Horóscopo

Horóscopo do dia (30/11/2021): previsão para terça-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa terça, 30 de novembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Leia abaixo o que as estrelas significam para o seu signo hoje. O horóscopo do dia 30 de novembro de 2021, terça, pode te guiar com previsões no amor, dinheiro, trabalho, saúde e viagens.

Horóscopo de Áries

Cuidado com interpretações equivocadas no dia de hoje, os astros se apresentam de forma confusa para o seu raciocínio e comunicação. Seja claro nas suas colocações, não deixando nada subentendido e, qualquer dúvida, esclareça! Você estará com a mente cansada pela quantidade de pensamentos que insistem em não te deixar relaxar.

Horóscopo de Touro

A energia da Lua chega no seu signo hoje trazendo um período de novidades, inovações e novas possibilidades! Esse é o melhor momento para plantar aquilo que você quer que reverbere na sua vida, portanto, comece hoje traçar seus planos e estrutura-los. Fique atento às oportunidades que podem surgir nos próximos dias.

Horóscopo de Gêmeos

Esse é um ótimo dia para praticar o desapego, geminiano! Se você notar que está acumulando muita coisa, tanto em relação ao externo como ao seu interior, aproveite a energia de hoje. O apego excessivo a pessoas, sentimentos, bens materiais ou ideias podem estar lhe impedindo de seguir em frente e enxergar com mais clareza algumas coisas!

 

Horóscopo de Câncer

Câncer, busque encontrar mais equilíbrio e flexibilidade para lidar com os imprevistos da vida. Às vezes no calor do momento, na raiva ou no impulso, você age de tal forma que não favorece ninguém e que você acaba se arrependendo depois. Mantenha a calma!

Horóscopo de Leão

Nesta terça os nativos de leão estarão do jeito que eles mais amam: cheios de disposição! Você se sentirá revigorado e pronto para mais um dia de trabalho e o que mais vier pela frente. É um período de bastante produtividade e se precisar, pode marcar para hoje assuntos mais pesados e delicadas de se resolver.

Horóscopo de Virgem

Os astros hoje vêm te inspirando a acessar o seu poder e a sua força interna, aproveite esse momento e se reconecte consigo mesmo, se lembrando do seu propósito, se lembrando das suas motivações e da sua origem. Tire o dia de hoje para desacelerar e relembrar o porquê de você estar fazendo o que tem feito.

Horóscopo de Libra

Essa terça é importante ter os pés no chão. Use a lógica e a organização para chegar onde deseja ou resolver o que precisa ser resolvido, sem enrolação e de forma prática. Também busque observar com atenção o seu desenvolvimento e suas conquistas até aqui, ao invés de ficar apontando apenas aquilo que ainda está faltando.

Horóscopo de Escorpião

O amor e as parcerias estão no ar, escorpião! Aproveite esse momento para se apaixonar, se declarar e amar. O poder da conquista está ao teu lado, você estará emitindo uma energia super magnética e atrativa hoje! Mas também é um dia bem favorável para novos negócios, parcerias e colaborações. Boas propostas podem aparecer por aí.

Horóscopo de Sagitário

Terça-feira produtiva por aqui. Portanto, invista em atividades que necessitam atuar com criatividade e que precisam daquele olhar estético e criativo que um bom sagitariano possui! Fazer as coisas de forma diferente abrirá espaço para novidades. Se puder, mude sua rotina, mude o trajeto que faz de casa para o trabalho ou inove de alguma forma.

Horóscopo de Capricórnio

Esse pode ser um dia bem positivo e muito alegre para você. Desfrute dos bons resultados dos seus esforços e dedicação sem medo ou culpa! Saiba que você trabalhou por isso e merece isso. Não cobre tanto de si mesmo, mas também não cobre e nem espere tanto dos outros!

Horóscopo de Aquário

Essa é uma terça bem otimista para os aquarianos. Há a sensação de que as coisas clarearam e tudo está mais objetivo e fácil de resolver, passando a ter uma nitidez onde antes era tudo meio duvidoso. Aproveite a energia que favorece a praticidade e a resolução no seu dia.

Horóscopo de Peixes

Peixes, saia do papel de vítima e assuma a pelo seu próprio caminho! Seja cuidadoso ao achar que seus problemas são maiores ou que suas ações são mais importantes, pois nunca sabemos pelo que o outro já passou ou está passando. Ative a generosidade que existe em você e trabalhe a empatia no dia de hoje. Um sorriso pode mudar o dia de alguém.

Última modificação em 20/07/2022 17:09

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por