Horóscopo

Horóscopo do dia: previsão do seu signo para sábado (27/02)

Veja previsão do seu horóscopo do dia, desse sábado, 27 de fevereiro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Todos os signos do zodíaco têm suas próprias características e traços que definem a personalidade de alguém. Não seria útil começar o dia sabendo o que está por vir? Continue lendo para descobrir se as chances estarão a seu favor hoje com o horóscopo do dia, 27/2, sábado.

 

Horóscopo de Áries

Signo de áries hoje

Nesse sábado os astros indicam um dia instável para os arianos. Oscilações de humor e sentimentos podem ocorrer. Por tanto, evite tomar alguma decisão definitiva hoje! Espera esse momento de incertezas e confusões passarem. Entenda que muitos sentimentos que você pode estar sentindo hoje, talvez seja coisas que te pesam do passado e é preciso abrir mão disso para viver mais leve.

Horóscopo de Touro

Signo de touro hoje

Taurino, preste atenção nos seus sonhos essa noite, ótimas ideias poderão surgir através deles. Assim, anote-as quando acordar. O dia tende a ser proveitoso, se você estiver disposto a abrir mão de antigas formas de expressar seus sentimentos. A abertura pra o novo facilitará livrar-se de antigos comportamentos emocionais. Revigore-se!

Horóscopo de Gêmeos

Signo de gêmeos hoje

Geminiano, é hora de ir para batalha! No começo do ano você listou seus objetivos e prioridades, agora é preciso se firmar com eles e lutar pelos mesmos. Mas entenda que a agressividade não vai te levar a lugar algum, por tanto, se organize e comece a agir de forma coerente. É um dia de inspiração, criatividade e co-criação!

Horóscopo de Câncer

Signo de câncer hoje

Canceriano, talvez no dia de hoje você se veja numa encruzilhada. Decisões precisão serem tomadas! Você chegou em um momento da sua vida no qual não dá mais para ficar na duvida de qual caminho escolher, não dá mais para ficar postergando essa escolha. É preciso deixar seu coração falar mais alto, sem agir em prol do outro agora, mas sim a seu favor!

 

Horóscopo de Leão

Signo de leão hoje

Esse tende a ser um dia desafiador para os leoninos. Pode ser um dia delicado, cheio de desafios mentais. Procure descansar e fazer exercícios de relaxamento, pois há uma tendência à ansiedade e insônia. Cuidado pra não ficar reprimindo seus sentimentos e não ficar guardando ressentimentos, tudo isso te causará uma sensação de prisão. Liberte-se!

Horóscopo de Virgem

Signo de virgem hoje

A Lua Cheia no seu signo irá ressaltar a necessidade de colocar tudo nos devidos lugares. Nenhum detalhe passará despercebido, podendo te irritar quando as coisas não acontecerem como programado. Calma, não há necessidade iniciar seu dia de forma tão pesada. Organize-se, estipulando metas a serem conquistadas ao longo do dia. Do contrário, acabará não conseguindo realizar nada.

Horóscopo de Libra

Signo de libra hoje

É hora de se mexer, libriano. Esse será um dia que vai te motivar a criar movimento na sua vida, a lutar e ir atrás dos seus sonhos. Olhe para o horizonte e projete o futuro que você deseja! Esteja disposta a proteger seus ideais. É preciso buscar a sua independência, a sua autonomia, se pôr a frente das suas batalhas. É um dia que irá te inspirar inteligência e agilidade.

Horóscopo de Escorpião

Signo de escorpião hoje

Paira no ar um clima de romance para os escorpianos. Dia bom para namorar ou ter encontros românticos. Os solteiros terão maiores chances de conhecer gente nova e interessante! Caso não esteja na vibe do romance, saia com os amigos ou curta uma noite sozinha mesmo, fazendo tudo o que você tem direito!

Horóscopo de Sagitário

Signo de sagitário hoje

Hoje o desafio vai ser controlar seus impulsos! Você sentirá uma agitação interior, muitos pensamentos rolando e um sentimento de confusão. É preciso desacelerar, buscar focar em coisas que te relaxem e te tragam paz! Tranquilize suas emoções focando no momento presente.

Horóscopo de Capricórnio

Signo de capricórnio hoje

Capricorniano, nesse sábado procure parar um momento para descansar e contemplar a vista, a natureza, o céu. O universo pede para que você desacelere e busque cada vez mais leveza no seu caminhar. Boas novas virão! É preciso calmaria, inteligência emocional e assertividade intuitiva para caminhar em direção do seu propósito! Tire o dia de hoje para encontrar a sua paz.

Horóscopo de Aquário

Signo de aquário hoje

No dia de hoje pode ser necessário deixar um pouco de lado o seu lado racional e abrir espaço para as emoções falarem mais alto. É um dia de olhar pro coletivo e procurar ajudar com o que você puder, contribua com algo, colabore com alguém, compartilhe algum ensinamento. É um dia de trocas e conexões profundas! Os relacionamentos hoje estarão em alta.

Horóscopo de Peixes

Signo de peixes hoje

Pisciano, não acredite em tudo o que sentir. Sua percepção estará mal sintonizada, poderá interpretar errado uma situação, resultando em mal-entendidos. Se puder, evite assuntos mais sérios. Há uma falta de clareza hoje para você tirar qualquer tipo de conclusão. Mantenha-se no controle das suas emoções, impondo-se limites.

 

Acompanhe seu horóscopo no DCI

Última modificação em 27/07/2022 10:43

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por