Horóscopo do dia (29/12/2021): previsão dos signos para quarta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa quarta, 29 de dezembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e certifique-se de verificar seu horóscopo diário do dia 29 de dezembro de 2021, quarta.

Horóscopo de Áries

Áries, os astros te convidam, nos próximos dias, a reavaliar sua trajetória até aqui. Não tenha medo de relembrar memórias, pessoas e situações para curar a si mesmo! Saiba que seu processo de transformação pessoal vem forte hoje e nos dias seguintes, e a cura do seu passado é essencial.

 

Horóscopo de Touro

Hoje, se possível, não marque nada importante, principalmente próximo e após o horário de almoço. Os aspectos que se formam para você trazem contrariedades e a melhor forma de lidar com ele é não ter nada te pressionando no momento.

Horóscopo de Gêmeos

O momento pede uma atenção especial para assuntos familiares, gêmeos. Você pode estar pensando muita coisa e passando por muita coisa, por isso tenha cuidado para não negligenciar coisas de família! Que tal ficar mais em casa hoje e perto de quem ama?

 

Horóscopo de Câncer

Câncer, hoje será mais difícil esquecer o que te incomoda! Portanto, tenha cautela com remorsos e coisas do tipo. O melhor a fazer e usar essa clareza e finalizar aquilo que precisa de um ponto final. Os efeitos regeneradores da Lua de hoje poderão atuar mais livremente.

Horóscopo de Leão

Nestes próximos dias é preciso confiar mais no universo, leão! Pare de querer ou tentar controlar tudo ao seu redor e entregue-se ao fluxo natural no qual a vida te coloca, sem pressões, sem cobranças, apenas flua de acordo com as situações.

Horóscopo de Virgem

Virginiano, o âmbito familiar está em evidência e a sua família pode ser um foco importante nesse momento, por isso é necessário olhar com mais cuidado e carinho para esse assunto! Ofereça ajuda, mostre interesse e dê o seu melhor.

Horóscopo de Libra

Libra, por esses dias lembranças do seu passado podem voltar a aparecer, principalmente na esfera do amor, já que temos Vênus retrógrada. Pense que pode ser boas e más lembranças ou ainda boas e más pessoas podem voltar cobrando assuntos pendentes. O conselho é resolver da melhor forma possível, mas sem medo e sem impulsividade.

.

Horóscopo de Escorpião

Os astros estão trazendo a oportunidade de você curar dores do seu passado, escorpião. Então observe quais assuntos você tem pendentes dentro de você, pois neste momento você será capaz de resolve-los e ressignifica-los. Abra-se para ter uma nova visão das coisas que aconteceram.

Horóscopo de Sagitário

O momento é de abraçar as suas sombras e dificuldade e não fugir delas, sagitário. Entenda que suas fraquezas mostram aquilo que você precisa fortalecer. Por esses dias algumas coisas podem vir à tona a balançar o seu emocional, mas seja resiliente.

Horóscopo de Capricórnio

O que quer que te incomodou ou causou desconforto nos últimos dias, ficou para trás. Aproveite o aspecto que está formando entre o Sol no seu signo com a Lua em escorpião para se regenerar e reabastecer as baterias para os eventos de final de ano. Esse é um bom momento para inventariar o que passou e deixar somente o melhor permanecer para o próximo ciclo.

Horóscopo de Aquário

Aquário, nesta terça-feira os astros sinalizam que há a possibilidade de seus planos não seguirem o programado. Atrasos e limitações podem frustrar suas expectativas e está tudo bem, pois nem sempre as coisas são como queremos. Você sempre pode tentar de novo depois!

Horóscopo de Peixes

Hoje você precisará ser firme e defender suas ideias e vontades! Não deixe que outras pessoas te influenciem e te façam mudar de pensamentos. Neste momento é importante que você se mantenha firme para se manter fiel ao que acredita ser bom para ti. Seja firme, mas não rígido.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes