Horóscopo

Horóscopo do dia (30/11/2020): previsão de segunda-feira para seu signo

Veja previsão do seu horóscopo do dia, desta segunda-feira, 30 de novembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Você está se perguntando sobre a previsão do seu horóscopo do dia? Não procure mais. A previsão do seu signo  para hoje está logo abaixo. Então planeje a sua segunda-feira, 30 de novembro, de acordo com as orientações astrológicas e fique longe de coisas que tragam negatividade.

Horóscopo de Áries

Nesse dia você estará com bastante gás para os desafios! Nada vai te parar. Aquilo que você vinha adiantando pode encontrar uma ajuda extra para que se realize. Você estará transbordando energia, vontade e coragem para começos e recomeços. Não deixe que as oportunidades se vão!

Horóscopo de Touro

Preste atenção aos conselhos que você recebe e no que a sua intuição diz, às vezes a sua teimosia não dá espaço para isso. Portanto fique atento. Pode vir verdades à tona por esses dias, descobertas, máscaras caindo e tudo mais. às vezes não percebemos algumas falsidades ao nosso redor, mas aí o universo se encarrega de escancarar na nossa cara.

Horóscopo de Gêmeos

Sua semana começa com a lua cheia no seu signo, facilitando as comunicações, as trocas, os negócios e as novas ideias! Tenha cautela com a falta de foco, que também estará em alta. Tente fazer uma coisa de cada vez, por mais multitarefas que você seja. É um ótimo dia para fazer contatos.

Horóscopo de Câncer

Tudo indica que algumas mudanças começaram a se iniciar na sua vida, lide com boa vontade e humor, pois há de ser muito benéfica e além do mais são mudanças que lá no fundo você já desejava! Se mantenha positiva ao lidar com os desafios, pois eles fazem parte da adaptação.

Horóscopo de Leão

Se dedique ao seu dia com bom humor e paz de espírito, não se aborreça com situações de família que virem à tona, você pode contornar esses assuntos com muita sabedoria! Se souber agir de forma equilibrada e responsável, tudo ficará bem, não crie mais empecilhos.

Horóscopo de Virgem

Você tem o dom da comunicação clara e objetiva, o dom do convencimento e você lida muito bem com o público, portanto hoje é o dia perfeito para investir nessas habilidades. Vai fundo, e use disso a seu favor. Você vai conseguir vender suas projeto e suas ideias com facilidade!

Horóscopo de Libra

Controle a sua ansiedade, acalme seu coração e não precisa se desesperar. Momentos difíceis fazem parte e você pode ter certeza que a pessoa amada estará ao teu lado em todas as fases da sua vida. Chegou a hora de cuidar da sua saúde emocional, se abra mais com alguém!

Horóscopo de Escorpião

A sua alegria de viver transborda e irá contagiar todos que estão no seu entorno. Você estará emanando ótimas vibrações e servirá de inspiração! Aproveite para ter um dia bem feliz e agradável. Ajude as pessoas a olharem sempre o lado transformador e positivo das circunstancias.

Horóscopo de Sagitário

Hoje acontece uma oposição do sol, que está no seu signo, com a lua em gêmeos fazendo com que a tônica do seu dia seja: colaboração. Colabore em algo ou peça ajuda, reconhecendo e agradecendo depois. Isso vai contribuir para a produtividade. Esteja aberta à novas pessoas e novas ideias. Ótimo dia para contatos e trocas!

Horóscopo de Capricórnio

Você costuma ser tão focado naquilo que acredita, mas é importante ter mais flexibilidade e humildade para aceitar as críticas e outras opiniões que chegam até você. Algumas delas podem te ajudar a melhorar e a crescer como pessoa. Reflita sobre aquilo que te falam.

Horóscopo de Aquário

Talvez uma grande decisão deva ser tomada, analise tudo com muita calma e não se precipite com a sua escolha. Os laços familiares terão muito peso para você, portanto pondere muito bem! Olhe os dois lados da moeda e veja o que será melhor realmente para você. O que achou do seu horóscopo 2020?

Horóscopo de Peixes

Para enxergar melhor as possíveis saídas de seus problemas, é necessário acalmar a mente, se afastar da ansiedade e abrir espaço para a tranquilidade e sabedoria interior. As respostas já estão dentro de você. Busque olhar de fora da situação e peça a opinião de pessoas próximas.

Última modificação em 28/07/2022 12:59

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por