Horóscopo do dia: confira a previsão de sábado (29/08) para o seu signo

Cada dia é diferente e vem com novos desafios e presentes, então leia o horóscopo deste sábado para estar preparado para os desafios do dia.

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo do dia gratuito mais preciso está logo abaixo. Então planeje seu dia de acordo com as previsões e fique longe de coisas que tragam negatividade a sua quinta. A seguir, saiba a previsão de sábado (29/08) e veja o que os astros reservam para você.

Leia também sobre como ler o mapa astral o passo a passo

ÁRIES - previsão de sábado (29/08)

Aries

Hoje a lua faz um aspecto desafiador com Marte, que está no seu signo. Então é um dia de cautela, cuidado com mau humor excessivo e a fala impulsiva. É necessária uma atenção redobrada tanto no trânsito como ao cozinhar (não esquecer fogão ligado ou a comida no fogo). O conselho pra hoje é gastar toda essa energia e intensidade, saia para correr ou andar de bike!

TOURO

Previsão de sábado (29/08)

Então, hoje é um dia pra você sair dessa zona de conforto e fazer o que não costuma; seja cozinhar, acordar mais cedo, mudar o trajeto, dar bom dia pra pessoas aleatórias...Faça um alongamento, vá para perto da natureza, tome um sol e coloque os pés na terra. Portanto, é dia de (re)energizar seu corpinho!

GÊMEOS

Previsão de sábado (29/08)

Hoje é um dia super comunicativo – mais que o comum! Compartilhe suas ideias, fale sobre seus amores, romances, gostos, ideologias e sonhos. Mas também dê espaço para o outro se expressar. Porém, lembre-se que toda troca sincera é rica em conhecimentos e inspirações, se permita ouvir e aprender também.

CÂNCER

Previsão de sábado (29/08)

Hoje acontece uma oposição da Lua, regente de câncer, com Vênus, que está em câncer. Aliás, esse aspecto pode trazer algum tipo de insegurança ou frustrações. É importante manter a calma e focar em atividades que te deixem feliz. Lembra-se que isso é passageiro e, que se algo do tipo vir acontecer, tente olhar pra situação com positividade e tirar alguma lição disso.

LEÃO

Leo

Aproveite o dia de hoje para se organizar em meio a sua própria bagunça. Tirar tudo a limpo, pôr os pontos nos i’s, ter aquela conversa necessária pra trazer esclarecimento e cuidar também da sua saúde mental. Certamente é um bom dia também para repensar alguns hábitos alimentares, tente algo novo e saudável na cozinha!

VIRGEM

Virgo 1

Hoje acontece um trígono entre Mercúrio, que está em virgem, com Júpiter em capricórnio, esse é um aspecto super favorável para novas ideias, assim, ter uma conversa que possa expandir a sua mente ou ainda uma leitura inspiradora, também um momento escrevendo que vai te ajudar ativar sua sabedoria interior e trazer muita clareza sobre alguma questão que você precisa.

 

LIBRA

Libra

A previsão de sábado (29/08) indica um bom dia para criar e dar uma nova forma às situações da vida. É um dia de vulnerabilidade, então deixe seus sentimentos fluírem, se deixe levar pelos movimentos da vida hoje. Uma dicona pro teu dia é: tire algumas horas voltadas o teu auto-amor e autocuidado.

ESCORPIÃO

Scorpio

A Lua encontra com Plutão, planeta regente de Escorpião, tornando o dia de hoje muito auspicioso para cura e transformações. Portanto, medite sob algo que te machucou, seja algo interno ou externo, e perdoe ou transmute esse sentimento. É um ótimo momento para reparar esses danos e não se prender mais a eles, livre-se desses remorsos e busque sua felicidade dentro de si.

 

SAGITÁRIO

Sag

O dia de hoje te traz uma visão mais ampla das coisas e com muito otimismo. Tenha uma conversa com alguém incrível que possa expandir a sua mente e suas percepções. Também está favorável para você planejar a sua vida e a sua próxima semana, coloque no papel para conseguir visualizar melhor e planeje o passo-a-passo para você conseguir realizar cada plano!

 

CAPRICÓRNIO

Capricorn

A previsão de sábado (29/08) aponta um dia para integrar a calmaria. Assim sendo, não se deixe cair num padrão de negatividade, pessimismo e autocobrança. Dessa forma, não exija muito de si, busque relaxar e deixar fluir sem querer controlar tudo. Faça atividades que te ajudem a relaxar e dispersar um pouco.

AQUÁRIO - previsão de sábado (29/08)

Aquarius

A tônica aqui é agitação. Então vá com calma! Não decida nada as pressas. Imprevistos também podem acontecer te fazendo mudar os planos. Nada de ficar tenso e ansioso, lembre-se de respirar! Nos relacionamentos é melhor ser paciente, não pressione nada nem ninguém. Coloque a sua atenção hoje naquilo que te traz tranquilidade!

 

PEIXES - previsão de sábado (29/08)

Previsão de sábado (29/08)

Hoje é um ótimo dia para novos contatos e parcerias. Unir forças! Hoje o ego não tem espaço por aqui. Traga o teu olhar para o coletivo, ativando a compaixão e ajudando ao próximo da melhor forma possível. Sirva de inspiração para outras pessoas. Então, essa é a previsão de sábado (29/08).

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes