Horóscopo

Horóscopo do dia: previsão para hoje, quarta-feira, 10/2

Leia seu horóscopo do dia e descubra a previsão astrológica para Áries, Leão, Virgem, Libra e outros signos do zodíaco para 10 de fevereiro.

Escrito por

Horóscopo do dia: Todos os signos do zodíaco têm suas próprias características e traços que definem a personalidade de alguém. Não seria útil começar o dia sabendo o que está por vir? Continue lendo para descobrir se as chances estarão a seu favor hoje, quarta-feira, 10 de fevereiro.

Qual a previsão do horóscopo do dia?

ÁRIES 

Entenda que, quanto maior for a quantidade de pessoas que você atingir na sua carreira, melhores serão seus resultados e experiências! Olhe além, expanda os pensamentos. Há um movimento no seu trazendo para você uma maior consciência das suas ações, te mostrando que mesmo que nas ações individuais é preciso ter preocupação em ser empático e acolhedor!

TOURO 

Taurino, hoje há multiplicidade de acontecimentos te impondo a um ritmo frenético na tentativa de dar conta de tudo. Fique alerta! Foque nas movimentações e resoluções na sua carreira. Observe se em seus objetivos profissionais, você vem trazendo e levantando pautas sobre questões sociais, se vem trazendo um viés coletivo para seu trabalho e decisões! É o que diz o seu horóscopo do dia.

GÊMEOS  

Como está o equilíbrio das coisas na sua vida? Você vem focando somente no trabalho? Ou somente nos sonhos e espiritualidade? Um precisa do outro! é através da conexão espiritual que você toma as melhores decisões materiais. Nesse dia, os astros devem trazer para você maior reflexão acerca de seus ideais, filosofia de vida e crenças. É um momento de também observar se em seus ideais há um viés mais altruísta, ou se você vem sendo só individualista. É hora de olhar pro coletivo!

CÂNCER  

A lua mingua em aquário, momento do qual você se sentirá mais aberto a romper velhos padrões. Te proponho a uma analise minuciosa de certos comportamentos que você sabe que precisa se livrar. Aproveite essa vibe libertária para ficar mais leve e seguir adiante. Racionalize suas emoções e abra-se para ampliar seu círculo social. Novos contatos poderão trazer ideais para a resolução de antigos problemas.

 

LEÃO  

Nesse dia os astros vêm focar na sua área de relacionamentos. É importante que você perceba o quanto vem compartilhando ideias positivas em suas relações. Seja relação amorosa ou relação de parcerias, sociedades. É importante olhar para essas relações e entender se você se sente você, se você se sente à vontade em expressar suas ideais. Aproveite a vibe, pois os astros mostram que é uma semana de iniciativa na sua carreira!

VIRGEM 

Neste dia é importante que você busque se conectar com informações sublimes e sua espiritualidade, pra que saiba quais as melhores decisões a tomar na sua profissão. É um período de escolhas profissionais, e você precisa estar conectada ao máximo com seu eu interior, com a sua essência, para que sejam decisões assertivas e prazerosas na sua vida. Desse modo, aproveite o momento para avaliar melhor a sua rotina e as suas prioridades.

 

LIBRA  

É hora de perceber se você vem realmente usando a sua criatividade e autoexpressão a favor do todo, do coletivo. Então, este é o momento de você usar os seus maiores dons para alcançar o número máximo de pessoas. Aproveite para usar a sua capacidade de compreensão e eficiência a favor do coletivo. Aproveite o período que traz uma super facilidade para as suas relações!

 

ESCORPIÃO 

Escorpiano, nesse dia os astros mostram a necessidade de você se conectar mais com suas bases, seu ambiente familiar e seu passado. Isso vai te ajudar a entender como usar esta base para te impulsionar a frente, diante de seus ideais! Então busque entender suas origens e entender o que você aprendeu com seu passado, para que assim possa fazer melhor no seu futuro. Através da conexão com a sua fé, você conseguirá fazer escolhas mais assertivas! O que achou do seu horóscopo do dia?

SAGITÁRIO  

Os sagitarianos se sentirão mais animados e mais otimistas hoje, principalmente no final do dia. Aproveite para ter momentos prazerosos com amigos ou com aquela pessoal especial. Mas tenha cuidado com atitudes exageradas, principalmente compensatórias que você venha a se arrepender depois. Dia de sonhar alto!

CAPRICÓRNIO 

Querido capricorniano, no dia de hoje esteja preparado para surpresas, tendo jogo de cintura para fazer alterações na sua programação matinal, principalmente. Sei que você não lida bem com mudanças repentinas, mas será necessário! Tente fazer uma coisa de cada vez para não despertar ainda mais as energias do imprevisível, que pode trazer ansiedade e nervosismo. Respire profundamente, se acalme e priorize!

AQUÁRIO  

Lua e Vênus se encontram no seu signo hoje, pode ser um dia exaustivo, daqueles que você chegará no fim do dia bem cansado. Mais pro fim da tarde, diminua seu ritmo e faça algo mais prazeroso com quem possa dividir sentimentos verdadeiros! Assim, demonstrações de afeto serão bem aceitas e retribuídas! Só uma atenção: fique atento com pagamentos e transações financeiras. O que achou do seu horóscopo do dia?

PEIXES  

é um momento de olhar mais e melhor para as suas emoções, sobretudo prisões emocionais, pra que possa justamente se libertar de emoções que te atrapalham em relação aos seus objetivos, principalmente os objetivos voltados para questões sociais e a forma como você tem se apresentado para grupos de pessoas. Contudo, é um momento favorável de conexão consigo mesmo e com a sua essência!

Leia também

Saiba também como fazer seu Mapa Astral

Descubra seu ascendente

Última modificação em 27/07/2022 12:13

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por