Horóscopo do dia: previsão para domingo (05/06/22)

À frente, você encontrará todos os horóscopos dos signos estelares para 5 de junho de 2022.

Horóscopo do dia, domingo, 05 de junho, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Leia a sua previsão.

Horóscopo de Áries

O momento pede para que seja responsável e sincero consigo mesmo sobre o que é importante nesse momento, ariano! O que você mais quer que dê certo na sua vida a longo prazo? O que você quer que prospere? O que realmente importa pra você? essas reflexões vão te ajudar a voar na direção certa.

 

Horóscopo de Touro

Um sentimento de melancolia e tristeza pode estar presente no dia de hoje. Talvez não encontre aconchego e a solidão tende te assombrar. No entanto, o melhor a fazer é não focar nisso. Deixe a tristeza chegar, mas não a deixe fazer morada. Se permita sentir o que precisa sentir, o que vier à tona.

Horóscopo de Gêmeos

Gêmeos, hoje e ao longo dos próximos dias, é possível que algumas situações estejam clareando bem por aí! Aproveite esse momento para resgatar sua confiança e ter a certeza de que você sabe o que é melhor para você e para a sua vida. O momento também favorece para que se dedique a seus hobbies e fazer o que te traz prazer!

 

Horóscopo de Câncer

Algumas frustrações e tristezas podem acontecer nesse domingo, mas é importante que você coloque um limite e um prazo para sentir essas coisas, não deixando que isso te domine e faça morada. Os astros pedem para que você se imponha sobre suas emoções, canceriano, não se entregando para todo sentimento ruim.

Horóscopo de Leão

Nesse domingo o Universo mostra a importância de você olhar para suas emoções, acolher seus sentimentos, sentir o que precisa sentir e superar aquilo que você sabe que precisa ser superado. É tempo de virar a página e deixar para trás algumas chateações e ressentimentos, leão. Passe por cima daquilo que está te incomodando.

Horóscopo de Virgem

Virgem, não conte com a comunicação para dissipar o mal-estar! As palavras só acentuarão o descompasso e o desencontro. Mantenha a serenidade, esqueça análise crítica. Pode ainda rolar uma instabilidade emocional, cuidado para não querer “superar” as coisas gastando dinheiro à tona, comprando coisas que não são necessárias no momento.

Horóscopo de Libra

Um belo domingo é previsto para os librianos! É um excelente dia para olhar para si mesmo, cuidar de você, do seu físico, emocional e espiritual. Hoje o dia é oportuno para trabalhar a sua autoestima e se valorizar, confiando mais em si! Também é um período onde ideias criativas sobre trabalho e como ganhar dinheiro podem surgir, fique atento.

Horóscopo de Escorpião

Sentimento de confusão emocional pode rolar nesse domingo. Cuidado para não tentar manipular as pessoas a sua volta ou para não ser manipulado por alguém que pode querer te enganar. Assuma o seu poder pessoal, a sua responsabilidade sobre suas próprias decisões e faça aquilo que de fato faz sentido para você.

Horóscopo de Sagitário.

Esse é um dia mais silencioso, introspectivo, onde você pode desejar estar mais sozinho e fazer coisas mais tranquilas. Aproveite um momento na sua companhia, sagitário. Esse período é bem oportuno para você resgatar sua essência, seus valores e sua espiritualidade. Excelentes ideias tendem a surgir desse silêncio.

Horóscopo de Capricórn

Saturno, seu planeta regente, iniciou seu movimento retrógrado e esse planeta fala justamente sobre compromissos. Então, pode ser bacana pensar em todos os compromissos que você assumiu desde que ele entrou no signo de Aquário, em 2020. O que você decidiu fazer desde aquela época? Cursos, relações, projetos, aquisições, mudanças... eles ainda fazem sentido? É tempo de reflexões!

Horóscopo de Aquário

Saturno ficou retrógrado no seu signo, aquário, agora esse é um momento para repensar com o que você realmente quer seguir, ou o que você gostaria de liberar para poder se comprometer com o que você realmente deseja manter a longo prazo! É tempo de refletir sobre o que você está construindo com as suas escolhas e compromissos atuais.

Horóscopo de Peixes

Os trânsitos de hoje favorecem ação e movimento, peixes, mas para isso é preciso discernimento de que caminho seguir! Os astros exigem um olhar mais atento com o que deseja, pra onde quer ir, com seus comprometimentos e compromissos. Coloque toda sua energia e amor no que você verdadeiramente quer que prospere e floresça!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes