Horóscopo do dia: previsão para domingo, dia 1 de maio

Guia para começar seu mês de maio

Veja previsão do seu horóscopo do dia, desse domingo, 01 de maio, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo de Áries

Nesse domingo a energia é de maior seriedade, você pode até sentir uma necessidade de buscar segurança tanto emocional quanto material pelos próximos dias, então é bacana aproveitar o dia para se organizar e entender melhor seus limites.

Horóscopo de Touro

Hoje os astros intensificam a fogueira emocional. Por esses dias, certas escolhas se farão necessárias, então aproveite mercúrio no seu signo para racionalizar e pensar muito bem antes de agir! Priorize as boas alianças e acredita no seu atual propósito, touro.

Horóscopo de Gêmeos

Você precisará ter foco hoje, gêmeos. A vontade é de dominar o mundo e conquistar tudo o que quiser, porém é preciso agir com cautela, paciência e determinação, um objetivo de cada vez. Tire esse dia para se planejar e traçar algumas estratégias para a sua nova semana!

 

Horóscopo de Câncer

Após um intenso dia de eclipse, esse domingo pode ser bastante exaustivo para os cancerianos. Cuidado para não se meter em encrenca. Respire fundo, o cansaço pode te fazer tomar algumas atitudes inconsequentes hoje. Procure descansar e abstrair as coisas que te tiram do sério.

Horóscopo de Leão

Leonino, esse é um domingo bem positivo para firmar planos e desejos futuros. A comunicação está mais agradável, diminuindo a projeção de conflitos que estavam tão em alta nos últimos dias. Expresse mais suas intenções e esteja receptivo ao que o entorno está declarando a você.

Horóscopo de Virgem

Virginiano, nesse domingo você pode sentir uma tensão no seu campo emocional. talvez algum sentimento bem desafiador possa surgir ou ainda ressurgir na sua vida e você terá que lidar com isso de forma mais plena para conseguir colocar um ponto final sem ficar se culpando!

Horóscopo de Libra

Libra, esse e os próximos dias são mais pé-no-chão, favorecendo a rotina, a comunicação e os contatos. É um excelente momento para aqueles planejamentos futuros e para tomar iniciativas mais claras e efetivas no campo dos relacionamentos! No inicio da semana tenha cuidado com algumas tensões e não se deixe levar por disputas.

Horóscopo de Escorpião

Escorpião, após esse eclipse no seu signo oposto, o dinheiro, o planejamento e o lar poderão ser temas relevantes e recorrentes para os próximos dias. Mas não fique fritando a cabeça somente com isso, pode ser produtivo se lançar com mais leveza em encontros casuais com as boas companhias.

Horóscopo de Sagitário

Sagi, sabe aquele momento que não é interessante fazer piada? Então, ele acontece hoje! Mas isso não quer dizer que serão momentos ruins. Só tenha um cuidado a mais com as pessoas em volta. A sua semana finaliza e começa com boas oportunidades de compartilhar prazeres e alegrias!

Horóscopo de Capricórnio

Capri, esse é um momento de se voltar para si mesmo, buscando comunicar os seus devaneios e desejos futuros! Também será interessante reavaliar a casa, a vizinhança e até a saúde física. Com o início de uma nova semana, as tensões poderão agitar um bom tanto a ordem dos fatores. Cuidado para não se inflamar com tensões desnecessárias.

Horóscopo de Aquário

Aquariano, esse é um domingo para buscar se acolher e ficar perto só de quem a gente ama, pois a disponibilidade energética do período é para carência e impaciência. Qualquer pessoa que seja de fora do circuito emocional parecerá um intruso. Se não é possível ficar com quem se ama, melhor ficar sozinho.

Horóscopo de Peixes

Momento de sensibilidade e intuição. Noite para colocar uma boa música ou assistir a um filme poético. Você está sensível ao mundo sutil e toda graça o encanta. Entregue-se à sutileza do mundo dos sonhos e permita-se encontrar os seus.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes