Horóscopo do dia: previsão para sexta-feira, 10 de junho

Horóscopo do dia: previsão para quinta-feira, dia 09 de junho

Horóscopo do dia, quinta, 09 de junho, para os signos do zodíaco de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo de Áries

Neste momento o Universo lança o convite para que se conecte com seu passado e ancestrais, ariano, mas não para que faça ou aja como eles, e sim para que lembre de onde veio e porque está aqui onde está, construindo a sua jornada, a tornando palpável e até mesmo sendo inspiração de alguém.

Horóscopo de Touro

Touro, é o momento de perder o medo de manipular a realidade ao seu favor, com tanto que não prejudique ninguém, óbvio. Mas, saiba que você tem as ferramentas que precisa nas suas mãos, ao seu alcance, para fazer o que quer, só precisa da sua atenção e coragem! Você viverá dias incríveis para manifestar a realidade que tanto deseja.

Horóscopo de Gêmeos

Geminiano, por esses dias vai surgir a necessidade de que tome uma decisão sore o que busca para o teu caminho e o porquê busca! O Universo te chama para sair da estagnação mental, para que pense fora da caixa, rompendo alguns padrões, pois não é como se as opções não existissem, já que elas existem e muito! Mas talvez você não esteja conseguindo ver um palmo a sua frente por conta do excesso de pensamentos.

Horóscopo de Câncer

Neste dia as disputas podem ser intensas e viscerais! Nada é gratuito e nada é esquecido, sendo assim, cuidado com sentimentos de vingança, canceriano. Se for necessário confrontar algo ou alguém, faça-o de forma discreta, leal e íntegra. Não é hora de ser inconsequente. Alguns ressentimentos podem vir à tona, é preciso usar muita da sua inteligência emocional nesse dia.

Horóscopo de Leão

Leonino, olhe para o horizonte que está se abrindo para você com calma, com curiosidade, com o desejo de conhecer e desbravar, sem ter pressa. Aproveite mais as oportunidades. Pare de achar que você não pode viver aquilo que mais sente vontade. É importante que deixe para trás ideias que não te elevam e se conectar com o que está lá em cima.

Horóscopo de Virgem

Virginiano, pare de se auto criticar. Essa crença de que você não é capaz de realizar os teus objetivos só porque eles não estão acontecendo no tempo que você desejou é apenas uma sensação sua de estagnação, e isso pode ser um fator para essa sua percepção de que o que você está fazendo não está fluindo como pensava. Mas está SIM! Desfrute das possibilidades e não fique nutrindo mais essa ideia de que é incapaz.

Horóscopo de Libra

Libriano, é preciso aceitar que as coisas simplesmente fluam para que assim você possa viver no agora, em presença consigo mesmo. É indicado que busque um momento para meditar, para ficar só, que seja durante seu banho, para se reconectar consigo mesmo e entender o trajeto que melhor se aplica a sua realidade nesse momento atual.

Horóscopo de Escorpião

Nessa sexta-feira os astros pedem preservação, e uma forma de se vincular consigo mesmo mais introspectivo. Esse movimento fortalecerá o seu desenvolver e principalmente como você expõe o que sente. Não é sobre você colocar tudo para fora, mas é de você para você mesmo. Busque auto compreensão, se acolha, seja gentil consigo mesmo.

Horóscopo de Sagitário.

Sagitariano, é sempre importante que siga sua intuição, caso haja um conforto para isso. Mas no momento o Universo quer que tome cuidado com as ilusões que cria sobre os movimentos que acontecem na sua realidade, pois nem tudo é o que parece! A intuição deve ser usada a seu favor sim, mas sempre com discernimento acompanhada daquela pergunta “intuição ou paranoia?”. A diferença é que a intuição é leve, não te faz aprender na dor.

Horóscopo de Capricórnio

Capricórnio, nessa sexta é aconselhável que evite disputas de poder e situações de risco, sejam pessoais ou de negócios. Hoje também é interessante que revise a segurança de deus bens e suas informações! É sempre melhor prevenir. Algo muito pessoal e intimo seu pode vir à tona.

Horóscopo de Aquário

Disposição, disciplina e autocontrole. Bom período para se dedicar a atividades que tenham resultados a longo prazo e com efeitos duradouros. Não perca a oportunidade de começar algo que você quer que vire um hábito, tipo academia, e também aproveite para dar o ponta pé inicial em algum projeto pessoal.

Horóscopo de Peixes

Neste dia é preciso que seja flexível com os acontecimentos do seu dia. Não é sobre levar tudo ao pé da letra, nem crer que algo que lhe ocorre, ocorre justamente porque o mundo está contra você. Calma, pisciano, diminua os dramas! Ser paciência não quer dizer estar estacionado diante das circunstâncias da vida.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes