem possível que seus planos acabem saindo do seu controle, aquariano. As situações podem não acontecer como você espera, mas uma boa forma de lidar com isso será buscando novas perspectivas para compreender esses imprevistos. Ressignifique os momentos desafiadores, expanda sua compreensão sobre eles! Não fique preso em algo fixo.

Horóscopo de Peixes

Neste sábado a sua imaginação pode estar vagando para temas bem interessantes. A intuição pode ser uma ferramenta extremamente benéfica neste dia, peixes. Deixe seu lado artístico e a sua criatividade fluírem, não se pode! Tenha um sábado leve, inspirador e com pessoas que você ama e admira!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes