Horóscopo do dia (4/10): confira a previsão de domingo

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo. Veja como será o domingo para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo do dia? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo. Então planeje o seu dia de acordo com as previsões e fique longe de coisas que tragam negatividade.

A seguir, saiba a previsão do horóscopo do dia 4/10 e veja o que os astros reservam para você.

Qual a previsão do horóscopo do dia 4/10?

Confira a seguir como será o domingo para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes, de acordo com o horóscopo do dia 04/10.

 

ÁRIES – (21/03 – 20/04) - Horóscopo do dia 

Horóscopo do dia

Horóscopo do dia - Não deixe que lembranças ruins do passado lhe traga à tona algumas tristezas ao seu coração, não se deixe abalar por algo que já aconteceu. O foco é no presente e faça o seu melhor hoje! Ocupe a mente planejando a sua semana para que seja mais produtiva.

Horóscopo do dia

Esse é momento para você pensar em otimizar seus recursos e diminuir o máximo possível os gastos com coisas supérfluas. Com a lua encontrando urano, ambos no seu signo, surge a necessidade de olhar pra sua saúde e mudar alguns hábitos, principalmente na alimentação nutritiva. Pesquise sobre alimentação ayurvédica!

GÊMEOS – (21/05 – 20/06)

Horóscopo do dia

Devido a sua flexibilidade, conhecimentos e amadurecimento algumas pessoas poderão te contatar pedindo alguns conselhos, saiba que elas depositarão confiança em ti, por tanto tente ajuda-las como se fossem irmãos. Elas admiram sua forma de ver a vida e de resolver seus problemas. Curtiu o seu horóscopo do dia?

CÂNCER – (21/06 – 22/07)

Horóscopo do dia

É um dia muito especial e empolgante para fazer coisas que lhe dão prazer e alegria, como dedicar um tempo para si, fazer um escalda pés, descansar e recarregar as baterias. Opta por uma comida boa e companhia agradável nesse domingo. É um bom dia também para planejar sua semana financeiramente! O que achou do seu horóscopo do dia?

LEÃO – (23/07 – 22/08)

Leao

Não se desgaste com pessoas que não merecem a sua atenção e nem com discussões bobas, preserve sua energia para o que realmente é importante pra você. Cultive a harmonia no seu dia e aja com sutileza perante a situações complicadas.

VIRGEM – (23/08 – 22/09)

Virgem

O horóscopo do dia indica que hoje é um lindo dia para fortalecer seus laços afetivos, se empenhe ao máximo e surpreenda pessoas querida com algo especial! Se estiver em uma relação, aproveite os bons momentos a dois, hoje é um dia propício para engravidar, caso queira!

LIBRA – (23/09 – 22/10)

Libra

Integre mais paciência no dia de hoje e não se desgaste à toa, tente não se chatear com questões familiares, se problemas surgirem tente resolver de forma objetiva e amorosa. Com vênus, seu planeta regente, em virgem faz ser um bom período de planejar melhor sua rotina e agregar mais tempo de autocuidado.

  

ESCORPIÃO – (23/10 – 21/11)

Escorpiao

Com a lua fazendo oposição com mercúrio, que está em escorpião, deixa a sua mente super afiada, por tanto é um dia para se ter cautela nas falas, aos responder e-mails e mensagens, porque você poderá dizer coisas indevidas e desnecessárias, de forma um pouco dura. É interessante ficar mais introspectiva e observadora hoje.

 

SAGITÁRIO – (22/11 – 21/12)

Sagitario

Esse momento pede uma boa e profunda reflexão, passe por cada âmbito da sua vida, inclusive a sua personalidade, reflita como você vem agido, como você vem dialogando e até como você vem se vestindo. Abandone o que achar necessário e agregue coisas novas à sua vida!

 

CAPRICÓRNIO – (22/12 – 20/01)

Capricornio

O horóscopo do dia indica que esta fase poderá surgir algumas oportunidades super interessantes de trabalho ou notícias no seu âmbito profissional, as quais serão muito positivas e te abrirão novas portas, esteja otimista e preparada para algo novo na carreira!

  

AQUÁRIO – (21/01 – 19/02)

Aquario

Tente dar mais atenção a sua espiritualidade, é nela que você encontra seu ponto de equilíbrio. Busque se conectar mais com seu eu interior e com o universo a sua volta. Cada pequeno sinal significa algo para você prestar atenção. Estude e leia coisas que te atraem sobre o assunto e você vai sentir cada vez mais o seu despertar!

 

PEIXES – (20/02 – 20/03)

Peixes

É importante saber lidar com as perdas e aceita-las, por mais que sejam frustrantes e triste que sejam. Lembre-se que é sempre um momento de aprendizado e que se perdeu algo, é pra algo melhor ainda chegar até você! A vida é feita de ciclos e é importante você saber dançar no ritmo dela.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes